(Respondido)Problemas com rota de minha internet e lag no MuAwaY
#1
Postou 07 July 2016 - 10:35 PM
Então falei com meu provedor de internet baixar meu ping, demorou muito mais consegui, o ping do muaway esta ótimo agora, mais não entendo quando vou atacar alguém parece que perco vários pacotes de dados, então resolvi testa em outros servidores de mu vi que esta normal só no away que tá assim, como posso arrumar isto?, tenho que ligar no provedor novamente?
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
#2
Postou 07 July 2016 - 10:36 PM
Acredito que seja um problema de sua conexão com a internet, todavia ligue sim para o mesmo e reporte o problema. Caso o problema persistir, envie um email para suporte@muaway.net reportando um suposto problema e aguarde uma análise administrativa sobre o acontecimento.
#4
Postou 07 July 2016 - 10:38 PM
Acredito que o problema esteja interligado com seu provedor, tente ligar novamente e solicite suporte imediato. Se por ventura o problema persista, lhe aconselho a tratar diretamente com nossa administração através do email suporte@muaway.
Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 07 July 2016 - 10:39 PM
Certamente isso não e do MuAwaY pois se fosse estarei acontecendo com todos os jogadores, ou seja, isso e problema com a sua internet, tente desligar o modem por 20 segundos e liga-lo novamente caso o problema persista ligue novamente para o seu provedor de internet.
#11
Postou 07 July 2016 - 10:40 PM
-
Acredito que seja na sua conexão de internet, até porque na minha residencia tudo se encontra normal, portanto, recomendo sua autoria re-ligar para o provedor da sua internet é solicitar novamente uma manutenção na sua internet, caso o problema persistir na sua máquina, aconselho você reportar o problema para o e-mail da administração: suporte@muaway.net.
Acredito que seja na sua conexão de internet, até porque na minha residencia tudo se encontra normal, portanto, recomendo sua autoria re-ligar para o provedor da sua internet é solicitar novamente uma manutenção na sua internet, caso o problema persistir na sua máquina, aconselho você reportar o problema para o e-mail da administração: suporte@muaway.net.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#14
Postou 07 July 2016 - 10:41 PM
Como esse problema só esta acontecendo com você, provavelmente o problema é sim procedente de sua conexão. Tente alterar a rota ou até mesmo estar desligando sua internet por um período de 60 segundos, em seguida, ligue-a novamente e veja se alguma mudança foi feita correlação ao antigo problema constatado.
Caso veja necessidade, contate o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e esteja solicitando um auxílio perante o ocorrido.
Caso veja necessidade, contate o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e esteja solicitando um auxílio perante o ocorrido.
Este post foi editado por Crazy_mxm: 07 July 2016 - 10:42 PM
#16
Postou 07 July 2016 - 10:43 PM
Esteja reiniciando sua internet para tentar sanar tal problema, caso persistir ligue de imediato para seu provedor de internet para estar resolvendo o problema.
Em ultimo caso esteja enviando detalhadamente o seu problema para o e-mail:suporte@muaway.net.
Em ultimo caso esteja enviando detalhadamente o seu problema para o e-mail:suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#18
Postou 07 July 2016 - 10:45 PM
Acredito eu que o problema é com sua conexão com a internet, pois o servidor está rodando 100% em perfeitas condições de jogabilidade, tente estar reiniciando seu modem ou até mesmo mudando de IP, se nada der jeito ligue para o mesmo e reclame, caso o problema persista após efetuar todos os passos passado por nós membros do fórum, aconselho á você á estar enviando um e-mail para a nossa administração através do seguinte e-mail >: suporte@muaway.net !
tronda.
#20
Postou 07 July 2016 - 10:51 PM
Provavelmente eles mudaram a rota de sua internet e isso tenha causado esse problema com perdas de dados. Infelizmente você terá que contatar o seu provedor novamente e solicitar providências, pois foge do alcance de nossa administração mudar a rota de sua internet.
Ressaltando que ao alterar a rota, o ping poderá ficar ruim novamente, portanto converse bem com eles e procure por uma boa rota (com ping bom e sem perca de dados).
Ressaltando que ao alterar a rota, o ping poderá ficar ruim novamente, portanto converse bem com eles e procure por uma boa rota (com ping bom e sem perca de dados).