Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao português legível de STAFFER's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao português legível de STAFFER's.

#1 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 24 July 2016 - 11:07 PM

Ainda é necessário ter um português exemplar para se integrar a equipe do MuAwaY? Erros de digitação é normal e todos sabemos que acontece, mas escrever errado toda vez é demais. Pior, como alguém escreve e não lê oque escreveu para pelo menos corrigir os erros de digitação e/ou ortográficos? Creio que este quesito, se ainda existir, está sendo muito pouco averiguado.

Muito obrigado Vance, e aos demais também.


Ver postLipe_, em 24 July 2016 - 11:14 PM, disse:

Até a onde eu sei é sim necessário ter um português legível para adentrar a equipe, até a onde eu saiba você já adentrou 1 vez na equipe de designer, e pelo o meu ver o seu português também não é um dos melhores, então, antes de criticar o suporte dos outros, simplesmente olhe para o seu rabo!!!

Quanta hipocrisia em um tópico só. Se liga cara, você não é nenhum REI DO PORTUGUÊS como eu também não sou.

Meu jovem, não estou te entendendo. Qual motivo de tanta ira? Não sou o rei do português mesmo, em nenhum momento disse isto. Adentrar a equipe de designer é diferente da de contato, tanto que hoje está extinta certo? Então pare e pense antes de falar asneiras. :weakbench:

Este post foi editado por Lobo: 24 July 2016 - 11:25 PM

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
2

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 24 July 2016 - 11:09 PM

Sim, antes mesmo do setor administrativo inserir um determinado membro na equipe, é feito uma avaliação em modo geral no mesmo, incluindo um bom português e o seu comportamento no fórum e também no jogo. Lembrando que a equipe não busca profissionais de português, é necessário um português pelo menos médio para um suporte adequado ao cliente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 24 July 2016 - 11:11 PM

Sim, é necessário que o membro tenha um português legível, por este motivo que a nossa Administração avalia o membro antes de estar inserindo dentro da STAFF.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 24 July 2016 - 11:11 PM

Então Lobo, correlação a alguns membros que ja adentraram na equipe nos ultimos meses, acredito que não é preciso ter um português fluente para adentrar na equipe. Á alguns meses atrás foi recrutado um membro que digasse de passagem era totalmente "ANALFABETO", visando isso, acredito que basta você ter amizades e ficar ativo no fórum que sua vaga na staff estara garantida.

Este post foi editado por Vance: 24 July 2016 - 11:12 PM

ImagemImagem
3

#5 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 24 July 2016 - 11:11 PM

Positivo, um português legível e coerente ainda é um critério para se ingressar na STAFF.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   iVinew Ícone

  • OLDERS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 652
  • Cadastrado: 11-July 16

Postou 24 July 2016 - 11:11 PM

Segundo nosso moderador Global Bear é algo extremamente necessário.

Quote

• Vocabulário impar e claro;
• Ter contato direto com o jogador e o seu problema;
• Paciência e persistência;
• Conhecimento e vontade;

Caso tenha mais dúvidas:
http://forum.muaway....ecisa-ler-isto/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 July 2016 - 11:12 PM

Acredito que isso critério ainda é válido, mas não é necessário ter um português de outro mundo, e sim ter poucos erros, e escrever da melhor forma para o autor do tópico entender oque você está falando. Mas da mesma forma, não é porque um jogador é membro da equipe que ele não pode cometer erros de português, pois isso todo mundo faz, como você mesmo citou, isso é humano, e se tal membro conseguiu entrar na equipe, é porque ele tem capacidade, e não é um simples erro de português que o mesmo cometeu que irá tirar o mérito do mesmo.
0

#8 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 24 July 2016 - 11:12 PM

É um critério a ser analisado, mas não é uma regra absoluta, a prioridade fica distribuída em outros aspectos que vão além de um português escrito corretamente, eu também presencio alguns equívocos ortográficos até mesmo por parte de membros da equipe, mas acredito eu quando isso não altera o sentido real da argumentação podemos relevar, mas sempre procurar melhorar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Lipe__*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 July 2016 - 11:14 PM

Até a onde eu sei é sim necessário ter um português legível para adentrar a equipe, até a onde eu saiba você já adentrou 1 vez na equipe de designer, e pelo o meu ver o seu português também não é um dos melhores, então, antes de criticar o suporte dos outros, simplesmente olhe para o seu rabo!!!

