Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Discussão sobre os recordes dos eventos dos GM's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Discussão sobre os recordes dos eventos dos GM's

#1 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 03 July 2016 - 12:10 AM

Olá, Fael.

É louvável, de fato, alguém que tenha tanta disposição de humor e física para conseguir alcançar recordes dessa natureza, como esse, por exemplo, o do tópico: http://forum.muaway....0&#entry5249910

Pergunto-me sempre se, para mim, isso é praticável ou impraticável, caso eu fosse, claro, um integrante da moderação no servidor.

De qualquer forma, meus parabéns, Fael. É uma amostra clara de que, quando queremos pôr um projeto em prática, por mais fatigante que ele seja, nós conseguimos. Para isso existem, pois, os pré-requisitos de persistência e confiança. :)

Responda-me, se quiser.... Onde você encontra tanta disposição e, além disso, como ficam suas necessidades fisiológicas no decorrer desses extensos eventos?

Galera, o tópico é tão - somente para descontrair, fugir da rotina comum. Os que quiserem expor seus comentários, sintam-se em casa. :D

O assunto, em minha opinião, é interessante para discutir e, principalmente, àqueles que desejam ingressar na STAFF, algum dia, que serão os possíveis sucessores do trono desses recordes. ;)


Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 03 July 2016 - 12:13 AM

Ao meu ver focam no determinado record e deixam tudo para depois. :o
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 03 July 2016 - 12:17 AM

Visivelmente o Game Master Fael faz jus a seu cargo um grande Game Master,não apenas ele a todos os membros da equipe que sempre vem realizando um grande trabalho na STAFF,porem Fael e Lucas realizaram grandes feitos no dia de hoje sendo 2 quebras de record que serão marcante ao servidor.
Alguém que disponibilizou ao total seu sábado para estar realizando este feito deve obter agradecimentos dos membros que possam visar seus feitos no servidor.


Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 03 July 2016 - 12:26 AM

É incrível a proporção que um integrante da equipe consegue gerar a um feito realizado, felicidades seria a palavra certa para descrever essa proporção resulta do investimento do Fael_GM, não só ele como toda equipe em geral.
Acredito que ela faz por gostar, conforme é bastante citado por ele; acredito que a base é essa, gostar para realmente fazer algo prestativo.
Já você Binho, um membro do seu porte, bastante destacado entre todos por tamanha bondade e humildade, trazendo a risco apesar de um rotina extensa, um tempinho para vim até aqui e ainda elogiar um feito, é incrível ver isso. Sei que o elogio não é para mim, está obvio haha, mais não poderia ficar sem comentar esse tópico, ainda mais vindo de você grande Binho_; lembro muito bem a tempos atrás quando te conheci, fiquei totalmente lisonjeado de exercer esse pequeno porte vinculado a sua pessoa, consideravelmente um coleguinha online.

Essa discussão criada só mostra que todos tendo feito algo positivo de consequência gera elogios, só trará boas colheitas.
Eu me espelho muito em você, um membro de porte grande onde mostrou tamanho humildade e NUNCA usou toda sua inteligencia para tentar rebaixar alguém. Ao mostrar tamanha humildade isso só o engradecia mais; talvez seja isso com que fez você chegar onde chegou, nunca precisou de cargo muito ao menos dedicar messes/anos ao fórum. Toda suas breves passagens deixaram um grande rastro.

Bom, é isso... Gostaria muito de comentar e não deixei em branco...
Parabéns ao Fael_GM e toda equipe. Binho, obrigado por dar essa "passadinha" no fórum, apesar de se não mostrar tão ativo, conforme citei: Breves passagens e grandes rastros.
Sucesso Binho, sou seu fã. :smartass:

