Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema no cliente 2.0. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema no cliente 2.0.

#1 Membro offline   PRO-X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 466
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 07 July 2016 - 11:52 PM

alguem ja teve esse bug?

Imagem



Varios objetos pretos apareceram do nada, aparentemente é um bug na textura do client como diversos outros bugs que deixam o servidor se parecer amador pois são erros de texturas ridiculos que qualquer um pode resolver, não sei o pq tiveram que alterar algo na textura em fim, éssa versão 2.0 ta mais positiva do que negativa pois alem de estar MUITO leve o servidor esta extremamente estável, diferente do antigo que caia constantemente, quando o administrador falou que a versão 2.0 ja estava mais estavel que a antiga eu não acreditei até testar e realmente esta impecável este servidor tirando o fato do PVE estar abandonado des de quando o servidor foi lançado, o adm ja respondeu varias vezes que ele não vai focar em quem gosta de upar então não poderíamos esperar algo de bom nesta parte, poremmmmmm o adm me deu falsas esperança em torno de 1 ano atras falando que quem upava iria se surpreender com as novidades e eu estou esperando até hj, acho que ele não mentiu apenas teve contra tempos que fizeram com que ele tivesse que pausar o projeto, mas ele deu uma noticia sobre PVE recentemente, não tenho certeza se isso é o que ele tinha prometido para mim a anos atras por ticket veja:

palavras do adm:

P: Nunca mais terá itens mais fortes?
R: Ai que chegamos ao ponto onde a maioria irá gostar, temos uma proposta futura de itens dos quais o jogadores adquirem uma skin e poderá reforçar ela com jóias especiais no jogo, jóias essas que serão obtidas apenas através de eventos como por exemplo um blood castle ou através de UP, porém esse é um ponto que só será definido após o feedback dos jogadores referente a itens skins. Pretendemos valorizar tanto o PvP quanto os jogadores de PvE, não tendo nenhum tipo de intervenção da administração, pois o jogador que upa poderá dropar uma determinada jóia, do qual poderá negociar com jogador de PvP que poderá reforçar suas skins.


prestem atenção nas frases que eu deixei em negrito...
em fim quem curte upar e não tinha visto essa noticia ta ai... :P

Este post foi editado por Klahr_CL: 08 July 2016 - 12:11 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   Psy_- Ícone

  • MB
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 07 July 2016 - 11:55 PM

Provavelmente isso é apenas um bug visual, sugiro que sua autoria saia do servidor, e em seguida logue novamente. Caso persista, esteja reportando através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 07 July 2016 - 11:57 PM

O servidor esta passando por diversas modificações como estamos vendo, mas isto provavelmente ainda não é nem se quer 50% do que ainda esta por vir, acredito que muitas novidades virão, principalmente para o PVP e SPOTS(upar), portanto aguarde conosco. Já sobre o bug, basta fechar o jogo e abri-lo novamente!

Este post foi editado por Revs: 07 July 2016 - 11:57 PM

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 07 July 2016 - 11:57 PM

É apenas um bug visual que ocorre em algumas ocasiões na hora de upar, não é somente com você, inclusive comigo mesmo acontece esse bug as vezes, para sanar, basta sair do jogo e retornar ou até mesmo relogar que será corrigido. Lembrando que bug's visuais são normais, principalmente em servidores de Mu Online, é algo padrão da WebZen que é muito difícil de ser corrigido em manutenções, mas nada impossível.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Jeova Ícone

  • ƒ๏¢๏, ƒ๏яçล э ƒé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 771
  • Cadastrado: 07-July 16

Postou 07 July 2016 - 11:57 PM

Olá, isso é um bug que poderá estar ocorrendo somente em seu computador, peço que envie um email para suporte@muaway.net reportando o mesmo!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 07 July 2016 - 11:58 PM

Isso é apenas um buge, você deve sair do sevidor e entra novamente, e tire prints do que esta acontecendo e envie para o nosso email suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 07 July 2016 - 11:59 PM

Esse bug que está mostrando na imagem, é um simples bug visual que já ocorreu com alguns jogadores, tente estar reparando este problema saindo do jogo e retornando, se o problema persistir esteja reportando esse determinado bug para o e-mail suporte@muaway.net.
0

#8 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 08 July 2016 - 12:00 AM

Isso é apenas um pequeno bug visual, basta relogar para que o mesmo seja solucionado. Relacionado a sua citação sobre o PVE, de fato essa área do servidor ficou "abandona" por muito tempo, no entanto, como dito por você, mudanças estão por vim, só basta aguardar.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Arions_ Ícone

  • Apenas sonhando, para assim realizar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 08 July 2016 - 12:00 AM

Provavelmente trata-se de um bug visual, esta relogando para assim ver se continua com o mesmo problema, caso persistir após relogar esteja encaminhado o suposto bug para administração estar analisando através do seguinte
e-mail:suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 08 July 2016 - 12:00 AM

O problema em questão é apenas um Bug Visual que ocorre em alguns locais na hora de upar, para resolver basta desconectar do Servidor e se conectar de novo, ressalto que Bug Visuais são comuns, portanto fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 08 July 2016 - 12:00 AM

Isto é um bug visual,no entanto devo lhe informar que a administração trabalha no servidor que falta ser trabalhado para melhorias caso queira estar reportando o mesmo esteja enviando através do e-mail suporte@muaaway.net

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 08 July 2016 - 11:07 AM

Aparentemente é um respectivo bug, portanto, reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que assim seja corrigido.
Sobre o seu contexto abaixo, fique tranquilo, novidades estão por vir.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#13 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 08 July 2016 - 11:08 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)