Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas visuais com o Dinorant Gold - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas visuais com o Dinorant Gold

#1 Membro offline   -CASLU- Ícone

  • Quem tem Fé tem tudo, Amém !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 743
  • Cadastrado: 05-April 16

Postou 10 July 2016 - 01:15 PM

Boua Tarde! Por quë Quando esse Dinorant Gold Da um hit sai uma Magia amarela? no meu caso eu uso interface e Ant lag ,isso ajuda bastante.Agora quando outros dinorants me atacam sem ser esse gold, n sai nenhuma magia só sai os pontos. Quando eu pego esse dinorant gold em algum evt PVP Fps de 19 cai pra 14. Isso acaba prejudicando nossa, Administraçao podia tá deixando o ataque desse dinorant igual os outros dino.

Este post foi editado por Klahr_CL: 10 July 2016 - 01:27 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   yBielzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 580
  • Cadastrado: 11-May 13

Postou 10 July 2016 - 01:15 PM

Remova a interface e tudo sera resolvido
Imagem
Imagem
Imagem
yBieL
0

#3 Membro offline   Nought Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 23-March 16

Postou 10 July 2016 - 01:16 PM

Em relação ao hit amarelo, isso é o charme do mesmo, quanto ao lag, sugiro que você troque esse PC do ban 10 ai amigo.
Atenciosamente Nought.
0

#4 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 10 July 2016 - 01:17 PM

Infelizmente isso não será possível pois essa e a skin do dinorant gold, como você pode perceber o mesmo e parecido com os outros dino oque muda e a skin dele juntamente com a magia ao atacar com ela, lembrando que você esta usando uma interface, ou seja, a administração não lhe disponibiliza auxilio perante a isso.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 10 July 2016 - 01:18 PM

A skin do hit deste dino é diferente,portanto a sua interface é apenas nos dinos convencionais para a skin padrão,pode estar adicionando novamente sua interface,porem isto é algo relativo ou seja esta nova skin do dino é para ser algo diferenciado portanto nem totas as interfaces vão remover o mesmo.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 10 July 2016 - 01:19 PM

Lhe aconselho que remova interface e jogue com o brilho da áurea baixo.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 10 July 2016 - 01:20 PM

Os hits coloridos são um dos "ingrediente" do Dinorant Gold, apenas ele possui este efeito após hitar algum oponente. Com relação ao lag, é bem provável que algo em sua interface está causando está lentidão, até porque em minha residência não está apresentando este problema. Sugiro que remova a sua interface e deixe a padrão do servidor para que assim a sua jogabilidade não seja afetada.


Caso o problema não encontrasse na interface, reinstale e instale o MuAwaY, caso o problema persistir entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio mais específico.

Atenciosamente Delpan_ !
0

#8 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 10 July 2016 - 01:20 PM

Infelizmente é uma inovação do setor administrativo, sobre o ataque dos outros pet's isso já é um problema da interface alterada.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 10 July 2016 - 01:23 PM

Infelizmente essa é uma nova skin do dinorant Gold, sugiro que esteja removendo sua interface.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 10 July 2016 - 01:31 PM

Essa lentidão gráfica está acontecendo pois os recursos visuais do Dinorant Gold não são compatíveis com a interface personalizada que você está utilizando. Certamente esse problema será resolvido caso você remova a interface personalizada que você instalou no jogo.
Nossa administração não fará nenhuma alteração nos recursos visuais desse pet, até porque tudo está dentro dos conformes e em perfeitas condições.

0

#11 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 10 July 2016 - 01:31 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)