ImagemImagem
1

#5 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 03 July 2016 - 12:45 AM

-
Boa noite Binho_.
Realmente também queria saber aonde o game master Fael_GM conseguiu encontrar tanta disposição e força de vontade para realizar tantos eventos mata-matas, todos mata-matas em sequencia, um atrás do outro sucessivamente. Quero parabenizar o game master Fael_GM pelo grandioso recorde, um game master atencioso com todos os jogadores, humilde, um cara sempre pra cima "feliz" e etc. Sempre me pergunto, aonde que esses membros da equipe tira tanta força e disposição para realizar tantos eventos em nosso servidor, com tantos jogadores reclamando, eles ainda quebra o limites para alegrar cada dia o servidor, enfim.
Parabéns a todos os membros da equipe, todos eles, sem nenhuma exerção, venham fazendo um grande trabalho no servidor, sem dúvidas uma das melhores equipe que já passaram no servidor. :D
Também queria parabenizar você Binho_, pois você e um cara humilde, com uma extrema qualidade e inteligencia. Nunca tive um grande contato com sua autoria, porém percebo que você tem muitos reconhecimentos dos jogadores e você é sempre cauteloso com todos os jogadores, continue assim que você sempre será um grande homem é sempre terá vários jogadores te admirando. Abraços!

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 03 July 2016 - 01:03 AM

Se eu pudesse reputar todos, o faria. Mas, lamentavelmente, o fórum configura autorização para reputar, no máximo, o limite de 5 (cinco) membros distintos por dia (corrijam-me, isto é, se eu estiver errado). :lol:

É um enorme prazer merecer comentários tão sinceros como esses. É exatamente esse tipo de pureza que é difícil de se vê, nos dias de hoje.

Crazy, és alguém grato à vida. Espelho-me em seu esforço e simplicidade, sua dedicação e honestidade, atributos que, ao meu ver, são essenciais para o pleno desenvolvimento de um homem íntegro. ;)

Senhor, grato pelas palavras. Tu és um cara sensacional também, dedicado aos sonhos que alimenta, honesto com os demais e sincero diante de qualquer situação. E não tenho dúvidas, que é também conhecedor de muita informação. Espelho-me em suas qualidades, meu caro colega. :)

Na moral, valeu mesmo pessoal pela força. Bola para frente, estamos às ordens. E reiterando: parabéns ao Fael_GM, agora, não só a ele, mas para todos em geral.

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   ByAqua-Man Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 27-June 16

Postou 03 July 2016 - 01:17 AM

Como jogador participando dos eventos do fael dia a dia você pode ver que ele tem vontade de está na staff é não é igual outros que estão na staff por hierarquia ele faz os eventos com a maior vontade é muito bom ver isso tem tudo para se torna um grande game master no servidor chego com atitude é demonstro que é capaz sim de quebra todos record's parabéns Fael você está carregando essa staff nas costas...

Este post foi editado por ByAqua-Man: 03 July 2016 - 01:19 AM

0

#8 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 03 July 2016 - 01:36 PM

Eae binho lenda <3

Só tenho a agradecer a todos pelo carinho que venho recebendo, sempre fui um grande fã seu e já te falei isso antes de entrar na equipe, você é um grande ícone para todos os membros do fórum, um dos melhores português com uma escrita perfeita espelho para muitos, receber um elogio seu pra mim é uma honra que vou guardar comigo pra sempre, agradeço também aos membros que responderam vocês são mitos e ótimos membros do suporte e continuem assim que vão longe com um futuro promissor dentro da equipe.


Respondendo a sua pergunta:
A disposição que eu tenho de fazer eventos vem pela vontade que eu sempre tive de fazer parte da equipe, a muitos anos via meus amigos entrando na equipe e eu de jogador, mais nunca tentei e nunca corri atrás, porém ao passar do tempo eu tive uma enorme vontade de entrar na equipe, época na qual todos meus amigos estavam nela e então comecei a dar suporte em 2013, dei 3k de post era bastante naquela época, porém não obtive êxito e resolvi parar de dar suporte e acabei me afastando do servidor, mais essa vontade sempre comigo, es que eu retorno fico dando suporte e consigo entrar na equipe, e aqui dentro quero dar meu melhor dar meu máximo, gosto muito de fazer eventos pois recebo um carinho enorme dos jogadores e isso me motiva muito a fazer mais eventos pra eles e isso me da forças pra fazer cada vez mais e continuar, referente a fisiologia é cansativo você ficar fazendo a mesma coisa toda hora, e teve uma hora que eu não tava mais aguentando tanto que coloquei no tópico que achei melhor parar pra não fazer algo que iria desapontar alguém, mais só tenho a agradecer que eu consegui bater esse record mais uma vez.

@Tópico Fechado, valeu binho mito <3.


Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)