Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio bOts / HistoriC Venham conferir oque é bOts. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio bOts / HistoriC Venham conferir oque é bOts.

#1 Membro offline   KennerCRF- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 30-April 15

Postou 13 July 2016 - 10:51 PM

Hoje venho elogiar minha [G] HistoriC e também deixar claro alguns fatos.

Hoje fomos "War treino" contra [G] bOts, foi determinado que seria sem o uso de classes terceiras como "SM e ELF", porem como a [G] bOts é muito "MITA" assim é oque eles falam, pegaram "BUFF" no meio do war só para não perde para minha [G] , então fica á prova de que a [G] bOts é suja, não conseguem perder e aceitar á inferioridade.

Quero esclarecer uma coisa, LoveWar e TopFire, toda vez que eles vão war eles pegam BUFF, então não sinta-se triste por perder para eles, eles são sujos.

ByTacky disse as seguintes palavras, se quebramos á "LoveWar" de 3x0 vocês vão ser mamão. (Acho que esse recado ele queria mandar não para mim, mas sim para outra [G] não é mesmo?).

Segue abaixo do player heero jogador fiel desde 2007 e conseguiu seu top100 Mata-Mata em 2016, parabéns pela sua história, olha que lenda ele bufado:

Imagem

Elogio Parte #2.


A semanas atrás um membro chamado Away_- criou um elogio para guild dele "TopFire" desmerecendo totalmente á minha [G] HistoriC dizendo que foi muito fácil.

Para vocês que leram apenas oque ele disse, o placar final foi 3 War á 3 War para HistoriC/TopFire, ou seja, empate.
Então quando for criar elogio fale a verdade, é mais bonito.




Voltando ao War contra bOts o war terminou mesmo com eles de BUFF em 20x19, veja:

Imagem

Geox atual guild master da bOts semana retrasada postou isto no tópico de elogio e desmerecimento criado pelo membro Away_-, falando o seguinte da [G] HistoriC, confira:
Imagem

Geox, em resposta á suas palavras digo apenas uma coisa, NUNCA SUBESTIME SEUS ADVERSÁRIOS.


Por isto é só, parabéns bOts, [G] que membro descobre Bug para ir Mata-Mata bufado, e [G] trapaceira, vocês é á cor do Brasil mesmo. :cheekkiss:

PEITA O BONDE :)
Imagem

Este post foi editado por KennerCRF-: 13 July 2016 - 10:54 PM

7

#2 Membro offline   Skimo_ Ícone

  • O Pecado da Ira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 377
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 13 July 2016 - 10:59 PM

Mostre seu valor honestamente, uma hora vocês serão recompensados , continue com o treino de vocês sem interseções que o trabalho duro irá leva-lo além de apenas "A Guild mais fraca do servidor" dito por uns membros da bOts, coisas de MuAwaY Amigo , no War Total irá aparecer os melhores dos melhores !
Imagem
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   -TheBoy Ícone

  • ;]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 13 July 2016 - 11:00 PM

Imagem

0

#4 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 July 2016 - 11:03 PM

Mesmo assim, os 20x3 ficaram para a memoria, [G] HistoriC, a guild sem Historia alguma no servidor.
0

#5 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 13 July 2016 - 11:05 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)