Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Jogabilidade no Windows 10. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Jogabilidade no Windows 10. Sobre o funcionamento do MuAway no windows 10

#1 Membro offline   ildeson Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 08 July 2016 - 10:57 AM

Olá Galera, estou com um problema para jogar MuAway.
antes eu jogava no Windows 7 , depois que baixei e instalei o Windows 10,o desempenho do jogo ficou péssimo e além do mais meu computador diz que está com o Adaptador de vídeo básico da Microsoft, sendo que uso uma placa de vídeo da Nvidia GeForce.
Obs: já baixei o Slim Driver e já atualizei todos os drivers, porém o problema ainda permaneceu.

Aguardando respostas...

Imagem
Imagem


Atenciosamente - i l d e s o n

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
0

#2 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 08 July 2016 - 10:58 AM

O windows10 não é totalmente compatível com o servidor, sugiro que você esteja colocando o windows7 novamente, para que assim tenha uma boa jogabilidade.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 08 July 2016 - 11:00 AM

Diversos jogadores relatam o mesmo problema com este sistema operacional, solicito que para que tenha a devida atenção pro caso em específico envie um email de relato para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 08 July 2016 - 11:01 AM

Olá, infelizmente seu programa computacional pode exercer efeitos ao launcher do jogo, neste caso, aconselho que verifique a compatibilidade, e execute em modo administrador: http://forum.muaway....-administrador/
Caso persista o problemas entre em contato via e-mail com: suporte@muaway.net, porém de maneira geral se possível altere o seu programa computacional para um inferior.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 08 July 2016 - 11:02 AM

Windowns 10 ainda nao é totalmente compativel com o jogo
0

#6 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 08 July 2016 - 11:02 AM

Infelizmente o sistema operacional Windows 10 não é totalmente compatível com o servidor, algumas maquinas o jogo funciona perfeitamente, já em outras nem tanto, infelizmente não há uma solução para que possamos jogar utilizando este sistema, portanto aconselho o Sr. está voltando para o Windows 7 ou até mesmo o 8.1. Entretanto sua autoria pode está entrando em contato com o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net pois o mesmo possui um conhecimento mais aprofundado do assunto e poderá lhe oferecer uma solução, caso nem o administrador encontre uma solução para seu problema você deverá está voltando para o sistema anterior ou algum outro compativel com nosso servidor.

Este post foi editado por Swegger_: 08 July 2016 - 11:06 AM

0

#7 Membro offline   -L0V3_TM- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 18-April 15

Postou 08 July 2016 - 11:02 AM

Olá. O Windows 10 pode estar tendo algum tipo de incompatibilidade com o Muaway. Recomendo que entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde respostas após informar os dados necessários.
Atenciosamente, Neat
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 08 July 2016 - 11:02 AM

O sistema operacional windows 10 esta em fase de correção de bug ou seja quase todos os dias tem uma atualização do mesmo para corrigir erros, sendo assim a cada atualização nossa administração também tinha que realizar uma para deixar o cliente compatível com o mesmo, sempre quando temos um sistema operacional novo o aconselhado é usar um sistema operacional inferior do novo ou seja windows 8 ou windows 7.

Este post foi editado por Mercosul: 08 July 2016 - 11:26 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 08 July 2016 - 11:03 AM

Já houve relatos de jogadores que reclamação que o seu sistema operacional e windows 10 e fica com um pouco de lag, mas o aconselhável e sempre que use o sistema operacional windows 7 pois não há nenhum problema referente a ele, no entanto aconselho a você pedir auxilio direto da equipe administrativa através do e-mail : suporte@muaway.net .
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Jeova Ícone

  • ƒ๏¢๏, ƒ๏яçล э ƒé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 771
  • Cadastrado: 07-July 16

Postou 08 July 2016 - 11:03 AM

Olá, windows 10 ainda não é uma versão compatível com o jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   CouD-AxO Ícone

  • < ----- Suporte ----- >
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1777
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 08 July 2016 - 11:04 AM

Olá ildeson, bom dia.
Atualmente meu sistema operacional é o Windows 10 atualizado da versão Windows 7 Home Premium Original. O mesmo não encontra-se com nenhum problema de incompatibilidade no que diz respeito ao MuAwaY, logo peço a você mais detalhes do problema ocorrido para que eu possa tentar lhe ajudar. Tenho alguma ideia do que possa ser, porem preciso confirmar através de um feedback seu. Aguardando PM.

Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 08 July 2016 - 11:07 AM

-
Realmente diversos jogadores estão reclamando do mesmo problema sobre o sistema operacional Windows 10, portanto, aconselho sua autoria utilizar novamente o sistema operacional windows 7 pois o servidor e mais instabilizados com os sistemas operacionais inferiores ao windows 10. Lembrando que o windows 10 é totalmente compatível com o servidor, o administrador já se pronunciou diversas vezes sobre o gênero.
Aconselho sua autoria reporta esse problema para o setor administrativo, pois apenas a administração poderá lhe auxiliar perante esse problema. E-mail da administração: suporte@muaway.net

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 08 July 2016 - 11:32 AM

O servidor MuAwaY não é apto para o Windows 10, ainda. Eu já passei por este problema e não obtive êxito em sanar. O aconselhável é realizar uma restauração em seu sistema operacional e permanecer com o Windows 7.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#14 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 08 July 2016 - 11:32 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)