Este post foi editado por Klahr_CL: 02 July 2016 - 03:10 PM
Razão por editar:: Tamanho 02
Página 1 de 1
(Respondido)Meu ticket entrou em análise. O que fazer? Ticketi
#5
Postou 02 July 2016 - 03:10 PM
Sim, é normal. Quando um ticket entre nesse status, conforme descrito no próprio nome essa citação notifica o autor que seu ticket está em fase de análises administrativas, sendo assim o sugestionado é você aguardar até que tenha uma resposta de nosso setor administrativo.
Válido ressaltar que quando um ticket entre nesse fase de análise, nenhum prazo mais é dado para nós, sendo assim deverá aguardar com paciência.
Válido ressaltar que quando um ticket entre nesse fase de análise, nenhum prazo mais é dado para nós, sendo assim deverá aguardar com paciência.
#9
Postou 02 July 2016 - 03:11 PM
-
E normal, apenas aguarde, em breve a administração estará interagindo em seu ticket. Lembrando que quando um ticket se encontra em status de analise, não existe um prazo estimulado para ser respondido, portanto, pode demorar dias, semanas ou até meses para ser respondido.
E normal, apenas aguarde, em breve a administração estará interagindo em seu ticket. Lembrando que quando um ticket se encontra em status de analise, não existe um prazo estimulado para ser respondido, portanto, pode demorar dias, semanas ou até meses para ser respondido.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#11
Postou 02 July 2016 - 03:11 PM
É normal sim, significa que administração ainda está analisando seu caso.
Lembrando que ticket's que se encontram em estado de análise, não existe nenhum prazo para ser respondido pela administração.
Lembrando que ticket's que se encontram em estado de análise, não existe nenhum prazo para ser respondido pela administração.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#12
Postou 02 July 2016 - 03:12 PM
Sim é normal.
Quando um ticket é passado para o status de análise, isso quer dizer que a administração precisa estar analisando o seu caso, ou seja, para estar chegando em uma resposta final que ambas partes seja beneficiada, no entanto você terá que aguardar por uma breve resposta da parte administrativa, porém sem uma data estimada para uma nova resposta, isso poderá levar dias, semanas ou meses, dependendo do assunto que você quer tratar com a administração, poderá levar alguns dias para ter uma nova resposta, fique tranquilo e continue aguardando pacientemente.
Quando um ticket é passado para o status de análise, isso quer dizer que a administração precisa estar analisando o seu caso, ou seja, para estar chegando em uma resposta final que ambas partes seja beneficiada, no entanto você terá que aguardar por uma breve resposta da parte administrativa, porém sem uma data estimada para uma nova resposta, isso poderá levar dias, semanas ou meses, dependendo do assunto que você quer tratar com a administração, poderá levar alguns dias para ter uma nova resposta, fique tranquilo e continue aguardando pacientemente.
#15
Postou 02 July 2016 - 03:33 PM
É normal, fique tranquilo. Tickets em análise não tem um prazo estimado de resposta, ou seja, seu ticket poderá ser respondido a qualquer momento (pode levar dias, semanas ou até mesmo meses, isso dependerá da complexidade do assunto).
Basta ser paciente e continuar aguardando por um parecer de nossa administração.
Basta ser paciente e continuar aguardando por um parecer de nossa administração.
Página 1 de 1