Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida referente aos GoldsEvent - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida referente aos GoldsEvent

#1 Membro offline   -ModoHard- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 03-May 16

Postou 15 July 2016 - 07:27 PM

Gostaria de Saber se tem como Recuperar GoldsEvent's ???
0

#2 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 15 July 2016 - 07:29 PM

Os golsevents são moedas consumíveis, depois de usadas para aquisição de determinado item aquele saldo não retornará para sua conta, não temos mecanismo para tal procedimento mencionado por você.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 July 2016 - 07:29 PM

Sim, basta copiar o serial do item e enviar o mesmo via ticket para a administração solicitando o reembolso dos seus GoldsEvents. Vale lembrar que você terá que vender o item no NPC para receber o reembolso, mas só faça isso depois da administração confirmar que você irá receber o reembolso, portanto primeiramente envie o ticket.

Este post foi editado por Kidzin: 15 July 2016 - 07:30 PM

0

#4 Membro offline   EuSouONenem-BR Ícone

  • • Fiel é Deus! •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 683
  • Cadastrado: 14-October 15

Postou 15 July 2016 - 07:29 PM

Ola, amigo tem sim, mais eu sugiro que você esteja entrando em contato com a administração através do ticket.
0

#5 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 15 July 2016 - 07:29 PM

Segundo o colaborador Tenso, é preciso que encaminhe um ticket para que informe-se sobre a possibilidade de haver um ressarcimento dos saldos, caso a administração "dê o sinal verde", ou seja, permita e confirme-o que haverá chances de recuperar as moedas, deverá estar vendendo seus itens comprados inadequadamente no web-shopping e encaminhando o serial dos mesmo para averiguação interna.
Imagem
0

#6 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 15 July 2016 - 07:29 PM

Bom Veja o tópico do mesmo gênero criado por outro player,
http://forum.muaway....__fromsearch__1 .

+INFO : Abaixo:
Palavras Do Nosso Colaborador Tenso_CL

Quote

Não venda o item, primeiro envie um ticket para a nossa administração relatando a recuperação de GoldsEvent e se for cabível eles te darão o sinal verde para que você possa vender o item, não seja precipitado.


Este post foi editado por iStr: 15 July 2016 - 07:31 PM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   PRO-X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 466
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 15 July 2016 - 07:29 PM

se você comprou a menos de 24 horas vc podra enviar um ticket explicando o caso para o administrador, e caso ele acredite em seu problema TALVEZ ele devolva.
0

#8 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 15 July 2016 - 07:30 PM

-
Creio minha autoria que sim, porém aconselho você enviar um ticket para o setor administrativo, pois apenas a administração poderá lhe responder concretamente se é possível recuperar a moeda GoldEvent's, enfim.
Lembrando, após enviar um ticket para o setor administrativo, você deverá aguarda 72 horas, ou seja, 3 dias para ter uma nova interação da administração em seu respectivo ticket.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 15 July 2016 - 07:31 PM

Nesse caro você deve enviar um ticket para a administração informando que deseja recuperar a moeda goldevent, caso a administração lhe ajude basta você vender o item em um dos NPC's, recomendo que espere por respostas da administração para pode vender o item.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 15 July 2016 - 07:31 PM

Provavelmente sim, envie um ticket solicitando a recuperação de seus GoldsEvent's.
0

#11 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 15 July 2016 - 07:31 PM

Certamente se a administração utilizar o mesmo procedimento das outras moedas,pode sim estar recuperando logo peço que entre em contato com a administração através do ticket solicitando o mesmo,esteja realizando os procedimentos para a recuperação.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 15 July 2016 - 07:31 PM

Não temos nenhum tipo de mecanismo ativo que possibilite fazer a ação citada, porém, o sugestiono nesse caso é você contatar o setor administrativo por intermédio de um ticket, logo após aguarde uma informação concreta concedida pelos mesmos.
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 15 July 2016 - 07:32 PM

Primeiramente, se você comprou algum item do shopping de GoldsEvent's, você não poderá estar vendendo, caso vende não terá sucesso na recuperação dele ou dos seus GoldsEvent's. Esteja encaminhando um ticket para o setor administrativo solicitando um suporte em seu problema, é bem provável que estarão recuperando, envie um e aguarde.
0

#14 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 15 July 2016 - 07:33 PM

Visualize abaixo as palavras de um membro da equipe sobre a tal recuperação da moeda desejada:

Quote

Não venda o item, primeiro envie um ticket para a nossa administração relatando a recuperação de GoldsEvent e se for cabível eles te darão o sinal verde para que você possa vender o item, não seja precipitado.

Ou seja, primeiro envie um ticket solicitando se é possível ou não recuperar tal moeda.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 15 July 2016 - 07:33 PM

Leia, palavras do Tenso_CL:
Não venda o item, primeiro envie um ticket para a nossa administração relatando a recuperação de GoldsEvent e se for cabível eles te darão o sinal verde para que você possa vender o item, não seja precipitado.
Então certamente é possivel.

0

#16 Membro offline   duducandidoreal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 11-July 16

Postou 15 July 2016 - 07:35 PM

Para estar sendo ressarcido nos saldos gastos inadequadamente basta que venda os itens no NPC, pegue o serial dos mesmos e encaminhe para a administração através de ticket, proceda como.

http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente,duducandidoreal.


MuAway projetando e construindo sua diversão.
0

#17 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 15 July 2016 - 07:45 PM

Ver postKidzin, em 15 July 2016 - 07:29 PM, disse:

Sim, basta copiar o serial do item e enviar o mesmo via ticket para a administração solicitando o reembolso dos seus GoldsEvents. Vale lembrar que você terá que vender o item no NPC para receber o reembolso, mas só faça isso depois da administração confirmar que você irá receber o reembolso, portanto primeiramente envie o ticket.

Respondeu corretamente.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 15 July 2016 - 07:45 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)