Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Aviso - Quebra de Record → Evento Rei De Arena. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Aviso - Quebra de Record → Evento Rei De Arena. O novo record está por vir. XD!

#1 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 05 July 2016 - 08:01 PM

Salve galera,

Bom eu irei realizar uma sequência de Rei de Arena, ou seja, um record jamais feito no servidor do MuAwaY (O record desse respectivo evento é de 50 em sequências), tentarei fazer o máximo de vezes que conseguir.

[0.1] SOBRE O EVENTO:

Quote

O Rei de Arena funciona da seguinte maneira, irei puxar dois jogadores para lutar e aquele que for ganhando continua no evento, e o jogador que completar 03 vitórias consecutivas é o grande REI DE ARENA, e sendo assim um novo evento é feito.
Por exemplo:
Tranky_MD vs. Warlock_MD = Tranky_MD win.
Tranky_MD vs. Acm_SubADM = Tranky_MD win.
Tranky_MD vs. Admin = Tranky_MD win.

Ou seja, eu serei o Rei de Arena e após isso eu anunciarei no global, [REI DE ARENA 02] e assim por adiante.

[0.2] COMO PARTICIPAR:

Quote

Basta você estar online na hora do evento e postar seu nick no post ou no meu whisper que você será puxado para lutar.
Lembrando que poderá lutar quantas vezes quiser, irá depender de min mesmo, lhe puxar para lutar novamente ou não, assim, dando oportunidades para os demais jogadores.

[0.3] LOCAL E HORÁRIO:

Quote

O evento acontecerá no Trade e Baú 01 nesse final de semana (Sem horário previsto para começar).

[0.4] REGRAS:

Quote

• Proibido o uso de Ring Of Power.
• Permitido o uso de 02 Sword's.
• Proibido o uso do Rings de transformação.
• 02 INFRAÇÕES = DESCLASSIFICADO.

OBS (IMPORTANTE): O Rei de Arena é um evento comum realizado pelos Moderadores cujo não tem premiação e nem pontos no ranking.

Após o término de todos os Reis de Arenas, irei postar um tópico informativo.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
13

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)