Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre um possível bug em meu personagem - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre um possível bug em meu personagem

#1 Membro offline   ThoM_HiLL Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 02-June 16

Postou 30 June 2016 - 11:29 AM

Alguém sabe explicar?! Desde ontem quando vou pro mata-mata e sou puxado meu char não ataca, nem mesmo se eu andar e voltar ele não ataca, ou as vezes da um hit e para, da um hit e para, porém o problema não é do mouse, isso só ocorre em novaarena quando sou chamado pra lutar.. Alguém sabe explicar o motivo?

Este post foi editado por Klahr_CL: 30 June 2016 - 11:31 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 30 June 2016 - 11:31 AM

Seu personagem está full em energia? Geralmente este tipo de fato ocorre devido a falta de energia, entretanto também pode ser uma anomalia comum, sendo assim, basta sair e entrar novamente no jogo, mas caso este problema persista, sugiro que reporte via e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 30 June 2016 - 11:31 AM

Provavelmente isso trata-se de um bug do seu personagem, portanto sua autoria deverá entrar em contato direto com a administração através do e-mail suporte@muaway.net para que a mesma possa está averiguando seu problema com uma atenção maior.

Este post foi editado por Swegger_: 30 June 2016 - 11:35 AM

0

#4 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 30 June 2016 - 11:31 AM

Olá, nunca presenciei algo deste porte, você só não consegue atacar em novaarena?!, muito estranho em. É recomendado que envie um e-mail para suporte@muaway.net e reporte o problema em questão para nossa administração, logo após, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que o setor administrativo lhe forneça procedimentos cabíveis para que o seu problema possa ser resolvido com êxito, enfim.
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 30 June 2016 - 11:33 AM

Olá, bom as vezes algo semelhante pode ocorrer pelo fato de programas estarem de alguma forma prejudicando a jogabilidade, que fica mais evidente em /novaarena, normalmente são programas utilizados para ganhar vantagem ou skin's, logo aconselho que verifique se há algum programa do gênero em sua máquina ou na pasta do MuAwaY, caso esteja tudo certo, entre em contato com: suporte@muaway.net, e relate o fato
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Henyel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 10-June 16

Postou 30 June 2016 - 11:33 AM

Geralmente é causado por falta de energia do personagem, verifique se está com 32767 de pontos. Quando altera-se uma classe através do site, o Sr. está que dar Mr. Reset para que a correção de bug seja feita. Caso continue, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde respostas.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   ThoM_HiLL Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 02-June 16

Postou 30 June 2016 - 11:33 AM

E pior problema que não é só com um char, já fui com 2 e continua a mesma coisa kkkkk
0

#8 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 30 June 2016 - 11:34 AM

Se seu personagem estiver com todos os atributos full, deve então ser um problema em seu personagem, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, e relate o seu problema.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Hide_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 447
  • Cadastrado: 04-June 16

Postou 30 June 2016 - 11:34 AM

-
Veja se você não esteja no level 600, pois este level não é muito bom para PvP e pode ocasionar bug's, sugiro que deixe seu personagem no level 400 ~ 500, caso o bug ainda persista entre em contato com a Administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Tacky_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 127
  • Cadastrado: 29-June 16

Postou 30 June 2016 - 11:35 AM

Verifique se o seu personagem está full, e tenha certeza de que seu mouse não esteja com nenhum problema.
0

#11 Membro offline   Robertow Ícone

  • Willpower is everything! :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 602
  • Cadastrado: 13-June 16

Postou 30 June 2016 - 11:35 AM

Todos problemas encontrados no cliente 2.0, deve ser reportado pelo e-mail suporte@muaway.net, para que assim nossa administração avalie o caso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 30 June 2016 - 11:36 AM

Um dos problema pode ser as suas magias que podem está com a numeração errada, caso esteja utilizando dino e o senhor colocar uma magia errada não vai da pra atacar veja a imagem abaixo.

Errado.
Spoiler



Correto.
Spoiler

ImagemImagem
0

#13 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 June 2016 - 11:36 AM

De fato esse problema é muito estranho, portanto peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e reporte esse suposto bug.
0

#14 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 30 June 2016 - 11:37 AM

Isso ja aconteceu comigo varias vezes, todas as vezes resolvia quando eu concertava todos os Itens que eu estava usando, poste resultados se concertando e depois relogando seu problema sera resolvido



Atenciosamente Chiba_xP
MuAwaY Projetanco e Construindo sua Diversão !

Este post foi editado por Chiba_xP: 30 June 2016 - 11:38 AM

0

#15 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 30 June 2016 - 11:43 AM

Nunca reportaram algo semelhante antes em nosso fórum. Minha recomendação é reporte o que vem acontecendo com você ultimamente enviando um e-mail para suporte@muaway.net, forneça o máximo de detalhes possível (nick do seu personagem, etc.) e aguarde por uma análise administrativa, pois como eu disse, nunca reportaram algo parecido antes, sendo assim infelizmente não poderemos lhe dizer o que de fato está causando esse problema.
0

#16 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 30 June 2016 - 11:43 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)