Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas com lag no servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas com lag no servidor

#1 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 08 July 2016 - 01:50 PM

Só em minha residencia que está com um pouco de lag? pois quando eu poto os potions não desce normalmente apenas travando, queria saber se é só aqui.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 08 July 2016 - 01:50 PM

Não é apenas com você, alguns jogadores realmente vem reportando problemas do gênero, principalmente ao ir um PvP com o adversário acaba ficando com um pouco de lag. O motivo não sabemos, é apenas com alguns, acredito que seja problema de rota, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 08 July 2016 - 01:52 PM

Realmente, acredito que este problema não venha afetando somente a você, diversos outros jogadores vem reclamando pelo mesmo problema, acredito que seja oscilações do próprio servidor, enfim, apenas aguarde até que tudo se normalize.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 08 July 2016 - 01:52 PM

De fato há alguns relatos de jogadores se queixando de lag, porem isso e minoria dos jogadores, portanto aconselho a você verificar a conexão com sua internet para ver se a mesma esta instável.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Arions_ Ícone

  • Apenas sonhando, para assim realizar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 08 July 2016 - 01:53 PM

Realmente é um problema que ocorre, as vezes devido a problemas com a internet, esteja verificando sua internet, se ela estiver em perfeita condições, caso esteja recomendo utilizar o programa WTFast onde o mesmo fará uma rota curta, assim evitando o leg em seu jogo.

Este post foi editado por Arions_: 08 July 2016 - 01:55 PM

Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 08 July 2016 - 01:53 PM

Alguns jogadores já vieram reclamar sobre, ou seja, isto está ocorrendo com a maioria do servidor, acredito que é apenas uma oscilações, brevemente tudo irá normalizar, aguarde.
0

#7 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 08 July 2016 - 01:53 PM

Pois é amigo e hoje começa o ranking premiado, quero ver como que isso vai ficar.. toda vez é a mesma coisa.!
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   ABCCMM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 01-July 16

Postou 08 July 2016 - 01:54 PM

Olá, creio que não é apenas com você, pois alguns jogadores realmente vem reportando diversos tipos de problemas do gênero. O motivo não sabemos, é apenas com alguns, acredito que seja problema de rota, aguarde.
Atenciosamente, ABCCMM!
MuAwaY - Marchadores pela vida!
0

#9 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 08 July 2016 - 01:54 PM

Olá, em minha residência o servidor encontra-se normal, sem ocorrer lags, porém, este tipo de lag não está ocorrendo somente com o senhor, diversos jogadores já vieram reportar sobre o mesmo, infelizmente não sabemos o porquê desses lag's estarem ocorrendo.
0

#10 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 08 July 2016 - 01:54 PM

Em minha residencia o servidor esta operando normalmente, pode ser que seja sua conexão de sua internet, tente ligar em sua operadora de internet e pedir para eles mudar a rota de sua internet.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 08 July 2016 - 01:55 PM

-
Em minha residencia tudo se encontra normalizado, ou seja, na minha máquina não estou tendo nenhum problema do gênero, porém venho acompanhando alguns jogadores que estão reclamando do mesmo problema, creio que seja problema de rota do servidor, portanto, aconselho sua autoria aguarda pois em breve o servidor irá se normalizar, enfim aguarde.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 08 July 2016 - 01:55 PM

Olá, bom isso não ocorre comigo, porém muitos jogadores estão reportando esse problema, inicialmente o mesmo deve verificar a velocidade de conexão com a internet, também verifique a atualização de seu drivers, incluindo principalmente o DirectX, evite abrir múltiplos programas enquanto joga, caso não obtenha nenhum resultado, entre em contato com a equipe de suporte via e-mail: suporte@muaway.net ; ou apenas aguarde até que o servidor se estabilize.
Acesse também:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 08 July 2016 - 01:56 PM

Estive visualizando aqui em minha residencia, e este problema não aparenta aqui, mais ja vi diversos jogadores reclamando disto, entre em contato com a nossa administração através do e-mail de contato suporte@muaway.net e reporte o seu problema.
ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 08 July 2016 - 01:57 PM

Infelizmente é uma anomalia que vem acontecendo com muitos players, porém, nosso setor administrativo já está ciente e estará trabalhando em cima para resolver o quanto antes.
Caso queria reforçar o assunto, direcione até seu e-mail e envie uma mensagem para o setor administrativo dando um máximo de informações possíveis.
E-mail para contato: suporte@muaway.net

ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 08 July 2016 - 01:58 PM

Outros jogadores estão passando pelo mesmo problema, porem isso se trata de oscilações com o servidor e não sua conexão.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 08 July 2016 - 01:59 PM

Não é apenas com voçê, nosso servidor vem passando por algumas desestabilidades
0

#17 Membro offline   Robertow Ícone

  • Willpower is everything! :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 602
  • Cadastrado: 13-June 16

Postou 08 July 2016 - 02:00 PM

Não, aqui em minha residência encontra-se o mesmo problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Jeova Ícone

  • ƒ๏¢๏, ƒ๏яçล э ƒé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 771
  • Cadastrado: 07-July 16

Postou 08 July 2016 - 02:00 PM

Caro jogadores, o servidor está normal aqui em minha residencia. Diversos jogadores andam reclamando de lag no jogo, creio que pode ser uma oscilação ou também algum problema com a sua internet.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 08 July 2016 - 02:08 PM

Alguns jogadores já vieram em nosso fórum relatar estar tendo problemas com lags, e infelizmente não sabemos o que de fato está causando esses problemas. Em minha residência por exemplo o servidor está online e em perfeitas condições, sem nenhum tipo de lag.
Tente reiniciar o seu modem, muitas das vezes o problema está em uma simples instabilidade com a internet. Se persistir, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o que está acontecendo, pois assim o problema poderá ser melhor diagnosticado e resolvido o mais breve possível.

0

#20 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 08 July 2016 - 02:08 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)