Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)Mensagem de Solidariedade ao Mateus - Bear! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)Mensagem de Solidariedade ao Mateus - Bear!

#1 Membro offline   Labyad Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 503
  • Cadastrado: 17-July 16

Postou 24 July 2016 - 04:29 AM

Como alguns sabem, o Pai do nosso Moderador Global veio a falecer, não tenho muita informação sobre, e nem vou tocar muito no assunto. No entanto, vim prestar minha solidariedade e dar uma palavrinha...

Bear, se você estiver lendo isso, peço para que você não desanime, isso são momentos, são coisas da vida que um dia todos nós passaremos, deve estar sendo muito difícil lidar com esse acontecimento, sei como é perder uma pessoa amada, falo isso por que perdi duas pessoas importantíssimas que me criaram (Minha tia e minha avó), eu sempre pensei em desistir, porém eu fui mais forte e dei a volta por cima, eu tenho uma frase que levo comigo quando estou em momentos difíceis, sendo ela a seguinte: NUNCA DIGA NUNCA, espero que você se recupere logo e volte para o fórum, pois nós te amamos. :cheekkiss:

Fiz esse mero agrado, para que você saiba que nós somos uma família, e que você pode contar com o apoio de todos nós, principalmente o meu. Você é incrível, nunca desista, pois, dias melhores virão.
:love:
Spoiler



Abraços,
Atenciosamente: Labyad.
:animado153_:
Imagem
Imagem
Imagem
4

#2 Membro offline   iBrancoo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 159
  • Cadastrado: 16-October 15

Postou 24 July 2016 - 09:57 AM

Belas Palavras
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 27 July 2016 - 01:14 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)