Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Eventos] - Evento #16 - 2° War Continental - Inscrição Fórum. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Eventos] - Evento #16 - 2° War Continental - Inscrição Fórum. Se inscreva para representar o fórum!

#1 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 15 July 2016 - 01:26 AM

Imagem

[.01] VAGA PARA O FÓRUM - WAR CONTINENTAL.


Salve,

Esse tópico é totalmente direcionado aos membros com boa conduta e atividade constante no fórum e que desejam participar do evento War Continental junto com seus amigos representando o continente - Fórum. Serão 30 vagas, contudo os 30 selecionados participar de um mata-mata hoje(15/07) ás 15:00 horário oficial de Brasilia. Veja os requezitos para poder participar.

Quote

  • Ter no minimo 100 posts reais no fórum
  • Ser ativo no fórum
  • Ter boa conduta
  • Ter menos que 40% de alertas vigentes em sua conta. (Para se informar sobre seus alertas envie uma mp para um colaborador ou moderador.)
  • É necessário a postagem do Nick no jogo e qual guild faz parte no jogo.
  • Responder a seguinte pergunta em 3 linhas: Porquê você merece participar do mata-mata valendo vaga para representar o fórum no War Continental?


[.02] CRONOGRAMA:

Quote

Horário de abertura do tópico para postagem: 01h25m do dia 15 de Julho de 2016
Fechamento do tópico: 13h00m do dia 15 de Julho de 2016
Resultado dos 30 que irão participar do mata-mata continental: 14h00m


Cordialmente,
Bear

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 15 July 2016 - 01:29 AM

Nick no jogo: Cocainne
Guild no jogo: bOts
Eu mereço porque eu sou um membro com boa conduta, acredito eu. Felizmente estou jogando o servidor e quero participar do evento, como não pude ganhar uma vaga durante os mata-matas ocorridos dentro do servidor, queria uma chance aqui pelo fórum mesmo.

Este post foi editado por Nettel__: 15 July 2016 - 01:37 AM

Imagem
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   iVinew Ícone

  • OLDERS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 652
  • Cadastrado: 11-July 16

Postou 15 July 2016 - 01:30 AM

Nick: Vinew Guild: OLDERS
Porquê você merece participar do mata-mata valendo vaga para representar o fórum no War Continental?
Pois joguei MuAwaY de 2008 até 2012 e estou retornando agora em 2016 e vejo que muita coisa no servidor mudou e muita coisa evoluiu e quero participar destas evoluções. Nunca participei de um evento deste porte e quero ter a oportunidade de participar.

*Correção de palavras

Este post foi editado por iVinew: 15 July 2016 - 01:49 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -RzO-xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 284
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 15 July 2016 - 01:32 AM

Nick Do Jogo: Cyx-
Guild Do Jogo: Vraw
Eu mereço porque sou mais humilde desse servidor, Ajudo vários players.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente Cyx-
Equipe MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão.
1

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 15 July 2016 - 01:33 AM

Nick: Revendedor.
Guild: Atualmente nenhuma.

Quote

Porquê você merece participar do mata-mata valendo vaga para representar o fórum no War Continental?


R: Ao meu ver todos do suporte mereciam participar deste grande evento, que por sinal é um verdadeiro sucesso, mas infelizmente são poucas vagas e, particularmente me vejo selecionado porquê sou um jogador muito antigo neste servidor, só que por diversos fatores não obteve muitas chances de participar de novos eventos, portanto seria minha primeira participação neste, literalmente para mim seria muito mais que especial. ;)



[AVISO]:

Salve. :(

Não sei se seria selecionado, mas de qualquer forma gostaria de avisar que devido ao horário em que será feito o evento estarei offline, por este fato abro mão de uma possível vaga, deixando chances para quem estará online no momento, todavia desejo boa sorte a todos e sucesso aos realizadoes. Obrigado! :toy9:

Este post foi editado por Revs: 15 July 2016 - 12:53 PM

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#6 Membro offline   Jeova Ícone

  • ƒ๏¢๏, ƒ๏яçล э ƒé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 771
  • Cadastrado: 07-July 16

Postou 15 July 2016 - 01:34 AM

JeovaForum [G] Vraw

Resposta: Eu mereço estar participando pois estou ajudando bastante em nosso fórum na área do suporte e me dedicando bastante conforme minha disponibilidade. Também por ser um jogador antigo e nunca ter participado de um evento especial, ficaria muito feliz da minha parte estar conseguindo. #Fórum

Este post foi editado por Jeova: 15 July 2016 - 01:53 AM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   dunhillTH Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 15 July 2016 - 01:36 AM

Nick no jogo: dunhil-
Guild no jogo: bOts
Bom eu acho que mereço partipar do evento, pelo simples fato que sou bem ativo no jogo e bem ativo nos eventos, e quero muito ganhar a vaga para minha guild: bOts, pois quero muito poder ter essa chance de participar do evento, e mostrar minhas habilidades, enfim minha conduta é boa dentro do serve e fórum.

