Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Desconexões frequentes - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Desconexões frequentes DC

#1 Membro offline   lukinhas_xd12 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 29-June 11

Postou 07 July 2016 - 10:24 PM

iae galera boa noite ... se liga eu estou logando no mu fico 10 min e levo dc sempre assim ... oq devo fazer ?? meu pc e bom enet melhor ainda ... nao mim manda link de comop nao levar dc que nao funciona pfv mim ajudem

Este post foi editado por Klahr_CL: 07 July 2016 - 10:39 PM
Razão por editar:: Remoção do Caps Lock

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 07 July 2016 - 10:26 PM

Se o senhor não quer tutoriais de como evitar DC's, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema, para que a mesma possa lhe ajudar.
@Complementação: Tente reiniciar seu moldem/internet por 10/15 segundos e em seguida ligue o novamente, por que pode ser que a sua conexão de internet esteja passando por instabilidades ou sinal fraco, caso o problema persista contacte a nossa equipe.

Este post foi editado por Modeliiin: 07 July 2016 - 10:29 PM

ImagemImagem
0

#3 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 July 2016 - 10:26 PM

Por mais que você fale que a sua internet é boa, a mesma pode estar passando por instabilidades, portanto peço que você reinicie seu modem por 20 segundos e tente se conectar ao game sem ser desconectado.
0

#4 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 07 July 2016 - 10:27 PM

Provavelmente sua autoria está com problemas de rota, sugiro que altere o IP de sua internet e poste resultados.
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Ryuk_: 07 July 2016 - 10:28 PM

1

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 07 July 2016 - 10:27 PM

Reincie sua internet e remova a compatibilidade do jogo, caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net, assim receberá um auxílio completo.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 07 July 2016 - 10:27 PM

Os tutoriais existente no fórum para evitar disconnect são todos úteis, portanto, realize todos os procedimentos expostos neles.
Evitando DC Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Se os tutoriais acima não resolver o seu problema, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net solicitando o suporte.

0

#7 Membro offline   Kappa_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3184
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 07 July 2016 - 10:28 PM

Tente desligar o seu modem por 20 segundos depois ligar o mesmo, caso o problema persista veja se a sua internet não esta com instabilidade, pois geralmente se a internet tem uma pequena queda o MuAwaY já se desconecta.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 07 July 2016 - 10:28 PM

-
Visualize e realiza os procedimentos do tutorial abaixo, é o problema poderá ser sanado.
[Tutorial] Evitando DC(Parte I): http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC(Parte II): http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC(Parte III): http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso o problema persistir na sua máquina, recomendo você reiniciar seu moldem por 15 a 20 segundos. Após realizar o procedimento, encaminha o problema para o setor administrativo via e-mail, segue o e-mail da administração: suporte@muaway.net

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 07 July 2016 - 10:28 PM

Esteja removendo a compatibilidade do jogo em sua máquina para ver se trás bons resultados, saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Em seguida, atualize ou instale o Direct X em sua máquina, esse utensilio é de grande valia para quem joga qualquer tipo de jogo online.
Caso não saiba como proceder, veja: http://forum.muaway....aneira-correta/

Após finalizar os passos indicados, execute o servidor como administrador e vê se de resulto obtêm sucesso. Caso o problema persista, encaminhe o caso para o setor administrativo averiguar, então mande um máximo de informação possíveis para comprovar o ocorrido e aguarde uma interação deles a seu favor.
E-mail para contato: suporte@muaway.net.

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Psy_- Ícone

  • MB
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 07 July 2016 - 10:28 PM

O Sr. joga na versão 2.0? Se sim, lhe aconselho a enviar um e-mail ao suporte@muaway relatando o caso, para que assim a mesma possa averiguar a situação e lhe dar um suporte preciso.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 07 July 2016 - 10:28 PM

Provavelmente o problema seja com sua internet, esteja reiniciando seu moldem por 10-20 segundos consequentemente tente logar no servidor, caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 07 July 2016 - 10:28 PM

Entre em contato com o email suporte@muaway.net com prints do que esta acontecendo
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 07 July 2016 - 10:28 PM

Por mais que você ache que não é sua internet, pode ser sim, instabilidades na conexão são normais, aconselho a estar reiniciando seu Modem, para haver uma melhora visível, como sua autoria não quer link's de tópicos, se após o reiniciamento da Internet não haver uma melhora visível, entre em contato com a Administração via e-mail, pelo suporte@muaway.net eles lhe ajudaram.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 07 July 2016 - 10:28 PM

Você diz que sua internet e boa, mais pode está passando por oscilamentos então reinicie o moldem por 15 ~ 20 segundos e ligue novamente, e tente está logando caso continue levando dc, entre em contato via email: suporte@muaway.net e delate seu problema.
Imagem
0

#15 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 07 July 2016 - 10:30 PM

Bom, aconselho á você á estar reiniciando o seu modem por 10 segundos e logo após estar removendo a compatibilidade da mesmo, depois tentar logar novamente no servidor se o problema continua, relate o fato á nossa administração pelo seguinte e-mail >: suporte@muaway.net, relate passo á passo o seu problema, não deixe de relatar em detalhes, enfim...
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#16 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 07 July 2016 - 10:31 PM

Execute o jogo em modo administrador e pause o anti-vírus e também o firewall do seu windows e veja se irá obter bons resultados. Caso o problema persistir, reporte o problema para o email suporte@muaway.net e aguarde uma análise administrativa sobre o acontecimento no jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Arions_ Ícone

  • Apenas sonhando, para assim realizar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 07 July 2016 - 10:31 PM

Como você deve der feito os procedimentos dos tutorias de como evitar DC's e não ajudou, tenta estar desligando seu modem por uns 30s, reinicie tente novamente. Caso o problema persistir recomendo estar baixo o programa WTFast, ajuda muito em relação ao ping em games poderá estar lhe ajudando porém o mesmo tem um período curto grátis, mas faça o teste o poste o resultado.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 07 July 2016 - 10:31 PM

Se você já fez o procedimentos dos tutoriais de como evitar "DC", recomendo primeiramente que você verifique o ping de sua conexão, para estar visualizando o mesmo segue link abaixo.
http://forum.muaway....-minha-conexao/

Feito o processo acima e seu ping se encontra em bom estado, segunda coisa que lhe peço é para que você esteja removendo a compatibilidade do servidor.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Após você ter feito todos os processos acima, e você ainda está com problemas de disconnect no servidor, eu peço para que você esteja enviando e-mail para suporte@muaway.net, para que administração possa estar analisando seu problema, e assim lhe auxiliando da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#19 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 07 July 2016 - 10:32 PM

Recomendo que reinicia sua internet, pois, querendo ou não esse é um problema de rota e conexão. Enfim, caso o problema persista, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net, reportando seu problema.
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   lukinhas_xd12 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 29-June 11

Postou 07 July 2016 - 10:34 PM

Ver postRyuk_, em 07 July 2016 - 10:27 PM, disse:

Provavelmente sua autoria está com problemas de rota, sugiro que altere o IP de sua internet e poste resultados.
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

hehe valeu cara ajudou
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)