Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas com lag gráfico - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas com lag gráfico

#1 Membro offline   Tatuss Ícone

  • Amigo dos meus Amigos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 932
  • Cadastrado: 08-May 12

Postou 30 June 2016 - 08:19 PM

Então, atualizei os drives, testei todos os tipos de compatibilidade e realmente meu servidor continua travando. Existe outra forma ou terei que ter suporte diretamente com a administração. Agradecendo a todos que estão tentando me ajudar.

Este post foi editado por Klahr_CL: 30 June 2016 - 09:07 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#2 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 June 2016 - 08:19 PM

Nesse caso o aconselhável é que o senhor entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
0

#3 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 30 June 2016 - 08:20 PM

Entre em contato com nossa administração via email: suporte@muaway.net, se você já tentou e não resultou em nada e mas fácil está entrando em contanto com nossa administração mesmo.
Imagem
0

#4 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 30 June 2016 - 08:20 PM

Ja que você ja fez todos os procedimentos possíveis para sanar o seu problema e não obteve exito, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, e relate o seu problema.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 30 June 2016 - 08:20 PM

Sim, nesse caso o senhor tem que entrar em contato por e-mail suporte@muaway.net, e relate o seu problema e espere uma resposta administrativa.
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 30 June 2016 - 08:20 PM

Conforme o problema que o Sr. apresentou á nos membros do suporte/equipe STAFF, os procedimentos cabíveis para solucionar seu problema foi lhe passado, agora como não obteve exito, deverá enviar um e-mail á nossa administração, e aguardar por respostas.

Este post foi editado por Caus: 30 June 2016 - 08:21 PM

0

#7 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 30 June 2016 - 08:20 PM

-
Como sua autoria relatou que realizou todos os procedimentos, o mais recomendado é sua autoria reporta o problema para o setor administrativo, relate com o máximo de detalhes o problema para o setor administrativo procurar solução para o seu problema. E-mail da administração: suporte@muaway.net.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 30 June 2016 - 08:20 PM

Já atualizou o Direct-X da sua máquina? Se não, recomendo você estar atualizando e vendo se o problema estará sendo removido totalmente.
Saiba como: http://forum.muaway....aneira-correta/

Se o problema persistir ao atualizar o Direct-X da sua máquina, a última opção é entrar em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net e informe qual o problema está ocorrendo com você, assim estarão enviando a você todos os procedimentos corretos para sanar o seu problema.

0

#9 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 30 June 2016 - 08:20 PM

Olá, é recomendado que envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao setor administrativo um auxilio em seu problema.
0

#10 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 June 2016 - 08:21 PM

Como o senhor disse que realizou todos procedimentos e não obteve êxitos, aconselho o senhor a enviar um email para suporte@muaway.net informando todos problemas que estão ocorrendo em sua maquina para que o suporte avançado do MuAwaY possa lhe ajudar a sanar seu problema.
0

#11 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 30 June 2016 - 08:21 PM

Contate o problema através do email suporte@muaway.net, relatando o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 30 June 2016 - 08:21 PM

Sim, como já tentou todos os métodos para obter êxito e nada, aconselhável está pedindo auxílio atráves do e-mail ou atráves do ticket, na qual são suporte@muaway.net!
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Psy_- Ícone

  • MB
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1137
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 30 June 2016 - 08:21 PM

A maneira mais provável de corrigir os "travamentos" dentro do game, é atualizando os drivers da placa de vídeo, como sua pessoa informou que mesmo atualizando-os o problema ainda persiste, será necessário suporte diretamente com nossa administração através do email, suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#14 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 30 June 2016 - 08:21 PM

Sugiro que o senhor entre em contato via e-mail para suporte@muaway.net, e forneça o máximo de detalhes possíveis sobre.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 30 June 2016 - 08:21 PM

Já que você realizou quase todos os métodos possíveis para a finalização do seu problema e nada foi solucionado, é aconselhável que você esteja enviando um e-mail para o suporte e assim o mesmo estará te auxiliando e ajudando você a sanar seu problema ( E-mail : suporte@muaway.net)
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 30 June 2016 - 08:21 PM

Atualizou seu Direct-X? Pois esse é um dos programas mais importantes para um bom desempenho em jogos 2D e 3D. Se você seguiu todos os procedimentos citados por nós no post passado, recomendo que reporte esse problema para o e-mail suporte@muaway.net, lembre-se de detalhar seu problema.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Trend Ícone

  • Suporte MuAwaY 2016!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 989
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 30 June 2016 - 08:21 PM

Bom, se você atualizou todos os seus drivers e fez uma limpeza em sua máquina e ainda sim acontece o travamento no jogo, você terá que ter o suporte administrativo, o email é suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#18 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 30 June 2016 - 08:22 PM

Já que sua autoria realizou todos os procedimentos e não sanou o problema, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#19 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 30 June 2016 - 08:22 PM

Após realizado todos os procedimentos,o recomendável é estar reportando através do e-mail suporte@muaway.net para que a administração possa estar visando e logo sanando seu problema.

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 30 June 2016 - 08:22 PM

Sua autoria deverá está falando diretamente com a administração, pois como o Sr. já realizou todos os procedimentos que nós informamos não há nada que possamos fazer, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o seu problema.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)