Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Sobre o tempo estipulado para um ticket em análise obter uma resposta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Sobre o tempo estipulado para um ticket em análise obter uma resposta Tickt

#1 Membro offline   lukinhas_xd12 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 29-June 11

Postou 01 July 2016 - 06:40 PM

Quando Chega Essa Msg No Tickt Demora Mais Quanto Tempo Para Ser Respondido ??
Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte.

Este post foi editado por Warlock_CL: 01 July 2016 - 06:41 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 01 July 2016 - 06:41 PM

Não existe tempo estipulado, uma vez que um ticket é passado para modo analise, oque o Sr. devera fazer é aguardar.
0

#3 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 01 July 2016 - 06:41 PM

Após o status do ticket entrar em análise não existe um tempo determinado para ser respondido, portanto aguarde.
0

#4 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 01 July 2016 - 06:41 PM

Quando um ticket passa para o status de análise não é existente nenhum prazo mínimo para uma nova interação da parte administrativa, dependendo do assunto que você queira tratar com eles, é necessário um análise para chegar no fim, isso poderá levar dias, semanas ou meses, tudo depende da disponibilidade da administração, aguarde com paciência.
0

#5 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 01 July 2016 - 06:41 PM

Quando um ticket encontra-se em análise ele não tem um prazo estimulado para ser respondido, portanto, continue aguardando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 01 July 2016 - 06:41 PM

Quando ticket e passado para análise não existe um tempo determinado para ser respondido, ou seja, você pode ser respondido a qualquer momento, portanto apenas aguarde.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 01 July 2016 - 06:41 PM

Quando um ticket encontra-se em modo análise, não existe um tempo estimado para o mesmo ser respondido.
0

#8 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 01 July 2016 - 06:41 PM

Quando o ticket entra para a área de analise não possui um tempo determinado para ser respondido.
0

#9 Membro offline   Henyel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 10-June 16

Postou 01 July 2016 - 06:41 PM

Não tem prazo determinado, pode durar além de 72h, portando aguarde.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 01 July 2016 - 06:42 PM

Não existe um tempo estipulado para que um ticket em análise seja respondido.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 01 July 2016 - 06:42 PM

Não existe um prazo para que o ticket seja respondido quando ele está em analise, o que o senhor deve fazer é aguarda uma nova interação da administração.
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 01 July 2016 - 06:42 PM

Olá, o seu ticket que foi transferido para estado de análise, não possui uma nova data prevista para que o mesmo possa ser respondido, sendo assim, o mesmo poderá ser respondido em uma semana, como também em um mês, portanto, será necessário que apenas continue aguardando uma nova resposta da administração em relação ao assunto que vem sendo tratado em seu ticket.
0

#13 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 01 July 2016 - 06:42 PM

Ticket tem o limite de ser respondido em até 72 Horas (3 Dias) se caso o mesmo esteja em status de aberto, já se ele se encontra em Análise o mesmo está em Análise pela Equipe e não tem um tempo correto para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Robertow Ícone

  • Willpower is everything! :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 602
  • Cadastrado: 13-June 16

Postou 01 July 2016 - 06:42 PM

Não existe um prazo fixo, ou seja, você deve ser paciente e assim aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 July 2016 - 06:42 PM

Não existe um prazo, pode está demorando entre dias/semanas/mêses, vale do problema imposto no conteúdo, se for fácil de resolver será rápido, caso seja dificil de ser resolvido estará demorando mais.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Psy_- Ícone

  • MB
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 01 July 2016 - 06:42 PM

Quando um ticket entra em estado de análise não há um prazo determinado para que haja uma nova interação por parte administrativa, portanto, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#17 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 01 July 2016 - 06:43 PM

Não existe um tempo concreto para nossa administração está respondendo seu ticket, já que seu ticket se encontra em analise, logicamente será respondido, aguarde e fique tranquilo.
Imagem
0

#18 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 01 July 2016 - 06:43 PM

Quanto um ticket entra nesse estágio de análise, não é existente um tempo para que o mesmo seja respondido.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 01 July 2016 - 06:43 PM

Quando um ticket entra em analise, ele não tem um prazo estipulado para ser respondido, basta aguardar.
ImagemImagem
0

#20 Membro offline   VIVO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 04-April 15

Postou 01 July 2016 - 06:43 PM

Quando um ticket se encontra em análise nao tem nenhum prazo para ele ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)