Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos mata matas privados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos mata matas privados

#1 Membro offline   Tacky_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 127
  • Cadastrado: 29-June 16

Postou 10 July 2016 - 04:22 PM

Eu posso solicitar que um game master conte a minha luta no mata mata, e não um moderador? Porque tem alguns moderadores que não tem profissionalismo e procuram sempre ajudar os "amiguinhos".

Este post foi editado por Warlock_MD: 10 July 2016 - 04:35 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 10 July 2016 - 04:23 PM

Não existe essa regra, porém não tem motivos para isso, os membros da equipe são totalmente profissionais no que fazem, isso tudo é apenas impressão dos jogadores, tenha certeza. Lembrando que como eu disse, não existe essa regra, mas sem necessidade fazer isso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 10 July 2016 - 04:24 PM

Negativo, se o moderador estava contando é porque de fato o game master solicitou e estava ocupado, além do mais, ambos administradores estão monitorando o evento ;)
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 10 July 2016 - 04:25 PM

Não temos uma regras especifica para que somente 1 membro da equipe conte a luta, porém não vejo a necessidade disso até porque se eles realmente favoressece os amigos certamente eles já não estariam mais na equipe.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 10 July 2016 - 04:26 PM

Não, o game Master que gerencia o evento que da o consentimento ao moderador para contar, logo o jogador não pode intervir e solicitar que o Gm conte, mas caso o Gm tenha o bom senso ele poderá acatar ao seu pedido também.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Jeova Ícone

  • ƒ๏¢๏, ƒ๏яçล э ƒé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 771
  • Cadastrado: 07-July 16

Postou 10 July 2016 - 04:26 PM

Caro jogador, isto não é possível pois se o Moderador estava ou está contando as lutar do mata-mata e porque o Game Master pediu ou autorizou, jogadores não tem este direito de fazer esta escolha.

Este post foi editado por Jeova: 10 July 2016 - 04:27 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 10 July 2016 - 04:27 PM

Negativo, você não pode estar realizando tal procedimento, pelo fato que primeiramente os moderadores não estão na equipe para estar prejudicando os player's, e em segundo os moderadores são auxiliares dos Game Master's, portanto se algum Game Master quiser que algum moderador faz a contagem dos eventos, o mesmo podem estar pedindo normalmente, pelo fato que fica a total critério do Game Master que está realizando o evento.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 10 July 2016 - 04:34 PM

Você não me citou em sua reclamação/dúvida, porém foi eu que contei sua luta, primeiramente quero lhe avisar que não lutei bastante para adentrar na STAFF para beneficiar amiguinhos e muito menos prejudicar jogadores, agora não tenho culpa se na hora que você atacou antes eu havia soltado o ATENÇÃO-JAH, então seu adversário poderia atacar normalmente, pois eu havia soltado o ATENÇÃO-JAH, agora se você vai um evento pensando em se beneficiar dos outros jogadores sobre infração, não tenho culpa, infelizmente isso não vai colar comigo. Enfim, espero que entenda, até porque quando ele começou atacar eu já havia soltado o ATENÇÃO-JAH.
Sobre sua pergunta no tópico: Nosso administrador impôs uma nova regra e os MODERADORES não irão contar os mata-mata privados, portanto será apenas os GAME MASTER, passar bem.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 10 July 2016 - 04:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)