Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Conexão - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Conexão

#1 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 24 July 2016 - 02:45 PM

Olá Galera tudo de bom ?
Então por mais que temos um conhecimento sobre conexões computadores não temos a resposta de tudo, então venho aqui criar este tópico para saber se alguém ou até o administrador sabe me dar uma explicação sobre o que esta acontecendo.
Então vamos lá:
Eu uso o programa WTFAST a uns anos e sempre funcionou pois o mesmo Optimiza o meu PING (MS) e sempre resultou.
Com o uso do programa meu ping diminuía de 50 a 100MS e é notorio que toda Actualização isso piora.
Toda Actualização que o Administrador faz o Auto Potion fica mais lento e o ping fica mais alto e não há nada que eu faça que der jeito nisso .

Fiz um vídeo demonstrativo https://www.youtube....eature=youtu.be.
Bom fiz os seguintes testes.
- Conectei normalmente e é visível que a conexão esta um BOSTA !
- Conectei com o programa e é visível que não resultou em nada !
- Fiz os Teste de Ping MS no Prompt de comando.
- Primeiro efectuei no Site da Oul.com.br pois é um dos servidores centrais do Brasil.
- Segundo fiz o teste de ping no site do game..
- Terceiro fiz o teste de ping no forum do MuAwaY.
- Quarto fiz o teste de ping do Servidor do MuAwaY.

Olhem o vídeo para poder ver o resultado e se tiver uma explicação plausível para me ajudar fico grato.



Galera por favor pensem antes de responder pois se eu ver que alguém respondeu para ganhar tópico eu irei debater e irei enviar a resposta para o Sub Administrador com uma linda reclamação !

[HR]

Ver postNycton, em 24 July 2016 - 02:54 PM, disse:

Boa tarde.
Realmente eu vi ao você se conectar no game pelo programa WTFast, seu ping melhoro em certo ponto, e pioro dentro do jogo ao ver seus potion no vídeo ele ao invés de melhora ao ser conectar no programa ele pioro começou a descer mais devagar, ocorreu esse caso com um jogador que pediu ajudar no servidor oque ele fez, ele esteve removendo o WTfast de seu computador por completo e atualizando seus drives: http://forum.muaway....-sem-programas/, após ele reiniciar o computador resultou na melhora do seu fps tanto quanto ao ping, seus potions começou a ficar mais rápido como erá de costume o jogador jogar, posso está errado mais estou apenas lhe dando essa dica.


Amigo agradeço a sua colaboração.
Contudo, deixa eu te explicar uma coisa.
Não tem nada haver com os meus Drivers até porque faço vídeos em HD e a primeira coisa que iria acusar seria o meu FPS dentro do Game pelo qual é notório ver que está no máximo !
- Não vou remover um programa que sempre me ajudou e é pago por causa da má actualização do servidor !




Ver postRevs, em 24 July 2016 - 02:55 PM, disse:

O MuAwaY ainda não se encontra se quer em 70℅ da sua performance ideal cujo o setor administrativo deseja, neste caso realmente em algumas atualizações alguns jogadores reportaram este mesmo assunto usando o programa em questão WTFAST; Como mostrado em seu vídeo, o jogo não apresentou diferença no PING, algo que sim, era para existir, só que devido a isto lhe aconselho tentar usar outros programas que contém a mesma finalidade/utilidade, ou seja, não há muito o que fazer neste caso, até porque no vídeo por mais que não esteja apresentando uma diferença nas estatísticas do ping, seu jogo opera normalmente, sendo assim, pode procurar uma resposta via suporte@muaway.net, que a resposta será a mesma citada neste meu feedback.

Todavia, manutenções, atualizações e outro nem sempre são para diminuir o uso de dados do jogo em muita delas isto aumenta devido a inserções de utensílios para correções, por isto, o que antes era natural utilizando o WTFAST, já não se encontra normalmente e apto novamente... Sugiro que o senhor aguarde novas otimizações, e/ou procure outro programa para lhe ajudar a manter o ping desejado, pois este WTFAST é bom, porém não o melhor e muito menos único!


