Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Despedida Oficial] ~ Ex-Nettel_GM. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

[Despedida Oficial] ~ Ex-Nettel_GM.

#1 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 30 June 2016 - 06:51 PM

MuAwaY and STAFF!
Imagem

E aí galera, bom dia, boa tarde & boa noite.
Tudo na paz?
Então, hoje dia 30/06/2016 me retirei da equipe, nada anormal, todos que estão lá dentro e ainda vão entrar um dia também irão se despedir, nada é eterno e independente do tempo que você prestou suporte para entrar ou ficou na equipe a hora vai chegar, queira ou não.

Pra quem acha que fui kikado, jamais, pela porta da frente assim como entrei.
Spoiler


Não vou digitar texto, também não vou falar sobre meu início do servidor, a maioria já sabe, irei citar apenas o início do meu suporte. Então, criei essa conta no fórum dia 08/11/2014, eu sempre quis prestar um suporte de qualidade e ter reconhecimento dos membros e equipe, antes dessa teve outras claro, todas banidas, e se não foram, a maioria. Começei a prestar suporte na data citada e desde então fui adquirindo experiência, no começo era horrível, não sabia de muita coisa ainda sobre o fórum apesar de ter feito um cadastro no fórum dia 31/12/2011. Ajudei no fórum como pude, com o tempo que tinha, desde lá então, conquistei amigos fiéis e verdadeiros, alguns se foram, não por falsidade ou algo parecido, e sim porque quiseram, afinal, não sou obrigado á nada e ninguém também é. Ajudando no fórum tranquilamente, sem intrigas, sem erros, um dia me deparo com a visita do Admin no meu perfil, fiquei abismado e ao mesmo tempo com o olho na tela sem piscar, achei que iria receber uma MP e pá, nada... Passou alguns dias e novamente o Brunão lá, visitou novamente, MP? Que nada, entrou outro na minha frente. Tá, zoei o fórum todo, zoei o jogo, xingava, comportamento horrível. Voltei novamente, fui prestando suporte e ganhando reconhecimento denovo... Até que um dia eu me estressei com um membro no fórum conhecido como o Atual Moderador Global Bear, boa pessoa e que na época não eu ainda não o conhecia, ainda tinha a mente fertil de criança abobada, vamos dizer assim, era tr0ux@. Esse mesmo citado conquistou o cargo no fórum e me baniu, pois eu tinha feito uma citação que eu não recordo e também não sei aonde, sobre um assunto que também será difícil de lembrar, mas fui banido, deu á entender. Criei diversas contas e nesse tempo em que fiquei banido, foram muitas mesmo, se você pesquisar na lista de membros "Nettel", irá encontrar vários resultados. Ok, recorri via ticket e o Admin me desbaniu após um prazo estipulado, fui banido novamente, não sabia o motivo até então, fiquei muito bravo e continuei com a baderna, recorri novamente e fui desbanido, porém, nesse último desban, foi o próprio Bear que me desbaniu, eu tinha feito uma nova conta no fórum e tinha solicitado o desbanimento, esclareci algumas coisas que estavam pendentes e pedi desculpas, estava meio que errado também, não 100%, porém estava. Ok, começei a prestar suporte novamente e em alguns meses eu parei novamente, todo imbecil vamos dizer assim. Voltei com incentivo de alguns amigos, até que no dia 02 de Maio recebi uma MP do Acm_SubADM: "http://prntscr.com/bn7v4w" <copie , como podem notar, também tem a do Bear acima xD. Dia 28/05/2016, me tornei Colaborador, fiquei bastante feliz, recebi vários elogios e criticas ao mesmo tempo por conta do meu passado, algumas coisas verídicas e outras falsas, apenas falsos argumentos para levantar ibope sobre possíveis coisas que eu tenha feito de "podre" no passado, nada que me desmotivasse e também derrubasse, haha. Continuei atuando no tal cargo, fórum organizado, dois dias atuando sem nenhum companheiro, cansativo, mas foi bom, aproveitei bastante essa primeira etapa. Cargo de Moderador, aderido dia 10/06/2016. Consegui reconhecimento no segundo dia, já tinha realizado mais de 200 trocas e skins não faltavam, whisper á mil e atendimento também não faltava, por mais que o Jogador fosse de 2008, 2009/10, se era de lorencia, se era famoso, se tinha rank, se não tinha rank, era atendido da mesma forma. Humildade em primeiro lugar, jamais irei me desfazer dessa qualidade magnifica. Cargo de Game Master, adquirido dia 16/06/2016. Primeiro dia de GM realizei 300 eventinhos, meu segundo maior feito após os 20 Mata-Matas + 03 Maratona de Players + 02 Maratonas de Guilds realizadas por vontade própria sem nenhum pensamento de record, até porque autorização pra isso eu não tinha. PvP, não gostava muito de fazer eventos do gênero por conta do "mimimi" dos jogadores, algo que realmente é chato e sempre vai ter, quem quer o cargo vai ter que fazer esses eventos e também vai ter aturar esse tipo de Jogador. Desde o início eu sempre gravei todas as lutas, desde quando eu abria o mata-mata até o fim do evento, gravava para evitar reclamações, algo que estava sendo viável e bastante efetivo no momento, pois quem tem provas em mãos sabe que acusações não terá, correto?! Haha. Eventinhos, sempre gostei, amo muito, queria bater o record, porém não consegui por conta da minha saída inesperada para alguns, como sempre digo também, boa para algumas pessoas e triste para outras. Enfim, consegui realizar em torno de 2.322 eventos em 12 dias atuando no cargo, claro, maioria eventinho, mas não deixa de ser evento. Screen Shot da pasta: "http://prntscr.com/bn81hq" <copie
E hoje, encerro minha jornada como STAFFER, irei continuar jogando o servidor, até porque está ótimo e não deixa a desejar nos próximos dias/meses/anos. Aí vem novidades! :)




