Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Caso eu levar disconnect durante 05 minutos do baú grátis eu irei receber? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Caso eu levar disconnect durante 05 minutos do baú grátis eu irei receber? Bau

#21 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 01 July 2016 - 11:42 AM

Você deverá está online de 20:00 até 20:05, caso tome disconnect não irá receber a bonificação que no caso é um baú.

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 01 July 2016 - 11:45 AM

Sim irá ocorrer o evento baú grátis e para adquirir esse baú os jogadores deverão permanecer logados durante 05 minutos, você terá que ficar logado das 20h00min até as 20h05min, caso você leve disconnect durante esse tempo, infelizmente você não estará recebendo o baú grátis.
+ informações: [Eventos] Evento #01 - Baú Grátis - Maratona de Férias

Sobre os disconnects já foi repassado todos os procedimentos possíveis para serem realizados e até o momento você não obteve sucesso, portanto apenas nossa administração poderá resolver seu problema, como já foi citado no outro tópico, basta entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, que nosso administrador estará verificando esse problema referente a disconnects.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 01 July 2016 - 11:45 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)