Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre um ocorrido envolvendo o Klahr_MD dentro do jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre um ocorrido envolvendo o Klahr_MD dentro do jogo Duvida Membros da staff

#1 Membro offline   Edi_RV_Oficial Ícone

  • Revendedora Oficial
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1281
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 23 July 2016 - 04:04 PM

Duvida Direcionada ao Sub Admin.

É lastimavel um staff Puxar um membro dentro do game para fica zoando da cara dele, por causa de sua escolha sexual .
Isso ocorreu na data de ontem e a duvida é senhor Patrick ja recebeu essa denuncia ?

Quote

Você como revendedora deve saber que tem assuntos que são tratado só entre o membro da equipe e o sub administrador, assuntos denúncia fica só entre eles, não é divulgado para nós jogadores, certamente o jogador já efetuou a denúncia contra o membro e o sub administrador já deve ter tomado as devidas punições contra ele, porém não será divulgado esse assunto para os jogadores, ficará entre eles somente, enfim.


Pois é e vc como ex membro d a staff deveria ter lido a minha duvida eu sei que esse tipo de assuntos não são repassados .
Mas vc leu minha duvida: duvida é senhor Patrick ja recebeu essa denuncia

Este post foi editado por Klahr_MD: 23 July 2016 - 04:21 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Morx Ícone

  • BOY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 09-June 16

Postou 23 July 2016 - 04:06 PM

Mina cabulosa :thumbsdown:
acredito que como você e Revendedora deve ter o Admin Bruno no Facebook , porque não para de querer chama atenção no forum e talvez ir abrir um tickty ou ate mesmo deixa uma mensagem no face para o bruno voce mesma deve saber q ele entra no facebook uma vez por dia e talls ...
ou ate envia um email para o Acem ..

Este post foi editado por Morx: 23 July 2016 - 04:12 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 23 July 2016 - 04:07 PM

Não temos informações se o mesmo já recebeu essa denúncia, ou seja, você deve possuir provas concretas sobre esse ato e enviar um email para patrick@muaway.net e aguardar uma análise. Lembrando também que pode ter sido uma brincadeira, devemos aguardar por mais detalhes.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 23 July 2016 - 04:07 PM

Isso e algo muito grave e certamente o membro da equipe irá ser punido, porém não temos informações se a denúncia foi realizada, portanto aconselho a você enviar provas de que tal membro fez isso para o nosso sub administrador através do e-mail : patrick@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 23 July 2016 - 04:07 PM

Este tipo de preconceito e de atitude não é permitida dentro do servidor, acredito que tendo provas em mãos o membro da STAFF que realizou este tipo de ato será punido. Recomendo que esteja efetuando a denuncia através de ticket para a nossa Administração.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
1

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 23 July 2016 - 04:08 PM

Você como revendedora deve saber que tem assuntos que são tratado só entre o membro da equipe e o sub administrador, assuntos denúncia fica só entre eles, não é divulgado para nós jogadores, certamente o jogador já efetuou a denúncia contra o membro e o sub administrador já deve ter tomado as devidas punições contra ele, porém não será divulgado esse assunto para os jogadores, ficará entre eles somente, enfim.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9524
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 23 July 2016 - 04:09 PM

Não sabemos se o Acm_SubADM já recebeu essa denuncia, qualquer tipo de denuncia deve ser feita através do e-mail patrick@muaway.net.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Psy_- Ícone

  • MB
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 23 July 2016 - 04:10 PM

Aqui no fórum, você não obterá nenhuma resposta perante ao assunto. Contate o sub administrador através do e-mail patrick@muawa.net. Esse caso, deve ser tratado de maneira cautelosa, sem vulgaridade, ninguém precisa saber, somente a vítima e a administração.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 23 July 2016 - 04:11 PM

Direcione o caso para o nosso Sub Administrador por intermédio do e-mail: Patrick@muaway.net.
Sobre sua ciência, acredito que não, pois relatos concretos do tipo geram consequências grandes.

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 23 July 2016 - 04:11 PM

Assuntos deste gênero não são tratados no fórum. Envie um e-mail para o sub administrador: patrick@muaway.net e aguarde uma resposta interligada ao ocorrido no servidor.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 23 July 2016 - 04:41 PM

Olá, Edilene. A gravíssima denúncia já foi recebida e resolvida. Não houve nada demais, apenas uma briga entre jogadores em que eu estava presente no momento.

