Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas de lags no cliente 2.0. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas de lags no cliente 2.0.

#1 Visitante_Sr-Kevin-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 July 2016 - 11:17 PM

olá , formatei o pc instalei todos os drivers tudo certinho e tals, instalei as 2 versões ou seja "1.0 e 2.0" , então na 1.0 eu jogo sem lag tranquilo !
Mas na 2.0 eu fico pior do que tudo ping só fica 5/8 não entendi o porque , alguem explica?
OBS : Não é a net ou driver pois ambos estão bons e instalados corretamente ,e se fosse "os drivers ou net" na versão 1.0 ficaria lag ou não pegaria ...

0

#2 Membro offline   Psy_- Ícone

  • MB
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 12 July 2016 - 11:18 PM

Todos problemas relacionados a versão 2.0, devem ser reportados através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 12 July 2016 - 11:19 PM

Todo problema na versão 2.0 deve ser reportado para a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   EuSouONenem-BR Ícone

  • • Fiel é Deus! •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 683
  • Cadastrado: 14-October 15

Postou 12 July 2016 - 11:19 PM

Olá, problemas relacionados a versão 2.0 devem ser relatados através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#5 Membro offline   Trigger Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 270
  • Cadastrado: 08-February 16

Postou 12 July 2016 - 11:20 PM

Todos problemas relacionados a versão 2.0, devem ser reportados através do e-mail suporte@muaway.net.
0

#6 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 12 July 2016 - 11:20 PM

Como você citou que sua máquina e internet estão estáveis, e no caso utilizando a versão 1.0 você não obtêm problema nenhum, obviamente fica na cara que é algum procedente da versão 2.0 pelos citamentos feitos por você, sendo assim, sugestiono a você que contate o setor administrativo por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net e esteja solicitando um auxílio mais amplo.
Informe que o problema só procede a versão 2.0, pois na 1.0 você obtêm um acesso estável. Enfim, faça o sugestiono e aguarda um prazo de até 72 horas úteis para obter uma interação do setor administrativo.

Este post foi editado por Crazy_mxm: 12 July 2016 - 11:21 PM

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Jeova Ícone

  • ƒ๏¢๏, ƒ๏яçล э ƒé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 771
  • Cadastrado: 07-July 16

Postou 12 July 2016 - 11:20 PM

O melhor a se fazer é reportar para o nosso setor administrativo relatando oque está ocorrendo pelo e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Jeova: 12 July 2016 - 11:21 PM

Imagem
Imagem
Imagem
2

#8 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 12 July 2016 - 11:20 PM

Amigo normalmente quanto menor o PING melhor , significa que sua conexão está em ótima qualidade, normalmente em jogos fps o PING menor é o que resulta em uma melhor atuação para o jogador.
Porém caso ainda tenha dúvidas como funciona essa atividade dos pings esteja enviando um e-mail para o suporte do muaway : Clique aqui

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#9 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 12 July 2016 - 11:20 PM

Como você formatou o seu computador, é quase certeza que o problema que estar ocorrendo e porque causa que o seu Direct-X não está atualizado, recomendo estar efetuando o download atualizado do mesmo.
Entre no web-site e clique na aba Downloads.
Imagem Ilustrativa mostrando o local correto do Direct-X:
Imagem
Tutorial explicativo de como atualizar o Direct-X: http://forum.muaway....aneira-correta/

Se porventura o problema continuar persistindo, recomendo estar levando novamente a sua máquina para um técnico de informatica solicitando um reparo nisto, ou até mesmo solicite o suporte da parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net.

0

#10 Membro offline   iVinew Ícone

  • OLDERS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 652
  • Cadastrado: 11-July 16

Postou 12 July 2016 - 11:21 PM

Sofro do mesmo problema, jogo tranquilamente e com um ping estável na 1.0 porém na 2.0 cai drasticamente, creio que seja um problema da própria versão, já relatei o problema pelo e-mail de suporte suporte@muaway.net e creio que você faça o mesmo para que vejam que o problema afeta mais de 1 jogador e por fim resolverem o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   iHeage Ícone

  • Prazer, reigi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 786
  • Cadastrado: 10-July 16

Postou 12 July 2016 - 11:21 PM

Bem estranho, pois o Cliente 2.0 é bem mais leve. Tente estar fazendo atualização dos drivers de vídeo novamente, não custa nada tentar. Se o problema persistir, temos um e-mail que você poderá estar reportando problemas que envolvem o Cliente 2.0: suporte@muaway.net
0

#12 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 12 July 2016 - 11:22 PM

Recomendo que você entre em contato com administração enviando um e-mail para suporte@muaway.net, pedindo para que administração possa estar analisando seu problema.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 12 July 2016 - 11:22 PM

Por isso a administração está adaptando o jogo com constância aos diversos perfis de máquinas e problemas existentes, a versão 2.0 não é definitiva e ainda está sendo otimizada, lhe instruo a utilizar um recurso no game denominado por "desempenho", pressione a tecla "Esc" e ele será exibido como opção, tente ajusta-lo e teste os resultados, se o problema prosseguir envie um email para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 12 July 2016 - 11:22 PM

Caso você realmente tenha os seus drives atualizados e sua net esta estável, aconselho a você reportar esse problema para a equipe administrativa através do e-mail : suporte@muaway.net , assim eles poderão verificar o seu problema e lhe auxiliar a sanar, lembre-se de falar que o seu cliente 1.0 esta funcionando perfeitamente e o 2.0 esta com um lag incomum.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 12 July 2016 - 11:22 PM

Todavia lhe recomendo que entre em contato com suporte@muaway.net, só que a tes disto tente atualizar o Direct-X, saiba como: http://forum.muaway....neira-correta/.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#16 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 12 July 2016 - 11:23 PM

Olá, caro jogador todos tipos de problema correlacionados a versão 2.0 são tratados diretamente com a administração através de e-mail :suporte@muaway.net.
0

#17 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 12 July 2016 - 11:23 PM

Se você está se referindo ao FPS, sim, não é normal, provavelmente seu Direct-X está desatualizado, veja o tópico abaixo para sanar o problema:
[ http://forum.muaway....aneira-correta/ ]
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Ryuk_: 12 July 2016 - 11:23 PM

0

#18 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 12 July 2016 - 11:23 PM

-
De antemão aconselho sua autoria reporta o determinado problema para o suporte via e-mail para o setor administrativo: suporte@muaway.net.
Provavelmente o Direct-X esta desatualizado ou até mesmo atualizado de maneira errada, portanto, recomendo sua autoria visualize e realizar os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....aneira-correta/

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 12 July 2016 - 11:25 PM

Como esteve citando que obteve sucesso ao estalar a versão 1.0 já quando foi estalar a versão 2.0 o servidor ficava com lag lhe aconselho a estar entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net,assim o mesmo poderá ser auxiliado.

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Pao_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 392
  • Cadastrado: 01-December 14

Postou 12 July 2016 - 11:34 PM

Boa noite , assuntos que se tratam da versão 2.0 , sugiro que envie por via e-mail : suporte@muaway.net.


Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)