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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a GoldsWay's - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a GoldsWay's

#1 Membro offline   SuaMaeMama Ícone

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Postou 20 July 2016 - 12:54 AM

e ai admin como vai fica os gws das pessoa q tomo dc quando serve caiu na hora do eveto quebra de recorde q ate hoje nao foi colocado nas acc ??

Este post foi editado por Tenso_CL: 20 July 2016 - 01:54 PM
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#2 Membro offline   Netto_ Ícone

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Postou 20 July 2016 - 12:56 AM

Basta você enviar um ticket para nossa administração solicitando seu bônus, consequentemente será analisado, se caso você realmente esteve online em determinado horário, fique tranquilo, será ressarcido.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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#3 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 20 July 2016 - 12:56 AM

Assuntos do gênero só poderão ser resolvidos através de ticket's, caso a sua autoria não enviou um ticket de acordo com o que foi recomendado pelo nosso administrador, realize tal ação.
Lembrando que o mesmo implantou uma proteção no qual não permite o acesso em mais de 3 contas, sendo assim, se você utilizou mais de 3 contas e não recebeu, infelizmente não há nada o que fazer. :)

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#4 Membro offline   Marck_ Ícone

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Postou 20 July 2016 - 12:57 AM

Infelizmente a administração não realizará o procedimento de debitamento dos saldos, até por que, problemas conectivos são de origens individuais, o problema em si foi na casa do usuário e não com o server, só seria possível um procedimento de ressarcimento caso houvesse alguma anomalia dentro do jogo, conforme isto não foi ocorrente tudo ficará da maneira que permaneceu, espero que compreenda.
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#5 Membro offline   Crazy Ícone

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Postou 20 July 2016 - 12:58 AM

O sugestionado é relatar o ocorrido por intermédio de um ticket, pois após a ciência de nossa administração todas as providências poderão ser tomadas, sendo assim, envie o ticket relatando o citado e aguarde uma resposta da equipe em até 72 horas úteis.
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#6 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
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Postou 20 July 2016 - 12:58 AM

Assuntos deste gênero deverá ser tratado via ticket com a nossa Administração, pois não temos nenhum tipo de informação referente a este ocorrido.

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Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
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#7 Membro offline   Kira Ícone

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Postou 20 July 2016 - 12:58 AM

Envie um ticket solicitando a bonificação e aguarde uma resposta administrativa.
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#8 Membro offline   Runner_ Ícone

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Postou 20 July 2016 - 12:58 AM

Assuntos como esse devem ser respondidos via Ticket, contate a Administração e espere a mesma estar analisando o fato, após uma resposta se o ticket ser colocado em análise saiba que não há um tempo correto a ser respondido, portanto sugiro que espere até o fim da Análise, se tudo estiver dentro dos parâmetros corretos a Administração tomara uma atitude a favor de sua pessoa.
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#9 Membro offline   Psy_- Ícone

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Postou 20 July 2016 - 12:59 AM

A administração publicou que os jogadores nos quais foram impossibilitados a se conectar ao servidor no horário, deveriam enviar um ticket, e nele era necessário apresentar provas plausíveis sobre o assunto, aconselho-o a enviar um.
Caso o Sr. já esteja enviado, somente aguarde o prazo de 72 horas úteis estipulado (como estamos em uma maratona acredito que esse prazo irá ultrapassar, pois a administração esta sobrecarregada de trabalhos).

Este post foi editado por Psy_-: 20 July 2016 - 01:02 AM

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Atenciosamente;
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#10 Membro offline   zLipo Ícone

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Postou 20 July 2016 - 01:01 AM

Caso o problema tenha acontecido por conta própria e não pelo servidor, a administração não tem culpa alguma, sendo assim, não adianta o senhor reclamar ou culpar alguém. Mas tente enviar um ticket a administração, para que a mesma possa resolver esse caso junto com o senhor.
http://forum.muaway....72&qpid=5282623

Resposta ao membro: Bom, então esteja enviando um ticket á administração, e aguarde a sua resposta.

Este post foi editado por zLipo: 20 July 2016 - 11:28 AM

Atenciosamente Lipo
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#11 Membro offline   Psy_- Ícone

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Postou 20 July 2016 - 01:02 AM

A administração publicou que os jogadores nos quais foram impossibilitados a se conectar ao servidor no horário, deveriam enviar um ticket, e nele era necessário apresentar provas plausíveis através sobre o assunto, aconselho-o a enviar um.
Caso o Sr. já esteja enviado, somente aguarde o prazo de 72 horas úteis estipulado (como estamos em uma maratona acredito que esse prazo irá ultrapassar, pois a administração esta sobrecarregada de trabalhos).

Este post foi editado por Psy_-: 20 July 2016 - 01:02 AM

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#12 Membro offline   Labyad Ícone

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Postou 20 July 2016 - 01:03 AM

Relate o ocorrido enviando um ticket para a nossa administração. No entanto o mesmo não recebeu a bonificação pois provavelmente estava conectado com mais de uma conta, já que a a bonificação é por ip o mesmo não ganhou.
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#13 Membro offline   Revs Ícone

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Postou 20 July 2016 - 01:04 AM

A recomendação é que estes jogadores envie um ticket, ou seja, abra um e converse por lá.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
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#14 Membro offline   SuaMaeMama Ícone

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Postou 20 July 2016 - 01:07 AM

Ver postzLipo, em 20 July 2016 - 02:01 AM, disse:

Caso o problema tenha acontecido por conta própria e não pelo servidor, a administração não tem culpa alguma, sendo assim, não adianta o senhor reclamar ou culpar alguém. Mas tente enviar um ticket a administração, para que a mesma possa resolver esse caso junto com o senhor.

quem falo q ia coloca os gws foi eles ja abri um ticket e ate agora nada vlw
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#15 Membro offline   Tenso Ícone

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Postou 20 July 2016 - 01:55 PM

Se você já enviou um ticket relatando basta aguardar que seja respondido e se for necessário receberá os seus GoldsWay's.
Atenciosamente, Tenso.
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#16 Membro offline   Tenso Ícone

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Postou 20 July 2016 - 01:55 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

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