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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[problema] falha ao executar o jogo 1020 - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[problema] falha ao executar o jogo 1020

#1 Membro offline   PRO-X Ícone

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Postou 15 July 2016 - 07:26 PM

Estou com o seguinte problema:
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OBS: ja tentei fazer esse passo abaixo divulgado por um gm e mesmo assim não resolveu nada, ja reiniciei, ja baixen o mu de novo e NADA resolveu, o client 1.0 não tinha isso porem o 1.0 não funciona mais aki faz alguns dias, então eu estou fadado a enfrentar esse erro sempre que quiser jogar?


windows: 10

Para resolver esse problema, será necessário sua autoria seguir os passos abaixo:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Obs: Não exclua o arquivo settings, exclua apenas o update.

Ver postTenso_CL, em 15 July 2016 - 07:55 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.


que procedimento? o dos membros que citaram a mesma porcaria de tutorial em que eu disse no meu topico que eu ja havia feito e não funcionou? ou vc se refere ao membro mongol que disse para eu formatar para o windows 7 só pq o muaway não funciona corretamente no win10? me poupe tenso_CL to vendo que vou ficar pro resto da vida com esse problema.

Este post foi editado por PRO-X: 15 July 2016 - 08:48 PM

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#2 Membro offline   Live Ícone

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Postou 15 July 2016 - 07:32 PM

Como você citou que já realizou todos os procedimentos e não adiantou, o recomendável é você enviar um email para suporte@muaway.net reportando o problema e também solicitando um auxílio mais aprofundado no problema. Após enviar, aguarde uma análise administrativa para a solução do seu problema.
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#3 Membro offline   iStr Ícone

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Postou 15 July 2016 - 07:33 PM

Para solucionar este problema, execute os procedimentos abaixo:

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1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update;
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
7. Tenha um bom jogo;


Caso o procedimento acima não resolva aconselho que entre em contato com a administração através do suporte@muaway.net

Este post foi editado por iStr: 15 July 2016 - 07:35 PM

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#4 Membro offline   Aplicar Ícone

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Postou 15 July 2016 - 07:33 PM

Como você mencionou que já realizou todos os procedimentos e ainda não teve o problema solucionado, recomendo entrar em contato com a parte administrativa solicitando um suporte em cima do seu problema através do e-mail suporte@muaway.net.
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#5 Membro offline   Kira Ícone

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Postou 15 July 2016 - 07:34 PM

Se sua autoria já realizou os procedimentos corretamente e não sanou o problema, reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
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#6 Membro offline   duducandidoreal Ícone

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Postou 15 July 2016 - 07:34 PM

Amigo , tente os procedimentos abaixo :

1. Para resolver o problema é simples, siga os passos a seguir:
2. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C;
3. Procure e exclua a pasta Update;
4. Desative seu anti-vírus por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado;
5. Abra o launcher executando-o como administrador sempre;
6. Em casos maiores, desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado;
7. Tenha um bom jogo .

Caso ao contrário não dê certo entre em contato com nosso suporte : suporte@muaway.net .

Atenciosamente,duducandidoreal.


MuAway projetando e construindo sua diversão.
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#7 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 15 July 2016 - 07:35 PM

O senhor já realizou todos os procedimentos corretos logo peço que esteja reportando para a administração através do e-mail suporte@muaway,com tudo devo lhe informar que já obtive o mesmo problema porem reiniciei meu computador e logo depois o game abriu sem nem problema,claro já havia realizado os procedimentos que informou,enfim aguarde a administração no auxilio.

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#8 Membro offline   Kappa_ Ícone

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Postou 15 July 2016 - 07:35 PM

Como você já disse que realizou os procedimentos para sanar o erro 1020, aconselho a sua autoria enviar um e-mail para o suporte administrativo através do e-mail : suporte@muaway.net , lembrando que o sistema operacional windows 10 não é 100% compatível com o nosso servidor recomendamos sempre que formate a máquina para o windows 7.
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#9 Membro offline   Caus Ícone

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Postou 15 July 2016 - 07:38 PM

Já realizou os procedimento passados á você e não teve exito, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, esclareça á situação, e aguarde por atendimento.
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#10 Membro offline   Tenso Ícone

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Postou 15 July 2016 - 07:55 PM

Realize os procedimentos indicados pelos membros acima e aguardo uma resposta sua sobre o problema.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

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#11 Membro offline   Tenso Ícone

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Postou 15 July 2016 - 07:55 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

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#12 Membro offline   Tenso Ícone

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Postou 15 July 2016 - 08:56 PM

Olá PRO-X, primeiramente você está sendo alertado em 10% por falta de respeito comigo e com os membros do suporte, agora referente ao seu problema, este procedimento indicado pelos membros acima são os indicados para resolve-lo, caso não tenha funcionado envie um ticket para suporte@muaway.net relatando o problema. Lembrando que estamos aqui para ajudar e não somos obrigados a ler grosserias como estas, se conscientize antes de nos dar uma resposta como esta.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

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#13 Membro offline   Tenso Ícone

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Postou 15 July 2016 - 08:56 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

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