Este post foi editado por dunhillTH: 15 July 2016 - 01:45 AM

0

#8 Membro offline   -LACRAIA- Ícone

  • Os Humilhados Serão Exaltados
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 24-February 16

Postou 15 July 2016 - 01:37 AM

Nick: -LACRAIA-
Guild: bOts
Eu mereço porque minha guild foi vencedora dos últimos 3 eventos de guild's e estou disposto a representar minha guild nesse mata-mata continental para buscar uma vaga para que a seleção possa brilhar novamente, estamos nos esforçando ao máximo pois quem se esforça conquista, queremos este titulo.

Este post foi editado por -LACRAIA-: 15 July 2016 - 01:49 AM

ImagemImagemImagem
2

#9 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 15 July 2016 - 01:37 AM

Ao meu humilde ver mereço participar do Mata-Mata valendo a vaga pelo fato da minha influência no Suporte e minha boa conduta dentro do mesmo, me vejo representando o Fórum pois vejo o mesmo como algo profissional na qual me identifico bastante, não vejo o MuAwaY como algo apenas para me divertir mais para obter conhecimento na qual utilizarei na minha vida real, ressalto que sou um Jogador bastante antigo e tenho experiências na qual posso me destacar.

Nick: _TwoFace_
Guild no Game: bOts

Imagem
Imagem
Imagem
3

#10 Membro offline   NeGaTiVOOOOOO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 426
  • Cadastrado: 12-January 15

Postou 15 July 2016 - 01:39 AM

[G]bOts
Nick: iStreets

Olá, quero luta nesse mata-mata valendo a vaga para o war continental para prova o quanto eu sou bom e tenta ganha a vaga para minha guild pode luta neste evento ,minha guild nunca esteve fora de nenhum evento de guild ,e umas das melhores guild do servido bastante conhecida porém ainda não possuímos vaga .
além de tenta ganha a vaga posso mostra o quanto sou valente e bom no x1

Este post foi editado por NeGaTiVOOOOOO: 15 July 2016 - 02:00 AM

ImagemImagem
2

#11 Membro offline   Jetta Ícone

  • Depois da meia noite, nois parte de jetta !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 979
  • Cadastrado: 04-July 13

Postou 15 July 2016 - 01:40 AM

Nick no jogo: _JETTA_
Guild no jogo: sem guild no momento
Bom, eu mereço estar no war continental pois irei contar um pouco da minha trajetória no servidor, comecei a jogar o servidor em 2009 se eu não me engano e fiz diversas amizades aqui dentro, e sendo uma delas, uma só por item, tinha acabado de depositar 200 reais, que era bastante dinheiro na época, e acabei tomando o famoso keylogger e perdi tudo que tinha, e estou voltando agora em 2016 e dar a volta por cima, queria uma oportunidade para eu dar a voltar por cima e continuar jogando o servidor, confesso que estou um tempo sem mexer no fórum, porém estou voltando e tentando conquistar uns méritos, e sendo assim, espero que eu consiga uma vaga no war continental. obrigado :zoinho:

Imagem
1

#12 Membro offline   Zone_ Ícone

  • Tchau pra quem fica.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 959
  • Cadastrado: 02-September 15

Postou 15 July 2016 - 01:41 AM

Nick: VulgoAL
Guild: ForCry.

Quote

Porquê você merece participar do mata-mata valendo vaga para representar o fórum no War Continental?


Eu sou um player com uma boa conduta no game é no fórum, nunca arrumei treta com ninguém, eu gostaria muito de ter uma chance de representa o fórum, na edição anterior eu não fui selecionado, seria uma honra imensa participar de um evento tão grande como é o war continental.

Este post foi editado por Zone_: 15 July 2016 - 01:55 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 15 July 2016 - 01:42 AM

Nick: Crazy_mxm [G]bOts.

