Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Respondido)Reclamação referente á um jogador. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Respondido)Reclamação referente á um jogador. Tokai-shi

#1 Membro offline   VICTOR__ Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 16-June 16

Postou 24 July 2016 - 11:24 PM

Hoje não vai ter boa noite como sempre tem, quando eu abro um tópico, Bom assim que entrei no game recebi nome de ladrão um player Tokai-shi Ele me acusou de roubo pah de coisa, sendo que eu quero que ele de conta do que eu roubei, ele vem falar quero ver oque foi que eu roubei dele ou de qualquer player, ele é muito safado só porque foi corno no game vem falar merda pra querer difamar os outros agora quero que ele der conta do roubo que eu fiz pesso ajuda a staff pra resolver o ocorrido, e que tome alguma providencia sobre.
Atenciosamente — VICTOR__
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 24 July 2016 - 11:25 PM

Junte o maximo de provas que poder e envie para a administração
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 24 July 2016 - 11:26 PM

Você deve apenas ignorar o jogador, quem não deve não teme, ou seja, se você possui uma consciência limpa, fique tranquilo que nada irá acontecer com você, apenas ignore. Lembrando que assuntos do gênero você deve tratar via ticket em casos de provas adequadas, assuntos relacionados a roubos são tratados somente através de ticket diretamente com o setor administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 24 July 2016 - 11:26 PM

Bom aconselho que o senhor junte o máximo de provas é entre em contato com o seto administrativo através de um Ticket, creio que os mesmo ira aplica uma punição contra o mesmo caso você teja correto.
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 24 July 2016 - 11:27 PM

São apenas falsas insinuações, que devem ser ignoradas, os jogadores têm a autonomia para se manifestar livremente no jogo, obviamente alguns exageram desta regalia com um comportamento repusivo, mas nada que não possa ser resolvido apenas com indiferença.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   iVinew Ícone

  • OLDERS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 652
  • Cadastrado: 11-July 16

Postou 24 July 2016 - 11:28 PM

Se você tem sua consciência limpa, apenas ignore pois pessoas assim não vão para frente e sim somente decaem.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Labyad Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 503
  • Cadastrado: 17-July 16

Postou 24 July 2016 - 11:28 PM

Ignore-o, tenha em mente que você não fez aquilo que ele está te acusando, se o mesmo estiver muito incomodado, junte provas concretas da acusação e relate através do ticket ou do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 24 July 2016 - 11:30 PM

Creio que não seja possível ver eles banidos por isso, portanto aconselho a você apenas ignorar os boatos que são criados por certos jogadores, entretanto caso queira levar isso mais a serio envie um ticket para a administração com provas disso pois o mesmo esta fazendo difamação.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 24 July 2016 - 11:33 PM

Como você está citando que é inocente, não tem o que estar se preocupando, aconselho apenas a ignora-lo, pois acredito que o player apenas está enganado.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 25 July 2016 - 12:14 AM

VICTOR_ apenas ignore, membros/jogadores que apenas critica, julga, e acusa sem provas deve ser apenas ignorados, o silencio vale mais que mil palavras, ser ignorado é pior do que diversos tapas na cara, então apenas o ignore, deixe que eles contente-se com seu silencio.
1

#11 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 25 July 2016 - 12:15 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)