Amigo Obrigado pela colaboraçao.
Então o programa WTFAST se não for um dos melhores é o melhor e é o mais caro da Rede então não há justificativa de eu alternar de programa sendo que como você mesmo disse a reclamação não é só minha !

Este post foi editado por -Alecrim-: 24 July 2016 - 03:03 PM

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 24 July 2016 - 02:54 PM

Boa tarde.
Realmente eu vi ao você se conectar no game pelo programa WTFast, seu ping melhoro em certo ponto, e pioro dentro do jogo ao ver seus potion no vídeo ele ao invés de melhora ao ser conectar no programa ele pioro começou a descer mais devagar, ocorreu esse caso com um jogador que pediu ajudar no servidor oque ele fez, ele esteve removendo o WTfast de seu computador por completo e atualizando seus drives: http://forum.muaway....-sem-programas/, após ele reiniciar o computador resultou na melhora do seu fps tanto quanto ao ping, seus potions começou a ficar mais rápido como erá de costume o jogador jogar, posso está errado mais estou apenas lhe dando essa dica.

Imagem
0

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 24 July 2016 - 02:55 PM

O MuAwaY ainda não se encontra se quer em 70℅ da sua performance ideal cujo o setor administrativo deseja, neste caso realmente em algumas atualizações alguns jogadores reportaram este mesmo assunto usando o programa em questão WTFAST; Como mostrado em seu vídeo, o jogo não apresentou diferença no PING, algo que sim, era para existir, só que devido a isto lhe aconselho tentar usar outros programas que contém a mesma finalidade/utilidade, ou seja, não há muito o que fazer neste caso, até porque no vídeo por mais que não esteja apresentando uma diferença nas estatísticas do ping, seu jogo opera normalmente, sendo assim, pode procurar uma resposta via suporte@muaway.net, que a resposta será a mesma citada neste meu feedback.

Todavia, manutenções, atualizações e outro nem sempre são para diminuir o uso de dados do jogo em muita delas isto aumenta devido a inserções de utensílios para correções, por isto, o que antes era natural utilizando o WTFAST, já não se encontra normalmente e apto novamente... Sugiro que o senhor aguarde novas otimizações, e/ou procure outro programa para lhe ajudar a manter o ping desejado, pois este WTFAST é bom, porém não o melhor e muito menos único!

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Uptown Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 31-December 15

Postou 24 July 2016 - 03:08 PM

Isso realmente só ocorre cara porque o mu e do Bruno. :D

Este post foi editado por Uptown: 24 July 2016 - 03:08 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 24 July 2016 - 04:41 PM

Qual sua dúvida mesmo? enfim, vamos lá.
WTFAST é um programa projetado para anular e de forma nítida melhorar o desempenho na jogabilidade de usuários que utiliza o mesmo, porem não faz milagres. Como você mesmo realizou os teste, com o uso do WTFAST, deveria ter tido uma melhora em seu desempenho, e no vídeo mostra claramente que nada foi alterado ao utilizar o mesmo, sera defeito do próprio programa? não? difícil dizer, porem pode-se afirmar que o programa também pode estar com problemas, você como jogador e conhecedor da área de programação sabe que, todo e qualquer programa precisa de atualizações, WTFAST pode e também não pode estar recebendo atualizações, (hipótese).
Você pode ter resposta administrativa referente ao seu caso enviando este "problema de jogabilidade" para o e-mail suporte@muaway.net, pois alem do senhor utilizar á plataforma da windows 10 (Não é 100% compatível), você mora fora do pais, dando assim argumentos para justificar tanto problema de jogabilidade, porem como visto no vídeo, nada grave, enfim, como já dito encaminhe este vídeo para suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.

0

#6 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 24 July 2016 - 04:41 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)