Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente aos potions lento. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente aos potions lento.

#1 Membro offline   -StyleFox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 10-April 14

Postou 23 July 2016 - 10:00 PM

Olá, boa noite pessoal.
Bom, eu estou com uma problema e queria pedir ajuda de vocês.
É um seguinte, minha internet ta boa, mas o meu potion não desce rapido, o que pode ser ?
( OBS: meu potion é rapidão, mais de ontem pra hoje ta horrivel )

Este post foi editado por Caus_CL: 23 July 2016 - 10:00 PM
Razão por editar:: Inserindo tamanho 02.

Atensiosamente :[Membro/Mestre] -StyleFox - LoveWar.
Vivendo o presente e construindo o futuro.
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 23 July 2016 - 10:02 PM

Geralmente quando em minha residência o problema é em relação ao potion lento, eu executo o jogo em modo administrador e o problema é corrigido, sendo assim realize esse ato e veja se o problema será resolvido. Caso o problema persistir, remova a compatibilidade do jogo que tenho total certeza que irá melhorar, se não melhorar, é um problema de sua conexão com a internet mesmo você achando boa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   wds Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 09-July 16

Postou 23 July 2016 - 10:02 PM

DEVE SER SUA CONEXÃO .. VERIFIQUE SUA REDE :smile-christmas-tree008:
0

#4 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 23 July 2016 - 10:03 PM

Sua conexão com a internet influência muito nisso, mas poucos sabem disso. Tente fazer uma limpeza no seu computador, desfragmente e limpe os discos, após isso reinicie sua maquina e tente novamente. Caso o problema persistir procure formas para corrigir o problema pois quando se trata de auto potion(programa liberado, porém sem suporte por parte da equipe) você se torna o responsável por qual quer problema.

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
1

#5 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 23 July 2016 - 10:04 PM

Antes de realizar quaisquer tipos de procedimentos, execute o seu jogo em Modo Administrador. Procure o launcher, clique com o botão direito do mouse em cima dele e clique em executar em modo administrador. Se o problema persistir, é notório ver que o problema está ocorrendo na sua conexão com a rede, recomendo verificar se o seu ping está alto e a sua internet está instável, assim você terá que reiniciar o seu modem por 10 a 20 segundos no máximo. Caso não obtenha êxitos, entre em contato com a administração pelo e-mail solicitando um suporte, e-mail; suporte@muaway.net.
0

#6 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 23 July 2016 - 10:07 PM

Como você já verificou a sua conexão esta estável, tente executar o seu mu como administrador, é também verifique se o seu teclado esta correspondendo rapidamente aos seus comandos, caso o problema persista contate a equipe administrativa através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   zVirus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 15-January 16

Postou 23 July 2016 - 10:08 PM

Execute o jogo como administrador se o problema persistir é problema de sua conexão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 23 July 2016 - 10:18 PM

Os potions tem vinculo direto com sua conexão com á internet, então o grande responsável pelo desempenho de seus potions é isto, sendo assim verifique sua conexão com á internet, recomendo também entrar em contato com sua fornecedora para tirar dúvidas nas quais só por lá serão esclarecidas, caso constatado que esta tudo ok, provavelmente é algo relacionado á sua máquina, enfim.
0

#9 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 23 July 2016 - 10:19 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)