Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente se a possibilidades de recuperar golds, após comprar item errado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente se a possibilidades de recuperar golds, após comprar item errado.

#1 Membro offline   Jheco Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 02-February 16

Postou 23 July 2016 - 11:14 PM

Oá, eu comprei um iten no shop a golds events, mas, eu comprei errado. Existe mesmo a possibilidade de vendê-lo no npc e mandar um ticket pra ressacir o valor ?
Grato !

Este post foi editado por Senhor_CL: 23 July 2016 - 11:18 PM
Razão por editar:: tamanho 02

0

#2 Membro offline   Labyad Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 503
  • Cadastrado: 17-July 16

Postou 23 July 2016 - 11:16 PM

Sugiro que o mesmo esteja vendendo este item em qualquer NPC, logo após entre no shop, pegue o número da compra, e envie um e-mail para: suporte@muaway.net relatando o acontecido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 23 July 2016 - 11:16 PM

Sim, recentemente eu realizei esse procedimento e fui reembolsado normalmente, sendo assim venda o item que você deseja no NPC, pegue o serial do item através do shopping em 'Meus pedidos' e solicite o reembolso via ticket. Aguarde um prazo de 03 dias úteis para uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 23 July 2016 - 11:16 PM

Nesse caso aconselho a você primeiro enviar um ticket para a administração pedindo para lhe ressarcir sobre a compra errado, espere por resposta da administração para assim vender o item no NPC.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 23 July 2016 - 11:17 PM

Sim, todos os itens que são comprados errados no shopping, não importa qual shopping seja, mesmo assim terá reembolso, sendo assim esteja vendendo no bar e enviando um ticket para nossa administração, para que a mesma esteja lhe ajudando a solucionar o problema ocorrido.
0

#6 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 23 July 2016 - 11:17 PM

É sim possivel recuperar os seus Golds. Basta vender o item no NPC, e solicitar o reembolso, juntamente com o serial do item, via ticket.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro online   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 23 July 2016 - 11:18 PM

Creio que sim, basta o senhor vender o item em algum NPC e mandar um ticket com o serial do item e pedindo o reembolso.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   zVirus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 15-January 16

Postou 23 July 2016 - 11:18 PM

Neste caso venda o item no NPC pegue o numero da compra no shoping e envie um ticket para a admistração e aguarde a resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 23 July 2016 - 11:18 PM

É bem provável que você possa ser reembolsado sim, envie um ticket solicitando isto para o setor administrativo, após envia-lo aguarde 72 horas(3 dias) por uma breve resposta.
0

#10 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 23 July 2016 - 11:19 PM

Sim, porem eu recomendo que esteja entrando em contato com a nossa Administração via ticket antes de realizar o procedimento de venda do item.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 23 July 2016 - 11:19 PM

Todos os itens que são comprados seja em qualquer shopping pode ser ressarcido. Basta vender o mesmo em qualquer NPC, e logo após enviar um Ticket para a administração contendo o serial do Item para que ela possa averiguar e lhe reembolsar.
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 23 July 2016 - 11:20 PM

Todos os itens comprados de forma incorreta pode ser ressarcido, solicite isto para a administração pelo sistema de ticket.
0

#13 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 July 2016 - 11:20 PM

Você pode ser sim resarcido, venda o item no Npc logo apois isso você deve pegar o serial do tal item que deseja o reembolso e assim, enviar um ticket para a administração e aguardar o prazo de 72horas, para uma resposta.

Este post foi editado por Dns: 23 July 2016 - 11:22 PM

0

#14 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 23 July 2016 - 11:26 PM

Ver postLive, em 23 July 2016 - 11:16 PM, disse:

Sim, recentemente eu realizei esse procedimento e fui reembolsado normalmente, sendo assim venda o item que você deseja no NPC, pegue o serial do item através do shopping em 'Meus pedidos' e solicite o reembolso via ticket. Aguarde um prazo de 03 dias úteis para uma resposta.

Correto.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 23 July 2016 - 11:26 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)