(Resolvido)Problemas de lags no cliente 2.0.
#1 Visitante_Sr-Kevin-_*
Postou 12 July 2016 - 11:17 PM
Mas na 2.0 eu fico pior do que tudo ping só fica 5/8 não entendi o porque , alguem explica?
OBS : Não é a net ou driver pois ambos estão bons e instalados corretamente ,e se fosse "os drivers ou net" na versão 1.0 ficaria lag ou não pegaria ...
#4
Postou 12 July 2016 - 11:19 PM
#6
Postou 12 July 2016 - 11:20 PM
Informe que o problema só procede a versão 2.0, pois na 1.0 você obtêm um acesso estável. Enfim, faça o sugestiono e aguarda um prazo de até 72 horas úteis para obter uma interação do setor administrativo.
Este post foi editado por Crazy_mxm: 12 July 2016 - 11:21 PM
#8
Postou 12 July 2016 - 11:20 PM
Porém caso ainda tenha dúvidas como funciona essa atividade dos pings esteja enviando um e-mail para o suporte do muaway : Clique aqui
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui
- DOAÇÃO MuAwaY : Doações
[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo
#9
Postou 12 July 2016 - 11:20 PM
Entre no web-site e clique na aba Downloads.
Imagem Ilustrativa mostrando o local correto do Direct-X:
Tutorial explicativo de como atualizar o Direct-X: http://forum.muaway....aneira-correta/
Se porventura o problema continuar persistindo, recomendo estar levando novamente a sua máquina para um técnico de informatica solicitando um reparo nisto, ou até mesmo solicite o suporte da parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net.
#10
Postou 12 July 2016 - 11:21 PM
#11
Postou 12 July 2016 - 11:21 PM
#13
Postou 12 July 2016 - 11:22 PM
#14
Postou 12 July 2016 - 11:22 PM
#15
Postou 12 July 2016 - 11:22 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#17
Postou 12 July 2016 - 11:23 PM
[ http://forum.muaway....aneira-correta/ ]
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Ryuk_: 12 July 2016 - 11:23 PM
#18
Postou 12 July 2016 - 11:23 PM
De antemão aconselho sua autoria reporta o determinado problema para o suporte via e-mail para o setor administrativo: suporte@muaway.net.
Provavelmente o Direct-X esta desatualizado ou até mesmo atualizado de maneira errada, portanto, recomendo sua autoria visualize e realizar os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....aneira-correta/
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#19
Postou 12 July 2016 - 11:25 PM
#20
Postou 12 July 2016 - 11:34 PM
Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !