Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida sobre taxas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida sobre taxas

#1 Membro offline   Gabers Ícone

  • → Foco → Fé → Esperança > Suporte ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1033
  • Cadastrado: 27-December 15

Postou 24 July 2016 - 04:55 PM

Boa tarde!
Gostaria de saber como funciona as negociações de itens referente em pagar com taxa e pagar sem taxa?

Exemplo: V>Dinorant Steel Reforçado com taxa = valor X e V>Dinorant Steel Reforçado sem taxa = valor X


Sei que uma taxa irá cobrar do vendedor. Desde já agradeço!

Ver postCrazy_mxm, em 24 July 2016 - 06:01 PM, disse:

Quando um player X anuncia que está vendendo um item com taxa que no caso ele não obtêm o valor necessário, no caso ele quer citar que o comprador deverá arcar com o necessário. Mais como assim Crazy? Por exemplo:
Eu vendo um Dino Steel Reforçado, porém não tenho a taxa, sendo assim, você por ser o comprador, no caso então iria me passar o valor necessário em Creations mixadas para eu fazer a conversão e conseguir negociar com você.
Válido ressaltar que esse tipo de comercialização não é viável, ou seja, pode arcar com perdas e roubos, sendo assim, o sugestionado é você adquirir um item do tipo, com um vendedor que no caso tenha a taxa para não resultar em pontos negativos.


Isso!! era isso que precisava... Obrigado!!!


Este post foi editado por Caus_CL: 24 July 2016 - 05:21 PM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 24 July 2016 - 04:58 PM


Você terá que deixar os Jc Points em sua conta, após estiver com a quantia correta do tal item que é cobrado uma taxa para conseguir vende-lo, você irá conseguir vender, lembrando que terá que pagar a taxa como Jc Points e não em Creations, exemplo: Um Dinorant Black é 10000 Jc Points para conseguir vender, eu terei que ter 10000 Jc Points em minha conta para conseguir vender
Para que você esteja sabendo todos os valores de todos os pets que são cobrados taxa siga abaixo:

Quote

Taxa do Dinorant Clássico Reforçado 15000
Taxa do Dinorant Steel Reforçado 10000
Taxa do Dinorant Black 10000
Taxa do Dinorant Gold 13000
Taxa da Uniria Steel 10000
Taxa da Uniria Black 7000

Este post foi editado por Nokia_: 24 July 2016 - 05:03 PM

0

#3 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 24 July 2016 - 04:59 PM

Como você mesmo disse quem deverá pagar a taxa do item que necessita deverá ser o vendedor do item, independente se for duas trocas com itens que precisa pagar uma taxa, você tem que ter em mente que você terá que ter em sua conta a quantia de JC Point's solicitada, após a troca ser realizada todos os JC Point's serão contabilizados da sua conta. Lembrando que os JC Point's não estarão indo nem para o comprador e nem para a administração, ele simplesmente será contabilizado do banco de dados do servidor. Caso você for negociar 02 itens que necessita uma taxa, ambos deverão ter em sua conta a quantia de JC Point's estimada.
Caso queira saber das taxas das montarias:

Quote

Taxa do Dinorant Clássico reforçado 15000
Taxa do Dinorant Steel Reforçado 10000
Taxa do Dinorant Black 10000
Taxa do Dinorant Gold 13000
Taxa da Uniria Steel 10000
Taxa da Uniria Black 7000

Lembrando que caso um jogador for comprar também a taxa para realizar a troca de um item que necessita de JC Point's, o vendedor do item que não tem os JC Point's deverá também pagar isto em Swords of Wars, ele terá que pagar o real preço do item que necessita da taxa e também terá que pagar para comprar a taxa, que no caso é os JC Point's.

Este post foi editado por Sven: 24 July 2016 - 05:02 PM

0

#4 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 24 July 2016 - 04:59 PM

Vale lembra que o vendedor que tem que possui a taxa de jc's points, caso você tenha a taxa e queira compra o dino não sera possível, porque a unica possibilidade que existe e quem esta vendendo.

Taxa a Se Cobrada.