Prints interessantes que quero que vejam:
Spoiler


Pode ter certeza que isso será guardado em um Pen Drive a 7 chaves. :weakbench:




Queria deixar um salve pra galera da STAFF, vocês fizeram parte da minha história como integrante da equipe, foco principal Patrick, Fael, Magic, Bear, Bird & South.
Admin
Acm_SubADM
Bear
Fael_GM
Bird_GM
Lucas_GM
South_MD
Tranky_MD
Magic_MD
Klahr_CL
Warlock_CL
Tenso_CL
HermeX
Daldegam


Galera do suporte:
Caus
Crazy_mxm
Kidzin
Sven
Coyote
Beyaz
Magro_
Speak_
Modeliiin
Revs
Netto_
Greamy
Swegger_
Senhor_-
Reverso_
Teacher
Robertow
Nycton
Teck_

Enfim, se esqueci de alguém desculpa, peguei da lista do 20 Top Posters.

Salve especial aos amigos: Não vou citar, quem sabe, não precisa de ibope. Amo vocês! :love:
Também não quero, vai que esqueço algum e me culpem depois. rs!

Se tem um início, tem um fim.
Spoiler


:estrelinhas:
:thumbsup:
:animado80:
:smartass:
:medieval:
:fist:
:1st:
:animado153_:

Este post foi editado por Nettel__: 02 July 2016 - 12:18 PM

Imagem
Imagem
Imagem
43

#2 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 30 June 2016 - 06:52 PM

Lenda.
Imagem
0

#3 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 30 June 2016 - 06:52 PM

mitou rei <3
No envy
0

#4 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 30 June 2016 - 06:53 PM

-
Mito.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Geox Ícone

  • Um leão não se preocupa com a opinião de uma ovelha.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 30 June 2016 - 06:53 PM

Lendário jamais sera esquecido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 30 June 2016 - 06:53 PM

Boa sorte na sua vida amigo, um ótimo GM :medieval: .
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Robertow Ícone

  • Willpower is everything! :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 602
  • Cadastrado: 13-June 16

Postou 30 June 2016 - 06:53 PM

Pow irmão, as vezes as coisas não somo como a gente quer né? Mais cara, queria aqui te Parabenizar pelo maravilhoso trabalho que você realizou, tão pouco como GM, mais muito fez, trouxe alegria, e muita mais muita diversão. Sucesso nessa sua nova jornada ai brother, valeu mesmo por tudo, tu é muito LENDA.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 30 June 2016 - 06:54 PM

Mitou Alan, fez o seu nome no servidor mano! Tmj. s2
0

#9 Membro offline   Akuta Ícone

  • Sou o que sou, não o que você quer que eu seja.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 588
  • Cadastrado: 02-June 16

Postou 30 June 2016 - 06:55 PM

Vai deixar saudades muleque, te amo. ♥
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#10 Membro offline   Henyel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 10-June 16

Postou 30 June 2016 - 06:55 PM

-
Lendário, espero atenciosamente por sua volta!
:animado153_:
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 30 June 2016 - 06:55 PM

Eu te amoooooooooooooooooooooo,
muito obrigado por tudo Alan, "mitou", não existe oposição para derrubar esta tese, sem duvida um dos melhores game master deste servidor, parabéns, sucesso hoje e sempre.

0

#12 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 30 June 2016 - 06:56 PM

-
Mitou irmão, fez seu nome! ♥
Imagem

de GM não tem, porque não logo mais e nem tiramos, vlw flw.
ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 30 June 2016 - 06:57 PM

Você é uma lenda allan, amizade que aprendi a gostar e respeitar, fiquei muito feliz em fazer parte da equipe com você, te amo <3.

Imagem
0

#14 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 30 June 2016 - 06:57 PM

Olá, sem dúvidas um GM que os jogadores do MuAwaY vão lembrar, mitou Nettel, espero que consiga conquistar todos os seus objetivos pessoais, você é merecedor de tudo que conquistou, humilde, super gente fina, tem tudo pra vencer na vida, na minha opinião, em pouco tempo de STAFF, você fez o que muitos Ex-STAFFERs não fizerem em mais tempo, nunca esquecerei do Nettel_GM brilhando na STAFF, tmj meu rei! ;).
0

#15 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 30 June 2016 - 06:57 PM

Mitou lendário, fez seu nome!
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 June 2016 - 06:58 PM

Mito! :animado153_:
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#17 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 30 June 2016 - 06:58 PM

Lenda demais, parabéns, mitou enquanto estava ai dentro, queria fazer parte da STAFF com você, mas não deu, enfim, tmj considero demais <3! ;x
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 30 June 2016 - 06:58 PM

Mitou, lendário!
ImagemImagem
0

#19 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 30 June 2016 - 06:59 PM

Obrigado Nettel, lenda!
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 30 June 2016 - 06:59 PM

Mitou mano!
Nessa passagem breve mostrou que não estava lá dentro de brincadeira, fez mais eventos que muitos não fizerem em anos de equipe.
Parabéns e obrigado pelo salve.
Lenda! ♥

ImagemImagem
0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)