Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema no jogo Dúvida] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema no jogo Dúvida]

#21 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 21 July 2016 - 10:13 PM

Infelizmente o sistema operacional citado gera muitas discussões com relação ao rendimento que o mesmo tem com nosso servidor. Muitos jogadores reclamam de travadas constantes, lags gráficos e outros fatores que prejudica a jogabilidade. O prcoedimento mais indicado para solucionar este problema é realizando a remoção de compatibilidade porém , muitos com mesmo problema realizaram a remoção de compatibilidade e o problema persistiu, portanto o aconselhável encaminhar um relatório para nossa administração, solicitando um auxílio mais especifico em seu problema. Você poderá solicitar auxílio administrativo através do e-mail suporte@muaway.net ou através de um ticket.
Atenciosamente Delpan_ !
0

#22 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 21 July 2016 - 10:27 PM

-
Realize os procedimentos indicados pelos membros acima e poste resultados.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 21 July 2016 - 10:27 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#24 Membro offline   Sped Ícone

  • O implacável
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 600
  • Cadastrado: 18-June 15

Postou 26 July 2016 - 05:09 PM

Olá,
o problema não foi sanado usando o método do Bear de excluir a patas %TEMP% de acordo com esse tópico >
http://forum.muaway....-no-windows-10/
O problema tinha haver com a Compatibilidade mesmo, mas as maneira que acima foi explicada e contém neste tópico -> http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
também não me ajudaram, pois o tópico acima explica como fazer no Windows 7, já no Windows 10 a maneira de fazer é diferente, mas eu consegui descobrir e acho que corrigi o erro, até agora o Jogo não travou e fechou sozinho mais.
Bem vou dizer abaixo as etapas de como fazer o procedimento no windows 10, lembrando '' o meu problema era quando entrava no jogo, andava por qualquer city por alguns segundos e o jogo travava e fechada depois de 5 segundos travado, as vezes também ocorria este erro depois que eu estava online a mais de uma hora, e do nada acontecia... ''

TUTORIAL PARA SOLUCIONAR TRAVAMENTO NO JOGO, OCASIONANDO O FECHAMENTO DO MESMO AUTOMATICAMENTE: (WINDOWS 10)


OBS. ABRA AS OPÇÕES DO JOGO E JOGUE EM MODO JANELA, POIS PARA SEGUIR OS PASSOS ABAIXO SERÁ PRECISO QUE O JOGO SEJA MINIMIZADO EM ALGUMA DAS PARTES DO PROCESSO.

PASSO 1.
CLIQUE COM BOTÃO DIREITO NO ÍCONE MUAWAY E VÁ EM PROPRIEDADES:


Imagem
Imagem

PASSO 2.
CLIQUE EM ABRIR LOCAL DO ARQUIVO
.

Imagem

PASSO 3.
DEPOIS DE ABRIR LOCAL DO ARQUIVO, VÁ NO ÍCONE DENTRO DA PASTA '' muaway '' E CLIQUE COM BOTÃO DIREITO E ABRA PROPRIEDADES.


Imagem

PASSO 4.0
APOS ABRIR PROPRIEDADES CLIQUE NA OPÇÃO '' COMPATIBILIDADE '', E EM SEGUIDA CLIQUE EM '' EXECUTAR SOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE COMPATIBILIDADE ''


Imagem

4.1
ASSIM IRÁ DETECTAR O PROBLEMA AUTOMATICAMENTE.


Imagem


PASSO 5.
LOGO DEPOIS DO PROBLEMA SER VERIFICADO IRÁ ABRIR ESSA TELA DE OPÇÕES ABAIXO, MARQUE A OPÇÃO '' TENTAR CONFIGURAÇÕES RECOMENDADAS ''


Imagem

PASSO 6.0
CLIQUE EM TESTAR PROGRAMA.


Imagem

6.1
IRÁ ABRIR O LAUCHER DO MUAWAY AUTOMATICAMENTE, ABRA O JOGO ENTRE EM SUA CONTA E MINIMIZE O JOGO UTILIZANDO A TECLA F9


Imagem

PASSO 7.
AGORA COM O JOGO ABERTO E MINIMIZADO, CLIQUE NA OPÇÃO SIM. SALVAR ESSAS CONFIGURAÇÕES PARA O PROGRAMA.


Imagem

PASSO 8.
PRONTO PROBLEMA INCOMPATÍVEL CORRIGIDO.


Imagem



CASO FOR CRIAR UM TÓPICO EXPLICANDO O PROCEDIMENTO, POR FAVOR NÃO ESQUEÇA DE ME DAR OS CRÉDITOS.
BY. zSpeedao

0

#25 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 26 July 2016 - 06:48 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)