Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio Mencionado] Elogio - Bird_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio Mencionado] Elogio - Bird_GM

#1 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 13 July 2016 - 09:53 AM

Coé Brendon cabeça de rolon, tranquilo meu parceiro?
Venho através deste tópico lhe elogiar mais uma vez, pois tenho acompanhado seu trabalho dentro da equipe e estou vendo que o mesmo encontra-se exercendo as funções corretamente.
Primeiramente, entrei aqui no fórum só para estar criando este tópico para lhe elogiar, sabe porque?? Porque entrei no fórum e vi alguns tópicos de fulano e ciclano reclamando de você e são reclamações totalmente sem nexo algum, isso é de pessoas invejosas que não conseguem fazer melhor e vivem reclamando, são jogadores ingratos, pois não percebem que você não ganha nada para fazer os eventos e loga todos os dias para fazer eventos porque gosta do servidor. Ai eu fico pensando aqui, quando eu jogava continuamente, o que eu mais queria era um game master q loga-se todos os dias e realiza-se eventos, sejam eles quais fossem e quantos fossem, o importante era que logasse, pois quando eu jogava não tinha game master que logava todos os dias não, logavam de 2 em 2 dias, ou só logavam para falar que logou e agora vejo o servidor com um game master como você que loga todos os dias e me bate uma vontade de voltar a jogar, porque na minha época não tinha disso de game master logar todos os dias não e você sabe muito bem pois também é do tempo q eu jogava e quem era deste tempo também sabe do que estou falando. Mais enfim, continue realizando seu trabalho ai dentro e não de ouvidos para terceiros, pois a cada 1 jogador que reclama de você, 10 jogadores falam bem e isso você pode ter certeza. Ninguém é perfeito, então não busque a perfeição, busque a qualidade nos eventos,carinho dos jogadores e amizades, pois o que mais vale hoje em dia é isso.
Forte abraço irmão, continue assim <3
Sempre estarei aqui te apoiando, abrçs <3

Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



3

#2 Membro offline   TryLoko Ícone

  • 亗 Designer Eternamente 亗
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 03-September 15

Postou 13 July 2016 - 09:56 AM

Desert mitooo sem mais! :carangueijo:

0

#3 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 13 July 2016 - 10:01 AM

Obrigado novamente pelo elogio irmão, apesar dos jogadores não reconhecerem, pode-se dizer que essa geração está piorando cada vez mais, muitas reclamações que estão sem nexo, não posso confirmar, mas teve muitos GMs que logavam e realiza 2 mata-mata e saia, e ninguém reclamava, geração que só sabe chorar e não reconhece, tenho certeza que se não estivesse realizando um bom trabalho não estaria na equipe até hoje, essa equipe foi e está sendo muito elogiada pela a administração, não sei o porque do choro, talvez porque chora muito e não ganha? haha, talvez né. Mas é isso, obrigado novamente pelo elogio, saiba que não vou parar por causa desses " jogadores " que só sabem reclamar, claro, algumas reclamações são construtivas para melhorar, porém outras só querem derrubar, coisa que é muito feio atualmente. Não vou me deixar derrubar por isso, na hora certa eu vou sair da equipe, portanto. Jogadores que reclamam, fiquem tranquilos que vou sair na hora certa mesmo, não precisa de reclamações.
Obs: Aproveitei para dizer o que tinha na cabeça.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)