Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Compra no shop EV - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Compra no shop EV Gostaria que algum GM/MD/pessoa ligada ao adm veja esse post...

#1 Membro offline   -GauChiNho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 27-March 16

Postou 12 July 2016 - 06:35 PM

Hoje eu fui comprar um set fly [EV] full +00 no shop EV... comprei todas as partes do helm ate a bots..
mas quando entrei no mu olhei meu bau e la tinha 2 botas e faltava o peitoral... eu com convicçao que nao tinha compro 2 botas voltei ao site e apertei aquela setinha pra voltar na ultima pagina... conferi todos e vi que passei pela tela do peitoral do set fly.... nao sei se o bug occoreu por eu comprar muito rapido ou por algum bug da net mais gostaria de ter o armour que afinal eu comprei... fui procurar um historico de compra, mas so tem de goldway's, eu acho que o adm pode ver o histoico de compras do gold evento e gostaria que me ajuda-se na resoluçao desse caso...
espero resposta.. caso precise de meu nick: ElfaGaucha / -GauChiNhO
Pesso pela troca de uma bota fly [f] +00 por um peitoral fly [f] +00.
<3

Este post foi editado por Tenso_CL: 12 July 2016 - 06:57 PM
Razão por editar:: tamanho 02

0

#2 Membro offline   thec Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 15-December 11

Postou 12 July 2016 - 06:38 PM

Envie isto via Ticket , lá eles irão te informar melhor !
0

#3 Membro offline   iHeage Ícone

  • Prazer, reigi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 786
  • Cadastrado: 10-July 16

Postou 12 July 2016 - 06:39 PM

Copie o serial deste item e esteja encaminhando um ticket relatando o ocorrida para que nossa administração possa ajudá-lo. Caso não saiba como pegar o serial de um item, siga este tutorial: http://forum.muaway....-de-seus-itens/
@Edit Size2

Este post foi editado por iHeage: 12 July 2016 - 06:40 PM

0

#4 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 12 July 2016 - 06:40 PM

Nesse caso aconselho a você esta falando diretamente com a equipe administrativa, envie um ticket informando o ocorrido e eles estarão analisando se foi um bug ou erro na sua parte de comprar 2 partes iguais, lembrando que eles não tem a obrigação de lhe dar o peitoral pois se foi erro cometido por sua parte.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 12 July 2016 - 06:40 PM

Neste caso sugiro que o senhor envie um ticket e relate detalhes deste caso por lá, a final, através do fórum infelizmente nada poderá ser feito sobre.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 12 July 2016 - 06:40 PM

Encaminhe um ticket á nossa administração, relate o ocorrido e aguarde uma interação sobre este assunto.
0

#7 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 12 July 2016 - 06:41 PM

Olá, boa noite.
Aconselho estar encaminhando um ticket para administração e informando o bug que ocorreu em sua conta, caso o erro foi cometido por ti eles não irão se responsabilizar.

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Jeova Ícone

  • ƒ๏¢๏, ƒ๏яçล э ƒé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 771
  • Cadastrado: 07-July 16

Postou 12 July 2016 - 06:42 PM

Caro jogador, aconselho você a enviar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido e eles estarão analisando se foi um bug ou erro na sua parte de comprar 2 partes iguais, lembrando que eles não tem a obrigação de lhe dar o Armor pois se foi erro cometido por sua parte.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 12 July 2016 - 06:43 PM

Neste caso você deverá solicitar um intermédio de nossa administração no ocorrido.
Caso não saiba como contata-los, é existente um sistema de Tickets, onde você envia um contexto e essa mensagem é direcionada ao setor administrativo oficial de nosso servidor.
Caso não saiba como proceder os procedimentos serão bem simples; Primeiramente você deverá se deslocar até nossa web site oficial, em seguida você deverá conectar a conta que você utilizou para fazer essa compra. Após você poderá notar que lhe foi concedido um menu de opções, então nesse caso você deverá clicar em Suporte, e depois em Abrir um novo ticket de ajuda. Finalizando você deverá mandar seu total contexto de uma forma bem detalhada, do mesmo jeito que você fez ao criar esse tópico, então após finalizar seu contexto você deverá enviar essa mensagem e aguardar uma interação do setor administrativo em até 72 horas úteis.

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 12 July 2016 - 06:44 PM

Casos como este ,lhe aconselho a entrar em contato com a administração via ticket logo o mesmo explique detalhadamente o que houve para a administração estar podendo sanar o caso.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 12 July 2016 - 06:59 PM

A nossa administração já está ciente deste problema e é necessário enviar um ticket para que seja analisado toda a situação, portanto envie um e aguarde pacientemente até que seja resolvido.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 12 July 2016 - 06:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)