Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado) MuAwaY + Administração. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado) MuAwaY + Administração. Elogio

#1 Membro offline   By-xTio-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 480
  • Cadastrado: 08-October 12

Postou 23 July 2016 - 11:40 PM

Hoje vim elogiar esse servidor pelo o que ele foi, pelo o que ele é, e pelo o que ele será. Todos que são antigos jogadores sabem a diferença do MuAwaY de antigamente pro de hoje, a evolução é nítida, é claro que muitos de nós temos saudades de algumas coisas de antigamente(Principalmente dos amigos que não jogam mais), mas não tem como negar que essa administração é fantástica e cada ano que passa o servidor evolui, sei que o MuAwaY tem muito futuro pela frente, novas gerações virão e outras irão embora, mas a evolução continuará! Parabéns MuAwaY!

Aproveito o tópico para me despedir do servidor, dos amigos e de todos os players. Chega uma hora que a gente não sente mais aquela vontade que sentíamos, parece que a nossa cabeça não aceita mais aquilo e ta na hora de dar tchau, desejo toda sorte do mundo pra todos vocês, que Deus abençoe a cada um, sem exceções. Não me lembro de ter feito inimigos aqui, ou algo do tipo, por isso deixo um grande abraço pra todos vocês, divirtam-se enquanto podem! ABRAÇOS! [DESATIVADO]
:bye1:

Imagem
2

#2 Membro offline   Guuh-br Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 30-July 11

Postou 24 July 2016 - 12:10 AM

tioooo po mano tbm sinto muito saudades do muaway de antigamente, dos amigos e hj tbm não sinto a mesma vontade de jogar como antigamente :( enfim, valeu mitooooo espero q um dia vc volte a jogar novamente mano é nois cara vou sentir saudades de tu lek tmjjj :D :D :D
-GuuH-BR-
1

#3 Membro offline   By-xTio-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 480
  • Cadastrado: 08-October 12

Postou 24 July 2016 - 12:17 AM

Ver postGuuh-br, em 24 July 2016 - 01:10 AM, disse:

tioooo po mano tbm sinto muito saudades do muaway de antigamente, dos amigos e hj tbm não sinto a mesma vontade de jogar como antigamente :( enfim, valeu mitooooo espero q um dia vc volte a jogar novamente mano é nois cara vou sentir saudades de tu lek tmjjj :D :D :D


Guuh, tu é dos meus mano. s2 mito
0

#4 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 24 July 2016 - 01:16 AM

Em nome da administração agradeço por todas as palavras, quero lhe desejar boa sorte em sua jornada e que se por algum acaso sinta saudades do servidor as portas estarão sempre abertas como você mesmo sabe, obrigado por fazer parte desta família.
0

#5 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 24 July 2016 - 01:16 AM

• Elogio mencionado, tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)