Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Referente a um atraso na entrega dos brindes da promoção
- Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
27
-
Cadastrado:
19-May 16
Postou 03 July 2016 - 12:05 AM
Como alguns ainda devem se lembrar, postei um tópico sobre o kit sw god que ainda não havia caído em meu baú após a confirmação de depósito no cartão de crédito. Pois bem, 48h se passaram e o kit ainda não chegou em minha conta. Já enviei um ticket relatando o ocorrido. É necessário fazer algo mais?
Este post foi editado por Klahr_CL: 03 July 2016 - 12:17 AM
Razão por editar:: Tamanho 02
0
- Hypado
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7386
-
Cadastrado:
27-April 16
Postou 03 July 2016 - 12:05 AM
Não, apenas aguarde seu ticket ser respondido.
0
- lindo
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3466
-
Cadastrado:
14-January 16
Postou 03 July 2016 - 12:06 AM
Se o senhor já enviou um ticket relatando o ocorrido, só lhe resta aguardar.
0
- Jogador
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4478
-
Cadastrado:
08-February 15
Postou 03 July 2016 - 12:06 AM
Sábados e domingos não são contabilizados como dias úteis, continue aguardando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
0
- Deus ♥
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
11685
-
Cadastrado:
07-October 10
Postou 03 July 2016 - 12:06 AM
Negativo.
Se o prazo estipulado já se expirou e você notificou o setor administrativo, o sugestionado agora é apenas você aguardar uma nova interação do setor administrativo ao saber que houve algum problema em sua bonificação.
Válido ressaltar que o prazo para uma primeira interação de nossa administração em um ticket é de 3 dias úteis.
0
- Suporte MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14774
-
Cadastrado:
16-June 15
Postou 03 July 2016 - 12:06 AM
Não, como você já enviou um ticket relatando que os brindes não foram creditado ainda em sua account, agora é só você espera, que em breve você será respondido.
0
- '
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1349
-
Cadastrado:
23-May 16
Postou 03 July 2016 - 12:07 AM
É necessário apenas aguardar uma interação da Administração, sendo pelo Ticket e pela creditação dos Itens Brindes no seu baú, ao estar chegando perto da data de vencimento da promoção ocorre esses atrasos mesmos, decorrentes de muitas compras efetivadas no Servidor na minha opinião, portanto, aguarde.
Este post foi editado por Runner_: 03 July 2016 - 12:07 AM
0
- Faith
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6797
-
Cadastrado:
08-April 16
Postou 03 July 2016 - 12:07 AM
Fique ciente que os brindes só estarão sendo creditados em dias úteis, ou seja, de segunda-feira ou sexta-feira.
Caso o prazo de 48 horas se expirou na quinta-feira ou sexta-feira, o mais recomendável e que você aguarde uma resposta da parte administrativa, é bem provável que ocorreu algum imprevisto e os seus brindes não foram entregues dentro do prazo estimado, entretanto aguarde pacientemente.
Este post foi editado por Sven: 03 July 2016 - 12:08 AM
0
- #Solo!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2404
-
Cadastrado:
26-September 12
Postou 03 July 2016 - 12:07 AM
Não, basta continuar no aguardo e esperar uma resposta por parte da Administração, acredito que após isso o seu item chegar ao seu baú.
Este post foi editado por Torre: 03 July 2016 - 12:09 AM
0
- ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9449
-
Cadastrado:
12-April 16
Postou 03 July 2016 - 12:08 AM
Se o senhor esteve reportando o que houve através do ticket aguarde,a administração só credita seus items ou golds em dias úteis portanto deve estar aguardando logo que não é contabilizado sábados,domingos ou feriados sendo assim primeiramente cai seus golds e logo os items são creditados no bau porem peço que aguarde a administração estar analisando e logo sanando o problema.
Este post foi editado por iWes: 03 July 2016 - 12:11 AM
0
- || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
13465
-
Cadastrado:
23-July 10
Postou 03 July 2016 - 12:09 AM
Agora basta aguardar o andamento do ticket, monitorando sempre ele
0
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5674
-
Cadastrado:
08-January 15
Postou 03 July 2016 - 12:10 AM
-
Não, como sua autoria relatou que já encaminhou um ticket para o setor administrativo, você deverá apenas aguarda, pois em breve você terá uma interação da administração no seu respectivo ticket. Lembrando que finais de semanas e feriados não são contabilizados como dia úteis.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0
- Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
555
-
Cadastrado:
18-January 16
Postou 03 July 2016 - 12:11 AM
-
Não há oque fazer mas nada, basta somente aguarda seu ticket ser respondido. Vale ressaltar, que finais de semana e feriados não são contabilizado como dias úteis.
Este post foi editado por Cloak_: 03 July 2016 - 12:14 AM
Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!
0
- -
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1387
-
Cadastrado:
15-August 12
Postou 03 July 2016 - 12:11 AM
Bom, como você já enviou um ticket para a administração relatando o ocorrido, agora basta você aguardar por uma resposta concreta do setor administrativo.
Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4100
-
Cadastrado:
11-February 16
Postou 03 July 2016 - 12:18 AM
Os membros acima responderam a sua dúvida corretamente.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4100
-
Cadastrado:
11-February 16
Postou 03 July 2016 - 12:18 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)