Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)Elogio Nettel - Alan. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)Elogio Nettel - Alan. Não to nem entendendo.

#1 Membro offline   Thalis_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 25-May 16

Postou 30 June 2016 - 10:34 PM

Sinceramente não estou lhe entendendo,entro e no forum e me deparo com o seu Nome sem "GM" nele ? Orra como assim gente,cara,enfim,não sei o motivo,mas saiba que lhe admiro muito,pela pessoa que você é,e o que você fez pelo servidor,um dos melhores Membros da equipe em tão pouco tempo,fez seu nome,todo esforço foi recompensado,você conseguiu entrar para equipe,e fez seu papel da melhor forma,sei que muitos como eu que lhe conhecia,viu o quanto você batalhou por isso,e vim aqui através desse tópico lhe parabenizar,pela sua passagem pois você mitou,boa sorte no que você decidir na sua vida,fico triste,agora que voltei você sai da equipe,px,espero nunca perder o contato contigo,pois você é super gente boa,só quem te conhece,sabe o quanto você é legal,humilde,amigo,companheiro...Enfim parabéns,Alan Mito,Alan K1ng.

Quote

LENDARIO

0

#2 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 30 June 2016 - 10:40 PM

Valeu Thalis.
Não fui kikado nem nada, até porque não dei motivos pra isso. Sai pela porta frente, motivos pessoais, nada de "sem tempo, problemas" e dentre outras coisas, eu realmente sai por vontade própria. Em menos de 15 diz fiz metade de 5.000 mil eventos, uma quantia de eventos que poucos conseguiram fazer em questão de dias, acho que um dos pontos na qual fui reconhecido bastante também, foi esse. Humildade sempre, independente de cargo.
To jogando lá mano, é nós irmão. ♥

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 30 June 2016 - 10:40 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)