Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Sobre suspensão do South_MD. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Sobre suspensão do South_MD.

#1 Membro offline   -Lindo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 286
  • Cadastrado: 28-April 15

Postou 08 July 2016 - 11:00 PM

Não achei outra área que envolvia sobre esse assunto enfim , Logo hoje fui suspenso pelo South_MD por grande tempo ,sim a suspensão irei ter que cumpri pois estou errado , mais o mesmo Me disse ( No global do game ) que no dia 12/07 no caso Terça-Feira que vai ocorrer 24 horas de eventinhos ,o mesmo falou que iria falar para 'Todos' STAFFERS , No caso todos GM,MD'S ENFIM que não me deixem participar dos seus eventos , agora irei falar uma coisa ,nem a Administração não pede que todos da STAFF deixe um jogador sem participar dos eventos ,o South_MD podera fazer isso ? Oque os outros STAFFERS que por exemplo esta la dando uma volta rs , tem haver com oque ocorreu ? HaHa south por favor né , Entrou na STAFF a pouco tempo ,já esta com mais poder que a administração ,não tem cara voçe é voçe ele é ele ,enfim 1 mes pra voçe não sera um mes para outros GM,MD,CL nem nada ,os eventos que voçe for realizar não irei participar ,agora tu quer tomar a palavra dos outros também ? , Creio que alguem da STAFF não poderia mencionar isso(Retirando Administração) ' nunca ' ,nem pensar em ter esse comando ,que seria digamos que muito acima da sua pratileira .

Este post foi editado por South_MD: 08 July 2016 - 11:03 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Imagem


Antenciosamente -Lindo-
0

#2 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 08 July 2016 - 11:03 PM

Ele deixou claro que você só ficará suspenso nos eventos que ele irá ajudar a auxiliar ou seja, se ele estiver realizando eventos junto com outro membro da equipe você não poderá participar.
Atenciosamente Delpan_ !
0

#3 Membro offline   -LACRAIA- Ícone

  • Os Humilhados Serão Exaltados
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 24-February 16

Postou 08 July 2016 - 11:04 PM

Então, você deverá ter que aprender a respeitar o próximo, creio eu que agora antes de você debater com alguém irá analisar antes suas palavras, eu te indico á quando estiver chegando outro 24 horas de eventinhos você não desrespeitar nenhum membro da STAFF. Passar bem.

Este post foi editado por -LACRAIA-: 08 July 2016 - 11:05 PM

ImagemImagemImagem
0

#4 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 08 July 2016 - 11:09 PM

Não estou com mais poder que ninguém pois não sou superior a ninguém aqui dentro da STAFF, sou apenas um Moderador que colabora com o desenvolvimento do servidor. Sobre o que eu falei que iria repassar o assunto para outros STAFFERs, eu repassei sim, mas não é para que você fique suspenso dos eventos deles, e sim, nos que eu estiver auxiliando, e a suspensão está estendida em até 1 MÊS!
Explicando melhor: Se Fulano_GM estiver realizando eventos SOZINHO e você não estiver com uma suspensão pendente dele, sim, você poderá participar tranquilamente, mas se caso eu (South_MD) estiver auxiliando os eventos seja de qual porte for e de qualquer GAME MASTER, meu amigão, você estará suspenso e os motivos você já sabe quais são, pois como eu disse: suspenso 1 MÊS dos eventos que EU estiver AUXILIANDO.

Assunto resolvido, tópico fechado!

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)