Página 1 de 1
(Respondido)Quem são os responsáveis pelo "Nível 2" no sistema de tickets?
#4
Postou 30 June 2016 - 12:23 AM
Informações internas deste gênero não são repassadas para nos jogadores mais, Creio eu que seja Nosso sub administrador que seja esse suposto (Nível 2) (não posso lhe afirmar).
@complementação.
@complementação.
Este post foi editado por Teacher: 30 June 2016 - 12:31 AM
Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!
#7
Postou 30 June 2016 - 12:23 AM
Não fomos informados sobre quem é o Nível 2 que responde os tickets, acredito que seja algum membro da administração, ou seja, Sub Administrador, Moderador Global ou o "2", cujo é o irmão do nosso Administrador, porém não posso afirmar nada referente a isto, até porque nada referente a quem seja o Nível 2 foram repassadas para nós jogadores.
#13
Postou 30 June 2016 - 12:28 AM
Bom, Em meu ponto de vista esse nível 2 e um membro que auxilia o Admin em seus ticket, caso o nivel 2 saiba a resolve seu problema o mesmo ira resolve, caso ao contrario o mesmo não saiba, ele ira lhe direcionar você ao Admin que ira resolve seu problema.
Este post foi editado por Streets: 30 June 2016 - 12:30 AM
#15
Postou 30 June 2016 - 12:29 AM
Não temos informação sobre esse Impacto, provavelmente e um membro do setor administrativo visualizando os procedimentos ! fique tranquilo amigos.
Atenciosamente: COYOTE-Jr
Atenciosamente: COYOTE-Jr
Atenciosamente: COYOTE-Jr Loiro Sexy
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
Página 1 de 1