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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Desconexão ao movimentar meu personagem - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Desconexão ao movimentar meu personagem Tomando dc

#1 Membro offline   TuaMaeFumaOficial Ícone

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Postou 03 July 2016 - 07:59 PM

porque quando eu logo meu char e ando ou move para algum lugar toma dc oque e isso ? ja baixei o mu ja atualizei os driv e continua a mesma coisa cliente 1.0

Este post foi editado por Klahr_CL: 03 July 2016 - 08:03 PM
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#2 Membro offline   Kira Ícone

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Postou 03 July 2016 - 08:01 PM

Remova a compatibilidade para sanar o problema:
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
Se o problema persistir, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

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#3 Membro offline   Howrang Ícone

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Postou 03 July 2016 - 08:01 PM

A priori pode ser um problema correlacionado a compatibilidade, selecione o jogo neste modo e também no modo administrador, quando executar o jogo desative seu ant vírus.
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#4 Membro offline   Kappa_ Ícone

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Postou 03 July 2016 - 08:02 PM

Desinstala o seu cliente e instale o cliente 2.0,pois a equipe não esta dando mais suporte o cliente 1.0.
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#5 Membro offline   Biel_ Ícone

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Postou 03 July 2016 - 08:02 PM

Aconselhável que você esteja modificando a compatibilidade de seu launcher, caso você não saiba como modificar o mesmo irei disponibilizar abaixo o tutorial ensinando corretamente.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Apos realizar os procedimentos acima, execute o jogo como administrador. Caso seu problema persistir envie um e-mail para o suporte@muaway.net que o mesmo irá analise seu problema e te auxiliar a sanar o mesmo.

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Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
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#6 Membro offline   Netto_ Ícone

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Postou 03 July 2016 - 08:02 PM

Esteja removendo a compatibilidade de seu game:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persistir, acredito que seja com o próprio servidor e nesse caso sugiro que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o bug.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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#7 Membro offline   Revs Ícone

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Postou 03 July 2016 - 08:02 PM

Sugiro que remova a compatibilidade do jogo e desative seu anti vírus, logo em seguida poste resultados.
Atenciosamente, Reven_GM
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#8 Membro offline   Caus Ícone

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Postou 03 July 2016 - 08:02 PM

Altere á compatibilidade de seu jogo, e veja se este problema é corrigido, caso não saiba alterar acesse:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Logo após o término deste procedimento, execute o launcher como administrador.
[OBS] Este problema é decorrente do cliente 1.0, caso o Sr. de fato esteja utilizando o cliente 1.0, recomendo baixar o cliente v2, nossa administração não esta mais dando suporte para o cliente 2.0, caso queira realizar o download, acesse o tópico abaixo:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
O download encontra-se na primeira página do tópico.

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#9 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
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Postou 03 July 2016 - 08:03 PM

Tente colocar os passos expostos nos tutoriais abaixo em prática e veja se o problema será sanado.
Evitando DC Parte 1 → http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC Parte 2 → http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC Parte 3 → http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Se o problema persistir, esteja removendo a compatibilidade do seu jogo e também abra-o em modo administrador, para estar removendo a compatibilidade do seu jogo, entre na pasta onde está localizado o launcher, clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes até o problema ser solucionado.
Para abrir o jogo em Modo Administrador, clique com o botão direito em cima o do launcher e clique em Executar em Modo Administrador.

Se não obter resultados ao realizar os métodos acima, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net e solicite um suporte no seu problema.

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Postou Hoje, 08:00 PM
MU 1.0
Recomendo estar realizando o download do cliente 2.0.
Acesse e realize o download: http://forum.muaway....to-e-otimizado/

Este post foi editado por Sven: 03 July 2016 - 08:03 PM

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#10 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 03 July 2016 - 08:03 PM

O senhor pode estar realizando os procedimentos abaixo para saber o problema visualize:
Evitando DC Parte 1:http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Também pode estar mudando sua compatibilidade,observe: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
O mesmo caso persista esteja contatando através do e-mail suporte@muaway.net

Este post foi editado por iWes: 03 July 2016 - 08:05 PM


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#11 Membro offline   Runner_ Ícone

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Postou 03 July 2016 - 08:03 PM

Peço que verifique sua conexão, se está tudo dentro dos parâmetros ideais, se possível reinicie o Modem, pode ocorrer uma melhora visivelmente grande, se não resolver tente mudar a Compatibilidade de seu MuAwaY pelo tutorial:

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se o problema persistir contate a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente oque está ocorrendo.


