Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Qual é a real lógica do PvP MuAwaY? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Qual é a real lógica do PvP MuAwaY?

#1 Membro offline   Vuaaash Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 10-July 16

Postou 17 July 2016 - 10:49 AM

Gostaria de saber qual e a função real do dano no pvp , Você tirando 50k de dano do seu oponente isso deveria te favorecer né?, por tanto você mataria mais rápido certo? ou não tem essa ?
Porquê se você der muitos danos altos e só receber miss , quando você recebe um dano alto que tire realmente HP você já morre fácil.
Pelo menos e oque está acontecendo comigo e com bastante jogadores no servidor ..

0

#2 Membro offline   -LACRAIA- Ícone

  • Os Humilhados Serão Exaltados
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 24-February 16

Postou 17 July 2016 - 10:51 AM

Amigão de PvP eu entendo quem sabe sabe, da mesma forma que você tira um dando bem forte do seu oponente o dano forte vem em dobro de reflete para você caro amigão, então, pode te ajudar ou não o PvP é um livro cheio de segredos.

Este post foi editado por -LACRAIA-: 17 July 2016 - 10:53 AM

ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   jogad0r Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 280
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 17 July 2016 - 10:52 AM

Ver postVuaaash, em 17 July 2016 - 11:49 AM, disse:

Gostaria de saber qual e a função real do dano no pvp , Você tirando 50k de dano do seu oponente isso deveria te favorecer né?, por tanto você mataria mais rápido certo? ou não tem essa ?
Porquê se você der muitos danos altos e só receber miss , quando você recebe um dano alto que tire realmente HP você já morre fácil.
Pelo menos e oque está acontecendo comigo e com bastante jogadores no servidor ..


Depende do set e do kit de seu oponente, pois os danos vão somando até dar o HK(hit kill).
Contando tbm que todo set conta com o reflete que é 5% do dano que vc deu
sendo assim se vc der um dano de 50k vc recebe 2k500x5 contando apenas as 5 partes
do set claro e mais 10% dos anéis e shield.

Este post foi editado por Tranky_MD: 17 July 2016 - 10:59 AM

0

#4 Membro offline   MatheusES Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 12-July 16

Postou 17 July 2016 - 10:56 AM

Bom dia,

Na minha opinião para entender melhor o pvp é praticando bastante,vá bastante x1 com pet,sem pet,com set simples,com set um pouco mais forte..dessa maneira certamente entenderá melhor o pvp.
0

#5 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 17 July 2016 - 10:59 AM

Correto, porem tudo irá depender da combinação que você estiver usando, pois nem todos morrem ao receber um grande dano mesmo retirando miss do seu oponente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 July 2016 - 10:59 AM

Bom, o PvP atual é muito equilibrado, aonde mesmo com uma combinação super forte, você pode morrer para uma combinação inferior, mas vale lembrar que uma parte do dano é refletido, enfim, você só irá entender isso treinando com diversas combinações.
0

#7 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 17 July 2016 - 11:05 AM

Meu caro, primeiramente quero lhe dizer que, cada determinado Dano retirado de um respectivo personagem na hora do combate tem seu mero significado. Você poderá está retirando um Dano Critico ou um Dano excelente dessa quantia, onde interfere não muito no combate. Bom, caso o Sr. queira saber de fato quais os danos encontrados no MuAwaY e seus significados/cores, acesse:
http://forum.muaway....e-significados/

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#8 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 17 July 2016 - 11:05 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)