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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um atraso na entrega dos brindes da promoção - Fórum - MuAwaY

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Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a um atraso na entrega dos brindes da promoção

#1 Membro offline   -Menace Ícone

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Postou 03 July 2016 - 12:05 AM

Como alguns ainda devem se lembrar, postei um tópico sobre o kit sw god que ainda não havia caído em meu baú após a confirmação de depósito no cartão de crédito. Pois bem, 48h se passaram e o kit ainda não chegou em minha conta. Já enviei um ticket relatando o ocorrido. É necessário fazer algo mais?

Este post foi editado por Klahr_CL: 03 July 2016 - 12:17 AM
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#2 Membro offline   Kira Ícone

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Postou 03 July 2016 - 12:05 AM

Não, apenas aguarde seu ticket ser respondido.
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#3 Membro offline   Reverso_ Ícone

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Postou 03 July 2016 - 12:06 AM

Se o senhor já enviou um ticket relatando o ocorrido, só lhe resta aguardar.
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#4 Membro offline   Netto_ Ícone

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Postou 03 July 2016 - 12:06 AM

Sábados e domingos não são contabilizados como dias úteis, continue aguardando.
Atenciosamente: Netto_GM
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#5 Membro offline   Crazy Ícone

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Postou 03 July 2016 - 12:06 AM

Negativo.
Se o prazo estipulado já se expirou e você notificou o setor administrativo, o sugestionado agora é apenas você aguardar uma nova interação do setor administrativo ao saber que houve algum problema em sua bonificação.
Válido ressaltar que o prazo para uma primeira interação de nossa administração em um ticket é de 3 dias úteis.

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#6 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 03 July 2016 - 12:06 AM

Não, como você já enviou um ticket relatando que os brindes não foram creditado ainda em sua account, agora é só você espera, que em breve você será respondido.
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#7 Membro offline   Runner_ Ícone

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Postou 03 July 2016 - 12:07 AM

É necessário apenas aguardar uma interação da Administração, sendo pelo Ticket e pela creditação dos Itens Brindes no seu baú, ao estar chegando perto da data de vencimento da promoção ocorre esses atrasos mesmos, decorrentes de muitas compras efetivadas no Servidor na minha opinião, portanto, aguarde.

Este post foi editado por Runner_: 03 July 2016 - 12:07 AM

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#8 Membro offline   Aplicar Ícone

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Postou 03 July 2016 - 12:07 AM

Fique ciente que os brindes só estarão sendo creditados em dias úteis, ou seja, de segunda-feira ou sexta-feira.
Caso o prazo de 48 horas se expirou na quinta-feira ou sexta-feira, o mais recomendável e que você aguarde uma resposta da parte administrativa, é bem provável que ocorreu algum imprevisto e os seus brindes não foram entregues dentro do prazo estimado, entretanto aguarde pacientemente.

Este post foi editado por Sven: 03 July 2016 - 12:08 AM

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#9 Membro offline   Torre Ícone

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Postou 03 July 2016 - 12:07 AM

Não, basta continuar no aguardo e esperar uma resposta por parte da Administração, acredito que após isso o seu item chegar ao seu baú.

Este post foi editado por Torre: 03 July 2016 - 12:09 AM

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#10 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 03 July 2016 - 12:08 AM

Se o senhor esteve reportando o que houve através do ticket aguarde,a administração só credita seus items ou golds em dias úteis portanto deve estar aguardando logo que não é contabilizado sábados,domingos ou feriados sendo assim primeiramente cai seus golds e logo os items são creditados no bau porem peço que aguarde a administração estar analisando e logo sanando o problema.

Este post foi editado por iWes: 03 July 2016 - 12:11 AM


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#11 Membro offline   Howrang Ícone

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Postou 03 July 2016 - 12:09 AM

Agora basta aguardar o andamento do ticket, monitorando sempre ele

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#12 Membro offline   Eu_ Ícone

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Postou 03 July 2016 - 12:09 AM

Negativo, basta aguardar a interação por parte administrativa agora.

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#13 Membro offline   Senhor_- Ícone

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Postou 03 July 2016 - 12:10 AM

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Não, como sua autoria relatou que já encaminhou um ticket para o setor administrativo, você deverá apenas aguarda, pois em breve você terá uma interação da administração no seu respectivo ticket. Lembrando que finais de semanas e feriados não são contabilizados como dia úteis.

Atenciosamente — Senhor;
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#14 Membro offline   Cloak_ Ícone

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Postou 03 July 2016 - 12:11 AM

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Não há oque fazer mas nada, basta somente aguarda seu ticket ser respondido. Vale ressaltar, que finais de semana e feriados não são contabilizado como dias úteis.

Este post foi editado por Cloak_: 03 July 2016 - 12:14 AM


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#15 Membro offline   Biel_ Ícone

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Postou 03 July 2016 - 12:11 AM

Bom, como você já enviou um ticket para a administração relatando o ocorrido, agora basta você aguardar por uma resposta concreta do setor administrativo.
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Atenciosamente - Tigrao_xP
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#16 Membro offline   Klahr Ícone

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Postou 03 July 2016 - 12:18 AM

Os membros acima responderam a sua dúvida corretamente.
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#17 Membro offline   Klahr Ícone

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Postou 03 July 2016 - 12:18 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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