Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema : Mouse Lento. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema : Mouse Lento.

#1 Membro offline   MARVEL-SG Ícone

  • Léo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4218
  • Cadastrado: 21-August 10

Postou 26 November 2010 - 08:40 PM

Olá,

Eu sei que o Fórum é somente de Assuntos relacionados ao Muaway mas aqui é Urgente !

Então pessoal,meu mouse ta mó lentão,demora 2 Ano pra se mexe,as vez trava de vez,ja colokei outro Mouse,mas Continua a mesma Coisa,por favor alguem pode me ajuda ? Obs : Uso o Windows 7 .
0

#2 Membro offline   StuarT_SG Ícone

  • - em busca dos meus sonhos.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1162
  • Cadastrado: 17-April 10

Postou 26 November 2010 - 08:42 PM

Você tem que ir nas configurações do mouse, pois a mesma deve estar ajustada na velocidade lenta, se fosse o Windows xP ficaria mais fácil, lhe explicaria facilmente como ajustar.

Vá nas configurações do mouse ,na opção "Movimento" ou algo pareçido e tente mudar a velocidade (rapidez).

Quote

Poste Resultados


Achei em um tutorial na net.

Quote

Para abrir Mouse, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Hardware e, depois, em Mouse.

Clique na guia Botões e siga um destes procedimentos:

Para trocar as funções dos botões direito e esquerdo do mouse, marque a caixa de seleção Alternar entre botões primários e secundários.

Para alterar a velocidade com que você deve clicar nos botões para executar um clique duplo, mova o controle deslizante Velocidade do clique duplo para Lento ou Rápido.

Para ativar a trava do clique, que permite realçar ou arrastar sem manter o botão do mouse pressionado, marque a caixa de seleção Ativar a trava do clique.


Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG
0

#3 Membro offline   Flash-TS Ícone

  • Ninguem é mais q ninguem...é melhor assim
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2439
  • Cadastrado: 06-June 10

Postou 26 November 2010 - 08:43 PM

Quote

1.Para abrir Mouse, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Hardware e, depois, em Mouse.

2.Clique na guia Opções do Ponteiro e siga um destes procedimentos:

•Para alterar a velocidade em que o ponteiro do mouse se movimenta, mova o controle deslizante Selecione uma velocidade de ponteiro para Lento ou Rápido.

•Para que o ponteiro funcione de forma mais precisa quando você movimentar o mouse lentamente, marque a caixa de seleção Aprimorar precisão do ponteiro.

•Para acelerar o processo de selecionar uma opção quando uma caixa de diálogo for exibida, marque a caixa de seleção Mover automaticamente o ponteiro para o botão padrão em uma caixa de diálogo.

•Para facilitar a localização do ponteiro quando você o movimenta, marque a caixa de seleção Exibir rastro do ponteiro e mova o controle deslizante para Curto ou Longo para diminuir ou aumentar o comprimento do rastro do ponteiro.

•Para que o ponteiro não impeça que você visualize o texto que está digitando, marque a caixa de seleção Ocultar ponteiro ao digitar.

•Para localizar um ponteiro no local errado pressionando a tecla CTRL, marque a caixa de seleção Mostrar local do ponteiro quando CTRL for pressionada.

Para alterar como a roda do mouse funciona

Para abrir Mouse, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Hardware e, depois, em Mouse.
Clique na guia Roda e siga um destes procedimentos:
Para definir o número de linhas que a tela rolará a cada ponto de movimento da roda do mouse, clique em Número de linhas de cada vez e insira o número de linhas que deseja rolar na caixa.
Para rolar uma tela inteira de texto a cada clique da roda do mouse, clique em Uma tela de cada vez.
Se o mouse tiver uma roda que suporte rolagem horizontal, na caixa Inclinar a roda para rolar o número de caracteres de cada vez, insira o número de caracteres que deseja rolar horizontalmente quando inclinar a roda para a esquerda ou para a direita.

Mais duvidas sobre o assunto olha esse site Clique aqui

Imagem

Imagem

Atenciosamente
Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#4 Membro offline   Touch Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1891
  • Cadastrado: 31-August 10

Postou 26 November 2010 - 08:43 PM

Amigo,basta vc ir em gerenciador de dispositivo,depois disso basta atualizar "mouse e outros dispositivos apontadores" !


Isso irá Tirar á "lentidão" do teu MOUSE !


ATT : _-Eck0-_

0

#5 Membro offline   Sonic Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3422
  • Cadastrado: 04-March 10

Postou 26 November 2010 - 08:43 PM

Olá, Amigo Uma das principais causas de travamento dos computadores é o superaquecimento do processador. Para reduzi-lo, é interessante, além de usar o computador em locais ventilados, trocar a pasta térmica a cada seis meses. Ela pode ser encontrada na maioria das lojas de informática e sua aplicação é muito simples. É importante também a limpeza do cooler, aquele ventiladorzinho que fica acoplado ao processador. Quando a temperatura ambiente é, por exemplo, de 28ºC, é razoável que a temperatura interna do gabinete fique em torno dos 32ºC. Se você quiser medir a temperatura do gabinete, existe um pequeno aplicativo chamado HW Monitor que pode ser baixado gratuitamente. Portanto não pode-se dizer que seja seu mouse, pois muitas vezes configurações básicas tenham que ser feitas em seu computador.
0

#6 Membro offline   Nidaime Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4254
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 26 November 2010 - 08:44 PM

Vá no seu Painel de controle e modifique a velocidade do seu mouse caso isso não funcione algo está errado com seu pc, aconselho a pergunta para algum técnico perto de sua residencia ou se o mouse estiver antigo troque por um novo. Talvez possa ser até algum virus, pois uma vez meu mouse nao funcionava mais no meu pc só em outros e quando levei a assistencia técnica era um virus que afetou o mouse.
Imagem
Imagem


Imagem
0

#7 Membro offline   MARVEL-SG Ícone

  • Léo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4218
  • Cadastrado: 21-August 10

Postou 26 November 2010 - 08:47 PM

Ja fui as opções do Mouse,coloquei Velocidade rapida mas continua a mesma coisa :@,alguem me ajuda por favor !
0

#8 Membro offline   Kawasaki Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3905
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 November 2010 - 08:52 PM

Leve seu Computador à uma Assistencia técnica para que técnitos experientes resolvam o problema sem você ter que ficar "revirando" seu computador a procura de uma solução que pode acarretar um problema qualquer.

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   StuarT_SG Ícone

  • - em busca dos meus sonhos.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1162
  • Cadastrado: 17-April 10

Postou 26 November 2010 - 08:52 PM

Aconselho você formatar sua Máquina. pode ser algum vírus, ou algum arquivo corrompido para o bom funcionamento do mouse.



Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG
0

#10 Membro offline   Kawasaki Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3905
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 November 2010 - 08:54 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)