Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Desconexões frequente ao entrar no jogo
Bom Dia Galerinhaaa...
- Newbie
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1
-
Cadastrado:
12-July 16
Postou 12 July 2016 - 08:24 AM
Bom Dia Galera Tenho Ficado Longe Do Muaway a Meses Até Ano!
Mas Agora Pretendo Volta Com Tudo Ao Muaway Mas Só Que Meu Irmão Estalou Windos 8 e Qnd Logo No Muaway Eli Da Dc Sozinho Só Da Tempo De Loga Na Conta e Tou Doido Para Mata Um Pouco da Saudade!!
Fico Grato Se Alguem Pode Mim Ajuda Tenho Bom Dia!!!
By : JaCksPeRoW , SrDosKillS
Este post foi editado por Klahr_CL: 12 July 2016 - 11:48 AM
Razão por editar:: Tamanho 02
0
- QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
6373
-
Cadastrado:
27-January 15
Postou 12 July 2016 - 08:29 AM
Para sanar o problema de Desconnect, veja os tutoriais abaixo:
Evitando DC Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Lembrando que os DC pode ser gerado pela instabilidades de sua internet, sendo assim reinicie seu moldem de internet por 10~15 segundos e assim veja se irá obter resultados, caso os tutoriais acima não lhe ajude, envie um e-mail para suporte@muaway.net e assim aguarde uma interação por parte da administração.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0
- Jogador
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3184
-
Cadastrado:
11-May 16
Postou 12 July 2016 - 08:32 AM
Primeiramente verifique a conexão com a sua internet, tente desligar o seu modem por 10 segundos e liga-lo novamente, depois basta você seguir com os tutoriais abaixo :
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Caso ainda não tenha obtido sucesso aconselho a você enviar um e-mail para o : suporte@muaway.net para que receba auxilio diretamente da equipe administrativa.
1
- < ----- Suporte ----- >
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1777
-
Cadastrado:
21-February 12
Postou 12 July 2016 - 08:51 AM
Olá, bom dia.
Jack, acredito que o problema de DC/disconect pode ser gerado por dois motivos: instabilidade (net) ou compatibilidade. Você pode fazer 2 tipos de teste para ver se realmente é conexão...
1-Teste Velocímetro: No velocímetro se o mesmo tiver uma demora de carregar a quantidade de dados da banda larga, significa que está perdendo pacote de dados em determinado momento e isso pode levar a pequenos dc, depois volta rapidamente sem notarmos.
2- Teste de ping no seu próprio PC: Aqui já é um pouco mais complicado porem tentarei te ajudar da melhor forma.
Primeiro passo é aperta o botão do windows + r simultaneamente. Segundo é digitar "cmd". Terceiro Digitar o comando ping dar espaço e colocar o IP (protocolo de TCP). Sim, onde posso conseguir o IP de conexão CouD? Vai no icone da internet la no canto inferior direito seu, botão direito nele, abrir a central..., Conexão da sua banda larga, detalhes, Endereço iPv4, copia e cola lá na execução do comando ao lado de ping. Feito isso vai haver um disparo sequencial onde varias e varias vezes ira haver o teste de conexão, lá você poderá monitorar e ver se há instabilidade.
Este post foi editado por CouD-AxO: 12 July 2016 - 09:18 AM
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4100
-
Cadastrado:
11-February 16
Postou 12 July 2016 - 11:47 AM
Coloque os procedimentos que os membros acima passaram e nos diga se o problema persiste.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4100
-
Cadastrado:
11-February 16
Postou 12 July 2016 - 11:48 AM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4100
-
Cadastrado:
11-February 16
Postou 13 July 2016 - 10:13 AM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)