Este post foi editado por Klahr_CL: 07 July 2016 - 10:39 PM
Razão por editar:: Remoção do Caps Lock
(Resolvido)Desconexões frequentes DC
#1
Postou 07 July 2016 - 10:24 PM
#2
Postou 07 July 2016 - 10:26 PM
@Complementação: Tente reiniciar seu moldem/internet por 10/15 segundos e em seguida ligue o novamente, por que pode ser que a sua conexão de internet esteja passando por instabilidades ou sinal fraco, caso o problema persista contacte a nossa equipe.
Este post foi editado por Modeliiin: 07 July 2016 - 10:29 PM
#4
Postou 07 July 2016 - 10:27 PM
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Ryuk_: 07 July 2016 - 10:28 PM
#6
Postou 07 July 2016 - 10:27 PM
Evitando DC Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se os tutoriais acima não resolver o seu problema, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net solicitando o suporte.
#8
Postou 07 July 2016 - 10:28 PM
Visualize e realiza os procedimentos do tutorial abaixo, é o problema poderá ser sanado.
[Tutorial] Evitando DC(Parte I): http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC(Parte II): http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC(Parte III): http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persistir na sua máquina, recomendo você reiniciar seu moldem por 15 a 20 segundos. Após realizar o procedimento, encaminha o problema para o setor administrativo via e-mail, segue o e-mail da administração: suporte@muaway.net
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 07 July 2016 - 10:28 PM
Em seguida, atualize ou instale o Direct X em sua máquina, esse utensilio é de grande valia para quem joga qualquer tipo de jogo online.
Caso não saiba como proceder, veja: http://forum.muaway....aneira-correta/
Após finalizar os passos indicados, execute o servidor como administrador e vê se de resulto obtêm sucesso. Caso o problema persista, encaminhe o caso para o setor administrativo averiguar, então mande um máximo de informação possíveis para comprovar o ocorrido e aguarde uma interação deles a seu favor.
E-mail para contato: suporte@muaway.net.
#11
Postou 07 July 2016 - 10:28 PM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
#13
Postou 07 July 2016 - 10:28 PM
#15
Postou 07 July 2016 - 10:30 PM
tronda.
#16
Postou 07 July 2016 - 10:31 PM
#17
Postou 07 July 2016 - 10:31 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#18
Postou 07 July 2016 - 10:31 PM
http://forum.muaway....-minha-conexao/
Feito o processo acima e seu ping se encontra em bom estado, segunda coisa que lhe peço é para que você esteja removendo a compatibilidade do servidor.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Após você ter feito todos os processos acima, e você ainda está com problemas de disconnect no servidor, eu peço para que você esteja enviando e-mail para suporte@muaway.net, para que administração possa estar analisando seu problema, e assim lhe auxiliando da melhor forma possível.
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#20
Postou 07 July 2016 - 10:34 PM
Ryuk_, em 07 July 2016 - 10:27 PM, disse:
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
hehe valeu cara ajudou