Quanta hipocrisia em um tópico só. Se liga cara, você não é nenhum REI DO PORTUGUÊS como eu também não sou.

Este post foi editado por Lipe_: 24 July 2016 - 11:16 PM

0

#10 Membro offline   iHeage Ícone

  • Prazer, reigi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 786
  • Cadastrado: 10-July 16

Postou 24 July 2016 - 11:14 PM

Sim, ainda se é de extrema importância. Membros que pretendem um dia integrar-se a equipe devem cuidar para evitar este tipo de erro, ou de preferência não cometê-los. Com os recursos de correções que temos disponíveis realmente é muito descuidado da parte do membro cometer erros ortográficos.
0

#11 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 24 July 2016 - 11:14 PM

Sim é necessário pelo menos um português legível , é um dos métodos de avaliação de nossa administração
0

#12 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 24 July 2016 - 11:14 PM

Veja as palavra de nosso moderador global,

Quote

• Vocabulário impar e claro;
• Ter contato direto com o jogador e o seu problema;
• Paciência e persistência;
• Conhecimento e vontade;


Mais Info : http://forum.muaway....ecisa-ler-isto/

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 24 July 2016 - 11:15 PM

Em todos os locais profissionais há o requerimento de uma boa comunicação, seja escrita ou até mesmo falada, no MuAwaY não é diferente, por ser um servidor sério, que está a anos em função, atendendo logicamente a diversão dos jogadores, a equipe em si deve ser especializada, aonde tenha um amplo linguajar formal, que atenda os parametros dos usuários, tendo em mento isto, a equipe procura recrutar membros ao padrão solicitado, isto não mudou, possa ser que os erros sejam passados despercebidos, acontecem nas melhores famílias.
Lembrando que foi pautado o assunto pelo Moderador Global Bear, e o item principal da mesma é justamente o assunto tratado do seu tópico, veja.

Quote

• Vocabulário impar e claro;
• Ter contato direto com o jogador e o seu problema;
• Paciência e persistência;
• Conhecimento e vontade;

Saiba mais acessando.
http://forum.muaway....ecisa-ler-isto/

Imagem
0

#14 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 24 July 2016 - 11:16 PM

De fato uma das exigências para adentrar a equipe é ter um português fluente, entretanto a administração não recruta professores da língua portuguesa, essa é uma das principais dicas para adentrar a equipe, entretanto sabemos que errar é humano, infelizmente acontece alguns erros de português e não devemos apunhalar uma faca só porque erra é sim mostrar o erro da pessoa, garanto que isso ajuda muito.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Labyad Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 503
  • Cadastrado: 17-July 16

Postou 24 July 2016 - 11:17 PM

Concordo plenamente, alguns membros do suporte, e até da equipe mesmo, estão deixando em falta a expressão verbal, falam coisa com coisa, não explicam direito, eu não sou o melhor para falar desse assunto, porém, tá demais.

Fugindo um pouco do assunto, eu estava vendo uns tópicos atrás, e encontrei essa resposta em um tópico de alguns anos atrás sobre: "Como ingressar na equipe"

Spoiler


Veja as regras atuais:

Spoiler


Para saber mais, acesse a postagem do nosso Moderador Global:
http://forum.muaway....ecisa-ler-isto/

Este post foi editado por Labyad: 24 July 2016 - 11:23 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32506
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 25 July 2016 - 12:10 AM

O jogador já teve a sua duvida sanada.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32506
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 25 July 2016 - 12:10 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)