Tal como no fórum, no game também tenho a mesma ferocidade seja ajudando meus amigos, ou defendendo-os. Gostaria que me fosse concedida a vaga, pois não pude mostrar o quão forte posso ser, apenas com essa oportunidade poderei mostrar que quem dá suporte no fórum pode representar da mesma maneira dos ativos no jogo.

Este post foi editado por Crazy_mxm: 15 July 2016 - 01:43 AM

ImagemImagem
1

#14 Membro offline   Akuta Ícone

  • Sou o que sou, não o que você quer que eu seja.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 02-June 16

Postou 15 July 2016 - 01:46 AM

Nick:Akutagawa
Guild:Mitos
Em minha concepção mereço está no war continental, pois sou um jogador de boa conduta, respeito o próximo, mais só luto pelos meus direitos. Acredito eu que faço de tudo para a melhoria do jogo, por um MuAwaY melhor, e estou disposto a ajudar no que for possível e ao meu alcance, quero muito ir nesse evento.

[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#15 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 15 July 2016 - 01:50 AM

Nick: iMoreno-BR
Guild: bOts

Bom eu mereço está participando do evento pelo simples fato que eu prestava um suporte no passado, e de uns dias para cá eu vim dando um pequeno suporte para ajudar os membros que tinham dúvidas no fórum, e quero poder está tentando ganhar uma vaga para minha guild no evento, e sem contar que tenho uma boa conduta dentro do servidor, enfim eu acho que mereço está participando do evento "WAR CONTINENTAL", ou melhor tentar ganhar uma vaga para o evento.

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
2

#16 Membro offline   jogad0r Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 280
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 15 July 2016 - 01:57 AM

Nick: Brutaly_SG
Guild: ThugBoyz

Quote

Eu mereço fazer parte desse evento pois jogo MuAwaY desde a sua criação, sou um player assíduo
e de boa conduta, por um tempo dei suporte no fórum, ajudo sempre que posso e quando está ao meu alcance.
Por ter certeza disso creio que mereço sim representar o fórum nesse evento!

0

#17 Membro offline   CACAU-SHOW Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2209
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 15 July 2016 - 01:58 AM

Nick: -BestZoorD
Guild: Imbiquei

Eu desejo participar, pois sou jogador desde 2008 e nunca participei de um evento do gênero e de grande porte como este, por falta de oportunidade e não tinha um all compatível, só que desta vez quero mostrar minha capacidade e o quanto posso ser fundamental para a vitória, sou parcial e amigo, não gosto de brigas, intrigas ,sempre procuro ter uma conduta de acordo com minha personalidade.

Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 15 July 2016 - 01:58 AM

Nick: KindOvoMaX
G: ForCry
Atualmente eu estava dentro da STAFF e não pudi participar dos eventos mata-mata destinado ao evento war continental, portanto creio eu que mereço uma chance para tentar levar meus amigos da guild ForCry para esse evento tão belo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 15 July 2016 - 02:22 AM

Nick: IgorForum.
Guild: bOts.

Eu acho que eu mereço participar desse evento pelo simples fato de que eu sempre obtive uma boa conduta dentro do jogo/fórum, porém tem hora que nós "jogadores" acaba cometando um ato não agradável dentro do servidor, ou seja, acaba desrespeitando o próximo, xingando, ofendendo-o, entre outras coisas do gênero. Desde quando eu me retirei da equipe, sempre fui um cara honesto, nunca precisei me beneficiar encima de ninguém, sempre fui de ajudar meus amigos naquilo que eles precisavam. Enfim, creio que eu mereço participar desse lindo evento que será realizado por vossa autoria, e caso eu não seja selecionado, eu já ficarei grato pelo evento, hehe. :D

Este post foi editado por Igor_-: 15 July 2016 - 05:11 AM

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Geox Ícone

  • Um leão não se preocupa com a opinião de uma ovelha.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 15 July 2016 - 04:05 AM

Nick: inWaves

Guild: bOts




Então, eu mereço participar do evento valendo a vaga para o War Continental pelo fato de que sempre obtive uma boa conduta dentro do MuAwaY, sempre respeitei o próximo, nunca fui suspenso de eventos que são realizados pelos game-master's, não curto ficar arrumando brigas com ninguém, porém eu não aceito que me tratem mal, enfim. Bom, tenho certeza que eu mereço participar do tal evento.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)