Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida referente a modo de ir PvP - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida referente a modo de ir PvP

#1 Membro offline   MatheusES Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 12-July 16

Postou 13 July 2016 - 08:37 PM

Boa noite,

Tenho observado que muitos players quando estão indo o famoso ''X1''utilizam muito a magia 'Slash', e costumam dar 'Tapas' no oponente.

Gostaria de saber qual a utilidade de cada um dentro do ''X1'',e se diferencia algo.



:confused:
0

#2 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 13 July 2016 - 08:38 PM

É muito relativo, uns optá por utilizar estas magias e outros não, para alguns ajuda e outros não, enfim.
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 13 July 2016 - 08:39 PM

Geralmente muitos utilizam o famoso bug de TS no meio do combate, para alguns é um benefício utilizar a magia citada antes dos hit's, porém em minha concepção é um critério de cada jogador, não influência muito essa magia antes dos hit's no combate em minha opinião.
Sobre o tapa, o tapa pra mim já influência em algum aspecto, evita muito reflect e também mata o adversário mais rápido.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Psy_- Ícone

  • MB
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 13 July 2016 - 08:40 PM

Acredito que seja uma mania ou até mesmo maneira de se duelar, no momento da luta ao efetuar um "TAPA" ou até mesmo "RODAR TS", acaba de certa forma bugando o HP/VIDA do oponente, fazendo com que a vitória esteja em suas mãos.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 13 July 2016 - 08:41 PM

Muitos acreditam que ao dar tapa/rodar RS retira a life de seu oponente, depende do player, alguns fazem isto, outros não.
ImagemImagem
0

#6 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 July 2016 - 08:41 PM

Cada jogador possui seu "macete" para lutar, alguns dizem que isso deixa o ataque mais forte, mas enfim, isso varia de jogador para jogador.
0

#7 Membro offline   Jeova Ícone

  • ƒ๏¢๏, ƒ๏яçล э ƒé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 771
  • Cadastrado: 07-July 16

Postou 13 July 2016 - 08:41 PM

Caro jogador, cada um possui um jeito de duelar, uns usam outras magias, outros usam suas "táticas", vai de cada um o que acha melhor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 13 July 2016 - 08:42 PM

O TS antes do famoso hit, ajuda e muito sim, particularmente considero como um fixador de hit, que equilibra melhor a concentração da magia em seu oponente, já o tapa é para evitar reflete e ofuscar o equilíbrio do adversário, o deixando mais vulnerável para receber seus hits e morrer.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 13 July 2016 - 08:42 PM

Não tem nenhum tipo de utilidade correta, porém alguns players optam por utilizar pois acreditam que dessa forma obterão sucesso, e por suas experiências passadas ao utilizar os métodos citados (TS e Tapa) provavelmente obtiveram sucesso e de fato estão tentando novamente.
Isso é de cada um, em minha opinião isso não muda nada. Mudava muito na épocas antigas onde os players usavam os pets Angel,Imp e Uniria nos duelos, então esses tapas aceleravam e muito o procedimento para matar esse Pet do oponente, porém já hoje em nosso servidor onde é existente Pets imortais, realmente o tapa não trás beneficio algum nesse quesito citado.
Enfim, foi o que eu citei, isso é de cada um, porém em minha opinião já no momento atual de nosso servidor isso não está trazendo beneficio algum e não tem nenhuma utilidade.

Este post foi editado por Crazy_mxm: 13 July 2016 - 08:43 PM

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 13 July 2016 - 08:43 PM

Pra ser sincero isto fica no critério de cada jogador utilizar a magia Twisting Slash em um combate ou não, isto poderá favorecer de vez em quando, porém só quando a vida do jogador está baixa ou ela está bugada, muitos jogadores utilizam a skill em questão para hitar mais de uma pessoa, ou seja, eles optam por utiliza-la para hitar mais de 1 oponente, porém eles também utiliza-a em um combate, mas não é sempre que estará dando beneficio neste quesito, é critério do jogador utiliza-la ou não.
0

#11 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 13 July 2016 - 08:43 PM

Para alguns é benefício utilizarem Tapas e Bug TS, porém não há nada comprovado que ajude em questão, sugiro que utilize os poderes normais para x1 mesmo, junto com uma boa combinação de Itens lhe diferenciara dos outros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 13 July 2016 - 08:44 PM

Utilizar o tapa em X1, é apenas um método que alguns jogadores optam em usar nos combates.
0

#13 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 13 July 2016 - 08:44 PM

Alguns player's gostam de estar utilizando tal skill, pelo fato que acham que usando a mesma estará se beneficiando no PvP, porém em minha opinião usando ou não a skill não estará fazendo nenhuma diferença na hora do PvP.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#14 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 13 July 2016 - 08:45 PM

Olá, caro jogador isso e apenas mania dos jogadores muitos acreditam que essas coisas no combate ou x1 ajuda, outros já não gostam destas magias varia muito dos jogadores, mas eu acredito que estas magias obuso delas no x1 não influencia em absoluta mente nada oque conta e o all e a experiência do jogador no x1.
0

#15 Membro offline   800kg Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 248
  • Cadastrado: 09-June 15

Postou 13 July 2016 - 08:45 PM

Vai de cada jogador. Para uns e benefícios , para outros não.


Atenciosamente, 800kg
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#16 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 13 July 2016 - 08:48 PM

Olha, isso realmente vai de cada um, já presenciei players que já ganharam diversos eventos especiais apenas utilizando a magia Fury of light:
Imagem

Muitos acreditam que a utilização da twisting slash ou o tapa auxilia em alguma coisa no PvP, mas como eu disse não há nada comprovado em relação a isso.

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 13 July 2016 - 08:48 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)