Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas com lag gráfico - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas com lag gráfico

#21 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 30 June 2016 - 08:22 PM

Como já realizou todos os procedimentos e nenhum adiantou, o recomendável é o jogador enviar um email para suporte@muaway.net reportando e solicitando um auxílio mais aprofundado em seu problema e ficar no aguardo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 30 June 2016 - 08:23 PM

Se você já tentou todos os processos e não obteve resultados satisfatórios, recomendo que converse diretamente com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
0

#23 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 30 June 2016 - 08:24 PM

Envie uma mensajem para o nosso suporte@muaway.net para que eles possam le ajuda com informações
Imagem
Imagem
Imagem
0

#24 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 30 June 2016 - 08:25 PM

Como já realizou todos procedimentos possível para sanar o problema, e não conseguiu, será necessário que você esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá ajudar resolver seu problema.
Imagem
Imagem
0

#25 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 30 June 2016 - 08:25 PM

Contate nossa administração via email :suporte@muaway.net .
Imagem
Imagem
0

#26 Membro offline   Torre Ícone

  • #Solo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2404
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 30 June 2016 - 08:25 PM

É possível que o problema esteja em sua máquina você já optou pela formatação? Não? Seria uma boa, mas antes disso o aconselhável é que você esteja enviando um email para nossa Administração reportando o tal problema, email → suporte@muaway.net.
Boa sorte! :)

0

#27 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 30 June 2016 - 08:27 PM

Você pode estar visualizando se o servidor é compatível com seu computador, visualize a imagem abaixo, para que você possa estar se notificando se o seu computador tem os requisitos mínimos, para estar rodando o servidor em problemas.
Imagem
Feito o processo acima, e seu computador é compatível com o servidor, recomendo que você tente estar jogando algum outro jogo de seu computador, para estar verificando se acontece o mesmo problema, para que assim você pode estar se informando se o problema é no servidor ou em seu computador.

Ou como você citasse, você pode estar recebendo um suporte da administração, através do e-mail suporte@muaway.net, para que você possa estar pedindo um auxilio da mesma e assim podendo pode estar verificando o motivo de seu problema.

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#28 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 30 June 2016 - 08:28 PM

Sempre tenha em mente que o lag gráfico ou travamentos instantâneos são causados por falta de hardwares, portanto pode ser que sua máquina está totalmente atualizada, porém os hardwares não são adequados para rodar o nosso servidor, sendo assim, certifique-se se os seus componentes estão de acordo com as recomendações.

Quote

Imagem


Caso sua máquina obtém os requerimentos recomendados ou mínimos para rodar o nosso servidor e mesmo assim você está com estes problema, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxílio mais especifico.

Este post foi editado por Delpan_: 30 June 2016 - 08:30 PM

Atenciosamente Delpan_ !
0

#29 Membro offline   Stook_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 29-June 16

Postou 30 June 2016 - 08:40 PM

Se você já realizou todos os procedimento relate seu problema para a administração suporte@muaway.net
0

#30 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 30 June 2016 - 09:12 PM

Solicito que atualize o seu DirectX, pois em muitas das vezes essas travadinhas são ocasionadas por conta desse programa complementar. Se não souber como atualizá-lo, dê uma olhada neste tutorial: http://forum.muaway....aneira-correta/
Se por ventura o problema persistir, você terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, nossa administração poderá realizar uma análise mais profunda de seu problema para você possa ser auxiliado a resolvê=lo.

0

#31 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 30 June 2016 - 09:12 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)