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Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a disconnects - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido) Referente a disconnects DISCONECT

#1 Membro offline   Moretti Ícone

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Postou 30 June 2016 - 05:34 PM

boa tarde!
como ja abri um topico de manha e fui informado pra entrar em contato via email!
pois nao consigo mais ficar mais que 12 minutos online!

"JA REALIZEI TODOS, "TODOS" PROCEDIMENTOS QUE ME INFORMARAM"

quero deixar claro que isso nunca aconteceu, sempre fiquei horas e horas online, nunca tive esse problema!
so comeceu quando a muntenção dessa semana foi efetuada!!

se alguem teve um problema parecido por favor ajude-me, pois nao sei mais oque fazer,

Este post foi editado por Warlock_CL: 30 June 2016 - 07:19 PM
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#2 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 30 June 2016 - 05:36 PM

Já que você já envio um email para nossa administração, agora basta aguarda, a resposta que irá está solucionando o seu problema.

Este post foi editado por Nycton: 30 June 2016 - 05:42 PM

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#3 Membro offline   Chiba_xP Ícone

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Postou 30 June 2016 - 05:36 PM

Tentou desinstalar o MuAwaY do seu computador atualizar os driver e depois Reinstalar? Contatou a nossa administração via ticket? tente fazer isso para sanear seu problema


Atenciosamente Chiba_xP
MuAwaY Projetanco e Construindo sua Diversão !

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#4 Membro offline   Reverso_ Ícone

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Postou 30 June 2016 - 05:36 PM

Como o senhor já realizou todos os procedimentos repassados pelos membros do suporte, só lhe resta aguardar uma resposta da administração, pelo e-mail enviado.
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#5 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
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Postou 30 June 2016 - 05:36 PM

Olá, como você já realizou todos os procedimentos que foram passados por nós do suporte e pelos STAFFERs, mas mesmo assim o seu problema não foi resolvido, será necessário aguardar uma resposta da administração neste e-mail que você enviou, somente o setor administrativo conseguirá achar uma solução para o seu problema, sendo assim, peço para que seja paciente e aguarde uma resposta do administrador em relação ao assunto que vem sendo tratado neste e-mail.
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#6 Membro offline   Hide_- Ícone

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Postou 30 June 2016 - 05:36 PM

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Muitos jogadores estão com o mesmo problema, nosso Administrador já esta ciente, em breve estará tudo normalizado, devemos aguardar.

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#7 Membro offline   Caus Ícone

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Postou 30 June 2016 - 05:37 PM

Entendo completamente sua frustração. Como você já encaminhou um e-mail ao setor administrativo explicando sua situação basta aguardar até que nossa administração o responda.
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#8 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 30 June 2016 - 05:37 PM

Olá, caso já tenha realizado todos os procedimentos cabíveis a situação, e não teve resultados satisfatórios, e posteriormente tendo envia e-mail para: suporte@muaway.net, não há muito o que se fazer, apenas aguarde a interação por parte da equipe.
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#9 Membro offline   zOne- Ícone

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Postou 30 June 2016 - 05:37 PM

Já que você já envio um email para nossa administração, basta aguardar.
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#10 Membro offline   Speak_ Ícone

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Postou 30 June 2016 - 05:38 PM

Se você já enviou o e-mail para administração relatando seu problema, aguarde a mesma estar lhe respondendo, pois a mesma estará lhe passando os melhores procedimento possíveis, para que você possa estar resolvendo seu problema.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

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#11 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
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Postou 30 June 2016 - 05:38 PM

Já tentou reinstalar o game por completo e instalar novamente com o anti-vírus desativado? Se já realizou esse procedimento, aguarde um suporte da administração, até porque os jogadores que vieram até o nosso fórum solicitando um suporte de nós membros, o problema dele foi sanado com êxito ao realizar todos os procedimentos que nós repassou para ele, entretanto, se o seu problema ainda não foi resolvido e você já solicitou um suporte da administração, você terá que aguardar um respaldo dela com os procedimentos para sanar o seu problema, no entanto aguarde uma resposta da administração perante ao seu e-mail enviado.
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#12 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
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Postou 30 June 2016 - 05:38 PM

Ja que o senhor ja fez todos os procedimentos necessários para que o senhor possa sanar este problema, e ja enviou um e-mail para a nossa administração, basta aguardar uma resposta da mesma perante a esse problema.
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#13 Membro offline   zOne- Ícone

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Postou 30 June 2016 - 05:38 PM

Já que você já envio um email para nossa administração, basta aguardar.
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#14 Membro offline   Crazy Ícone

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Postou 30 June 2016 - 05:39 PM

Faça o que foi sugestionado a você, contate o setor administrativo diretamente pelo e-mail fornecido e aguarde uma interação deles ao seu favor.
Dê um máximo de informações nessa mensagem citando que já realizou todos procedimentos exemplados no fórum, porém infelizmente após finalizar ainda não obteve sucesso.
Após enviar aguarde uma resposta vinda deles, são uma equipe mais avançada onde podem ajudar você exatamente no ponto que está causando esse problema.

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#15 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 30 June 2016 - 05:39 PM

Como você já citou que realizou todos os procedimentos e não obteve uma solução, e já enviou um e-mail para equipe do suporte, neste caso você apenas terá que aguardar, pois certamente este problema também pode está ocorrendo com outros jogadores, ou seja, nossa administração já está trabalhado em uma solução, então aguarde.
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#16 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
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Postou 30 June 2016 - 05:39 PM

Como sua autoria já realizou todos os procedimentos citados hoje cedo, agora você deverá está aguardando uma interação da nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, ela estará analisando seu caso pessoalmente e possivelmente lhe dará um leque maior de opções do que o Sr. deverá fazer para está resolvendo o problema. Infelizmente não há oque possamos fazer para que o Sr. possa jogar normalmente.

Este post foi editado por Swegger_: 30 June 2016 - 05:41 PM

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#17 Membro offline   Whey- Ícone

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Postou 30 June 2016 - 05:40 PM

Como você já fez todos os procedimentos e não sanou o seu problema, recomendo que você aguarde uma resposta da administração, como você mesmo citou que já encaminhou um email para administração só aguarda.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
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#18 Membro offline   Fodinha__ Ícone

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Postou 30 June 2016 - 05:41 PM

Se você ja envio uma mensajem para o email ,então basta espera a resposta agora e o senhor tente desistala o jogo e istala denovo e desativa o ant virus para ver se funciona normalmente
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#19 Membro offline   Netto_ Ícone

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Postou 30 June 2016 - 05:45 PM

Lhe compreendo perfeitamente, mas como você já enviou o e-mail para nosso administrador, apenas continue aguardando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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#20 Membro offline   Henyel Ícone

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Postou 30 June 2016 - 05:48 PM

Se o Sr. já tentou de tudo, por favor, entre em contato com suporte@muaway.net e aguarde respostas.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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