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cliente 1.0


Como o problema está ocorrendo no cliente 1.0, lhe informo que a Administração não está prestando suporte para esse cliente, sugiro que Desinstale o seu MuAwaY totalmente e o baixe novamente, se não houver uma melhora, sugiro que utilize o cliente 2.0, na qual lhe garanto que se você obter uma boa conexão de internet não estará levando Disconect no mesmo.

Este post foi editado por Runner_: 03 July 2016 - 08:09 PM

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#12 Visitante_Kidzin_*

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Postou 03 July 2016 - 08:03 PM

Primeiramente peço que remova a compatibilidade do seu game, caso não saiba como realizar esse procedimento, acesse o tópico abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e reporte tal problema.

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#13 Membro offline   Senhor_- Ícone

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Postou 03 July 2016 - 08:03 PM

-
Primeira vez que presencio um problema desse porte, nunca ocorreu esse problema com minha autoria, é nunca vi alguém relatar esse problema, porém aconselho sua autoria visualizar e realizar os procedimentos dos tutoriais abaixo, que poderão ajudar você a sanar o seu problema.
[Tutorial] Evitando DC(Parte I): http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC(Parte II): http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC(Parte III): http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persistir, recomendo sua autoria retirar a contabilidade do seu jogo, pois poderá esta atrapalhando sua jogabilidade dentro do servidor, acesse abaixo o tutorial.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Enfim, se nenhum dos tutoriais lhe ajudar, reporte o problema para o seguinte e-mail: suporte@muaway.net.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#14 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 03 July 2016 - 08:06 PM

Como você já realizou alguns procedimentos é não obteve uma solução para o problema, agora estarei disponibilizando alguns tutoriais abaixo de como evitar dc no game, poderá ajuda-lo a sanar o seu problema que se encontra em sua maquina veja abaixo:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)

Também realize os procedimentos abaixo do tutorial, esse tutorial também poderá ajuda-lo a sanar o problema:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Caso continue, esteja realizando seu modem por 15/30 segundos ou retire seu cabo, sua internet pode está sofrendo com algumas pequenas instabilidade fazendo assim o game não se encontra 100% em maquina, então faça isso que poderá resolver, se o problema insistir persistir, esteja entrando em contato com nossa equipe do suporte através do e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá verificar por qual motivo vem acontecendo isso em sua residência e trabalhar em uma solução, após enviar o e-mail existe um prazo de 72 horas, ou seja, 03 dias para ser respondido, portanto apenas aguarde.

Este post foi editado por Teck_: 03 July 2016 - 08:07 PM

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#15 Membro offline   Hide_- Ícone

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Postou 03 July 2016 - 08:07 PM

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Encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma interação.

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#16 Membro offline   Klahr Ícone

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Postou 03 July 2016 - 08:10 PM

O problema não está relacionado ao seus drivers. Ele pode estar sendo ocasionado por conta de uma instabilidade em sua conexão com a internet (passei pelo mesmo problema tempos atrás). Recomendo que reinicie o seu modem e verifique se as desconexões são resolvidas.
Faça o download e a instalação do cliente 2.0 com o seu anti-vírus desativado, e passe a utilizar o cliente 2.0 caso o problema não aconteça nele pois em breve o cliente 1.0 será desabilitado. Coloque também em prática todos os procedimentos que os membros passaram acima e nos diga se o problema persiste.

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#17 Membro offline   Klahr Ícone

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Postou 03 July 2016 - 08:10 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#18 Membro offline   Lucas_-- Ícone

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Postou 04 July 2016 - 06:37 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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