Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Update] Jewel of Chaos / Limpeza de GoldsWay's / Wing of War / Dinorant Reforçado - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Update] Jewel of Chaos / Limpeza de GoldsWay's / Wing of War / Dinorant Reforçado Confira algumas mudanças que aconteceram no servidor...

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 July 2016 - 12:15 AM

Olá galera,

Nesta notícia iremos tratar de diversos assuntos, portanto vamos separar para ficar mais fácil a leitura, por favor leia com atenção e qualquer dúvida poste em nosso fórum ou entre em contato via ticket.


[01.] JEWEL OF CHAOS:

Quote

Conhece aquela jóia amarela que muitos não valorizam e vende no NPC do bar de lorencia nos servidores VIP GOLD? Pois bem, a partir de hoje não será mais vendido no bar, a senhorita lumen retirou do seu catalogo de vendas, e agora você terá que conquistá-la derrotando os monstros do blood castle e recuperando a arma do arcanjo ferido como recompensa esse generoso anjo lhe dará jewel of chaos.

Na madrugada do dia 08/07/2016 iremos efetuar uma limpeza das jewel of chaos das contas inativas por mais de 90 dias, e assim como gold's, jcpoint's e jewel of creation's a jewel of chaos fará parte do hall de itens/moedas que são deletados das contas que ficam inativas por mais de 90 dias. Caso você não queira perder esses itens ou moedas recomendamos logar pelo menos por 5 minutos todo mês.



[02.] DINORANT REFORÇADO:

Quote

A partir dessa notícia estamos reduzindo a taxa de trade do Dinorant Reforçado de 25.000 para 15.000 JCPoint's, visualmente ainda está exibindo 25.000 JCPoint's, porém o servidor só estará cobrando 15.000 JCPoint's, e na próxima manutenção atualizaremos o valor no cliente para exibir o correto.



[03.] WING OF WAR [RL]:

Quote

Estamos implantando uma taxa de trade na Wing of War [RL], dado a sua raridade no servidor o valor da taxa será de 80.000 JCPoint's, porém como o MuAwaY é um servidor que respeita a vontade dos jogadores para quem não concordar com essa taxa poderá entrar em contato via ticket e pedir que troquemos a asa por 08 Sword of Style [P] + 01 Dinorant Steel Reforçado [RL] (os options e leveis dos itens da troca serão iguais os da asa, ou seja, se a asa for FULL +15, os itens serão todos FULL +15) seguindo a média da atual cotação do servidor.

Essa taxa vigorá a partir do dia 08/07/2016, e o jogador que possui essas asas e desejam trocar tem até o dia 07/07/2016 para entrar em contato via ticket e solicitar a troca, para tickets abertos após o dia 07 não serão atendidos.



[04.] LIMPEZA DOS GOLDSWAY'S:

Quote

GoldsWay's é uma moeda paga e até hoje nunca houve nenhum tipo de limpeza, porém teremos uma rotina de limpeza de goldsway's também e estamos criando algumas regras para isso.

REGRA 01 [JOGADORES QUE JÁ CONTRIBUÍRAM]:
Todos jogadores inativos que já contribuíram financeiramente com o servidor em algum momento independente do ano que e estão inativos por mais de 365 dias terão seus goldsway's deletados no dia 01/09/2016. E a partir do dia 01/09/2016 teremos uma rotina no servidor que deletará todos os goldsway's de contas inativas por mais de 365 dias de jogadores que já contribuíram financeiramente com o servidor.

REGRA 02 [JOGADORES NÃO CONTRIBUÍRAM]:
Todos jogadores inativos que nunca contribuíram financeiramente com o servidor e estão inativos por mais de 90 dias terão seus goldsway's deletados no dia 01/08/2016. E a partir do dia 01/08/2016 teremos uma rotina no servidor que deletará todos os goldsway's de contas inativas por mais de 90 dias de jogadores que não contribuíram financeiramente com o servidor.

Aos jogadores que independentemente de já terem contribuído ou não e tem a conta ativa não se preocupe, nenhum goldsway será removido.



Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

8

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)