Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Problemas com rota de minha internet e lag no MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Problemas com rota de minha internet e lag no MuAwaY

#1 Membro offline   Tiber-PK Ícone

  • Sou lindo d+
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 842
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 07 July 2016 - 10:35 PM

Então falei com meu provedor de internet baixar meu ping, demorou muito mais consegui, o ping do muaway esta ótimo agora, mais não entendo quando vou atacar alguém parece que perco vários pacotes de dados, então resolvi testa em outros servidores de mu vi que esta normal só no away que tá assim, como posso arrumar isto?, tenho que ligar no provedor novamente?
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 07 July 2016 - 10:36 PM

Acredito que seja um problema de sua conexão com a internet, todavia ligue sim para o mesmo e reporte o problema. Caso o problema persistir, envie um email para suporte@muaway.net reportando um suposto problema e aguarde uma análise administrativa sobre o acontecimento.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 07 July 2016 - 10:37 PM

Certamente é um problema de rota, sugiro que altere o IP de sua internet.
0

#4 Membro offline   Psy_- Ícone

  • MB
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 07 July 2016 - 10:38 PM

Acredito que o problema esteja interligado com seu provedor, tente ligar novamente e solicite suporte imediato. Se por ventura o problema persista, lhe aconselho a tratar diretamente com nossa administração através do email suporte@muaway.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 07 July 2016 - 10:39 PM

Em casos assim o ideal é mudar a rota da sua conexão, mas caso não tenha êxito reporte para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 07 July 2016 - 10:39 PM

Certamente isso não e do MuAwaY pois se fosse estarei acontecendo com todos os jogadores, ou seja, isso e problema com a sua internet, tente desligar o modem por 20 segundos e liga-lo novamente caso o problema persista ligue novamente para o seu provedor de internet.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 07 July 2016 - 10:39 PM

Exato, o mais recomendável é que você solicite novamente o suporte do provedor de sua conexão, ou até mesmo solicite o suporte da parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net.
0

#8 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 07 July 2016 - 10:39 PM

Tudo indica que seja um problema de rota, tente reiniciar sua internet,, no mais, retorne a ligar para o seu provedor. Se o problema persistir será necessário encaminhar esse problema para administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 07 July 2016 - 10:40 PM

Acredito eu ser um problema de IP, tente trocar o IP da sua internet, reiniciando seu Modem, se toda via não der resultados visíveis, entre em contato com nossa Administração pelo e-mail suporte@muaway.net, para haver uma solução de fato.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Jeova Ícone

  • ƒ๏¢๏, ƒ๏яçล э ƒé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 771
  • Cadastrado: 07-July 16

Postou 07 July 2016 - 10:40 PM

Olá, creio que pode ser a sua internet ainda, tente resolver e se não adiantar novamente envie um email para suporte@muaway.net reportando o mesmo!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 07 July 2016 - 10:40 PM

-
Acredito que seja na sua conexão de internet, até porque na minha residencia tudo se encontra normal, portanto, recomendo sua autoria re-ligar para o provedor da sua internet é solicitar novamente uma manutenção na sua internet, caso o problema persistir na sua máquina, aconselho você reportar o problema para o e-mail da administração: suporte@muaway.net.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 07 July 2016 - 10:40 PM

Acredito que o problema ainda seja conexão, recomendo que você entre em contato com a mesma novamente para que você possa estar solucionando seu problema no servidor.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 07 July 2016 - 10:40 PM

É viável que o Sr. esteja entrando em contato novamente com seu provedor, todavia envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 07 July 2016 - 10:41 PM

Como esse problema só esta acontecendo com você, provavelmente o problema é sim procedente de sua conexão. Tente alterar a rota ou até mesmo estar desligando sua internet por um período de 60 segundos, em seguida, ligue-a novamente e veja se alguma mudança foi feita correlação ao antigo problema constatado.
Caso veja necessidade, contate o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e esteja solicitando um auxílio perante o ocorrido.

Este post foi editado por Crazy_mxm: 07 July 2016 - 10:42 PM

ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 07 July 2016 - 10:42 PM

É algo diferente, nunca vi este tipo de problema, sendo assim o mais viável é reportar este suposto bug para o e-mail suporte@muaway.net
0

#16 Membro offline   Arions_ Ícone

  • Apenas sonhando, para assim realizar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 07 July 2016 - 10:43 PM

Esteja reiniciando sua internet para tentar sanar tal problema, caso persistir ligue de imediato para seu provedor de internet para estar resolvendo o problema.
Em ultimo caso esteja enviando detalhadamente o seu problema para o e-mail:suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 July 2016 - 10:44 PM

Entre em contato com o seu provedor e solicite um suporte. Mas caso prefira, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite auxílio.
0

#18 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 07 July 2016 - 10:45 PM

Acredito eu que o problema é com sua conexão com a internet, pois o servidor está rodando 100% em perfeitas condições de jogabilidade, tente estar reiniciando seu modem ou até mesmo mudando de IP, se nada der jeito ligue para o mesmo e reclame, caso o problema persista após efetuar todos os passos passado por nós membros do fórum, aconselho á você á estar enviando um e-mail para a nossa administração através do seguinte e-mail >: suporte@muaway.net !
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#19 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 07 July 2016 - 10:45 PM

Tente alterar o IP de sua internet, e veja se ira obter exito, caso não, entre em contato com a nossa administração através do e-mail de contato suporte@muaway.net e relate o seu problema, para que a mesma possa lhe ajudar.
ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 07 July 2016 - 10:51 PM

Provavelmente eles mudaram a rota de sua internet e isso tenha causado esse problema com perdas de dados. Infelizmente você terá que contatar o seu provedor novamente e solicitar providências, pois foge do alcance de nossa administração mudar a rota de sua internet.
Ressaltando que ao alterar a rota, o ping poderá ficar ruim novamente, portanto converse bem com eles e procure por uma boa rota (com ping bom e sem perca de dados).

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)