O que eu não entendi é vocês quererem me culpar por uma briga entre jogadores que eu não tive nenhum envolvimento. Uma coisa é eu puxar um determinado jogador sem saber que ele tem desavenças com jogador X ou Y. Não temos bola de cristal, Edilene. Outra coisa é eu puxar alguém com o intuito de zoar, ofender e ser homofóbico conforme estão dizendo por ai... Me diga uma coisa, como eu vou saber que uma discussão vai começar se eu puxar um jogador? Não dá, né?

Foi dito que eu ofendi o ALEGR1A/Garota-X, mas aí eu espontaneamente pedi provas disso. E sabe o que é mais incrível nisso tudo? Não foi provado, ele simplesmente direcionou isso ao nosso Sub Administrador. Não é porquê eu estou presente em uma briga que eu sou culpado, não concorda? Pense bem.

Vamos falar sobre a sexualidade que supostamente foi o alvo da briga. Edilene, sinceramente? Eu deveria apenas ignorar isso, sério. Chegaram a me chamar de homofóbico hoje cedo, sem condições... Um dos meus melhores amigos na vida real é gay (convivo com ele desde que nasci), aí eu te pergunto, por que diabos eu seria amigo de um gay se fosse homofóbico?! Ah, e um importante detalhe, tenho MUITOS amigos gays e tenho um carinho enorme por todos. A maioria dos meus amigos aqui no Mu são gays, e olha, sem palavras para essa acusação. Prefiro acreditar que você não entende nada sobre homofobia e que não li isso. Façam-me o favor de se informarem primeiro. Olhem ao redor das coisas e procurem saber mais antes de saírem espalhando falsas informações e expectativas.

Mais uma vez, peço desculpas por não ter uma bola de cristal e não ser um vidente de brigas. E Edilene, minha querida, vamos parar de querer colocar lenha na fogueira. Vamos primeiramente procurar nos informar primeiro, faz um bem muito grande. Passar a entender mais sobre o assunto antes de reclamar é legal também.

Passar bem.

8

#12 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 23 July 2016 - 04:42 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

#13 Membro offline   Edi_RV_Oficial Ícone

  • Revendedora Oficial
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1281
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 23 July 2016 - 04:54 PM

Caro moderador voçê mesmo afirma que puxou o tal membro e não sabia que iria ali iria iniciar uma discução.
Agora não sei o porque de puxa um membro para um certo mapa, não era troca não era evento.

Ae então o porque de puxa um membro para que os demais o ofendessem , acha engraçado isso , porque nas prints mostra imagem sua ironicamente kkkkkkk.

E se voçê acha que isso não foi um ato homofóbico de sua parte , não sei oque seria . Voçê como staff deveria ter uma conduta digna de um .
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 23 July 2016 - 05:05 PM

Então quer dizer que se eu mandar um "rsrsrs" próximo de uma briga eu sou o incentivador e culpado dela? Entendi muito bem, Edilene. Obrigado por esclarecer isso.

Sobre o segundo trecho de sua resposta, acho que você não leu muito bem minha reposta e não a interpretou corretamente. Vou colocar no quote abaixo para que você leia novamente:

Quote

O que eu não entendi é vocês quererem me culpar por uma briga entre jogadores que eu não tive nenhum envolvimento. Uma coisa é eu puxar um determinado jogador sem saber que ele tem desavenças com jogador X ou Y. Não temos bola de cristal, Edilene. Outra coisa é eu puxar alguém com o intuito de zoar, ofender e ser homofóbico conforme estão dizendo por ai... Me diga uma coisa, como eu vou saber que uma discussão vai começar se eu puxar um jogador? Não dá, né?
Acho que agora você vai entender direitinho. Sublinhei para facilitar ainda mais o entendimento.

Faça-me o favor, Edilene. Não deveria nem responder isso, apenas pare com essas especulações, vai fazer um grande favor para todos. Ninguém merece parar de curtir um momento entre amigos para vir ler isso, é completamente desanimador. Você como uma porta-voz de nossa comunidade deveria ter pelo menos o mínimo de bom senso e pensar em suas atitudes antes de colocá-las em prática.

Não vou dar continuidade no assunto, minha parte eu já fiz, esclareci e resumi ao máximo o ocorrido. Trate isso via ticket com nossa administração caso queira continuar especulando que eu fui o incentivador da briga.

4

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)