Quote

Taxa do Dinorant Clássico reforçado 15000
Taxa do Dinorant Steel Reforçado 10000
Taxa do Dinorant Black 10000
Taxa da Uniria Steel 7000
Taxa da Uniria Black 5000

Este post foi editado por iStr: 24 July 2016 - 05:00 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 24 July 2016 - 04:59 PM

A taxa dos itens quem sempre paga é o vendedor do item, exemplo o senhor vende um dino black com taxa que dizer que o senhor vai poder negociar ele com qualquer player, agora se o senhor anunciar que vender um dino black sem taxa é impossível negociar ele até por que é cobrado, o pessoal fala sem taxa é por que eles querem o valor que pedem mais os JcPoints do comprador ou itens que valem o preço.
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   -LACRAIA- Ícone

  • Os Humilhados Serão Exaltados
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 24-February 16

Postou 24 July 2016 - 04:59 PM

Com taxa o cara que ta vendendo já vende tal item com a taxa, sem a taxa você que tem que pagar a taxa.
ImagemImagemImagem
2

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 24 July 2016 - 05:00 PM

Como você mesmo citou, somente o vendedor necessita pagar a devida taxa em JcPoint's. Agora sobre os valores, quando os jogadores se referem a comprar com taxa ou sem taxa, se for comprar sem a taxa, significa que o outro jogador deverá pagar a devida taxa, e se for ao contrário que no caso é pagar com taxa, o vendedor mesmo paga a taxa. Sobre os valores de itens, temos um tópico exclusivo, visualize: http://forum.muaway....tacao-de-itens/
Caso queira visualizar as taxas, proceda:

Quote

Dinorant Clássico reforçado 15000
Dinorant Steel Reforçado 10000
Dinorant Black 10000
Uniria Steel 7000
Uniria Black 5000

Este post foi editado por Live: 24 July 2016 - 05:02 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 24 July 2016 - 05:01 PM

Quando um player X anuncia que está vendendo um item com taxa que no caso ele não obtêm o valor necessário, no caso ele quer citar que o comprador deverá arcar com o necessário. Mais como assim Crazy? Por exemplo:
Eu vendo um Dino Steel Reforçado, porém não tenho a taxa, sendo assim, você por ser o comprador, no caso então iria me passar o valor necessário em Creations mixadas para eu fazer a conversão e conseguir negociar com você.
Válido ressaltar que esse tipo de comercialização não é viável, ou seja, pode arcar com perdas e roubos, sendo assim, o sugestionado é você adquirir um item do tipo, com um vendedor que no caso tenha a taxa para não resultar em pontos negativos.

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 24 July 2016 - 05:02 PM

Veja a tabela dos item que possuem taxa:

Quote

Taxa do Dinorant Clássico reforçado 15000
Taxa do Dinorant Steel Reforçado 10000
Taxa do Dinorant Black 10000
Taxa do Dinorant Gold 13000
Taxa da Uniria Steel 10000
Taxa da Uniria Black 7000


Vender o dinorant steel reforçado e não possui a taxa, você deve está entrando em acordo com o comprador, certamente o comprador vira com a taxa assim vocês poderão chamar um moderador para está ajudando na troca, exemplo: estou vendendo meu dinorant steel reforçado mais não possuo a taxa, vem o comprador e oferece um valor x junto com a taxa em jcpoint, caso vocês entre em acordo poderá pedir a ajuda de um moderador para que você possa está convertendo a joia e pagando a taxa, sendo assim o valor do item irá diminuir em certa forma, invez de ele pagar x ele irá pagar y mais junto com a taxa.

Este post foi editado por Nycton: 24 July 2016 - 05:12 PM

Imagem
0

#10 Membro offline   iHeage Ícone

  • Prazer, reigi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 786
  • Cadastrado: 10-July 16

Postou 24 July 2016 - 05:02 PM

Como você mesmo já sabe a taxa é cobrada do vendedor, ou seja, o mesmo terá que ter esta quantia disponível na conta em JCPoints. Caso o comprador esteja oferecendo algum item que também exija uma taxa para ser negociado, ambas taxas serão cobradas. Enfim, abaixo estão a taxa de alguns itens:

Quote

Taxa do Dinorant Clássico reforçado 15000
Taxa do Dinorant Steel Reforçado 10000
Taxa do Dinorant Black 10000
Taxa da Uniria Steel 7000
Taxa da Uniria Black 5000

0

#11 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 24 July 2016 - 05:03 PM

Sempre é quem vende o item que paga a taxa, no entanto também existem casos nos quais o comprador pode adicionar a quantidade de jc points à quem está vendendo, mas para a troca ser efetuada você tem que ter a quantidade de jcs em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 24 July 2016 - 05:03 PM

A taxa como você sabe, é cobrado sempre do vendedor do item, geralmente quando os jogadores anunciando por exemplo: Vendo dinorant sem taxa, isto quer dizer que o outro jogador deverá pagar a taxa, no mais visualize a tabela dos JCPoints cobrados para a transferências dos pets de um trade para o outro:

Quote

Taxa do Dinorant Clássico reforçado 15000
Taxa do Dinorant Steel Reforçado 10000
Taxa do Dinorant Black 10000
Taxa da Uniria Steel 7000
Taxa da Uniria Black 5000

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 24 July 2016 - 05:26 PM

-
Todos os jogadores acima responderam corretamente.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 24 July 2016 - 05:26 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)