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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Um item meu desapareceu. E agora? - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Respondido)Um item meu desapareceu. E agora? BUG NO TRADE

#1 Membro offline   yLuucasTM Ícone

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Postou 29 June 2016 - 09:48 PM

Eu estava no servidor trade , ai o cara madno trade quando eu botei minha Kris [B] ela sumiu , mesmo com trade aberto e depois eu levei DC quando loguei minnha Kris não estava mais lá quero de volta meu item que bugou ...

Este post foi editado por Klahr_CL: 29 June 2016 - 09:54 PM
Razão por editar:: Tamanho 02 e remoção do Caps Lock

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#2 Membro offline   Caus Ícone

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Postou 29 June 2016 - 09:49 PM

Envie um e-mail para nossa administração explicando detalhadamente oque aconteceu e aguarde um parecer, o e-mail para contato é; suporte@muaway.net.
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#3 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 29 June 2016 - 09:49 PM

Este tipo de problema nunca ocorreu em nosso servidor, pelo fato de hackers como "trade de hacker" etc, não são funcionais em nosso servidor, no entanto, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido, lá nossa administração estará lhe ajudando e lhe dando uma resposta/conclusão melhor sobre o ocorrido.
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#4 Membro offline   Aplicar Ícone

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Postou 29 June 2016 - 09:50 PM

Todos os bugs encontrados no cliente 2.0 deverão ser reportados para a administração, se for realmente um bug do servidor, esteja contatando-os pelo e-mail suporte@muaway.net ou envie um ticket solicitando um análise nesse determinado bug, se realmente constar que o bug é do servidor, o seus itens estarão sendo devolvidos, caso não seja nenhuma bug do servidor, infelizmente nada poderá ser feito, entretanto, envie um ticket ou relate esse bug para a administração pelo e-mail citado acima.
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#5 Membro offline   Teacher Ícone

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Postou 29 June 2016 - 09:50 PM

Aconselho você a estar enviando um ticket para o setor administrativo relatando sobre o acontecido para que os mesmos estejam verificando e lhe oferecendo suporte em relação ao acontecimento, caso não saiba enviar um ticket para administração, veja como: http://forum.muaway....-administracao/


Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

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#6 Membro offline   Crazy Ícone

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Postou 29 June 2016 - 09:50 PM

Envie um ticket para o setor administrativo notificando o ocorrido. Sendo constatado que esse sumiço realmente foi por intermédio do sistema de negociação, fique tranquilo que nosso setor administrativo poderá lhe fornecer um reembolso.
Porém sendo comprovado que não foi nada do gênero, infelizmente você não terá mais posse deste suspeito item que "sumiu".

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#7 Membro offline   Netto_ Ícone

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Postou 29 June 2016 - 09:50 PM

Acredito que seja difícil acontecer algum bug do gênero, sugiro que esteja enviando um ticket para nossa administração esta analisando seus logs e se possível estar ressarcindo você, coisa que eu acho difícil.
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#8 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 29 June 2016 - 09:51 PM

Qualquer tipo de bug deve ser relatado para nossa administração, envie um email para o suporte@muaway.net, delatando o bug ocorrido.

Este post foi editado por Nycton: 29 June 2016 - 09:53 PM

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#9 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

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Postou 29 June 2016 - 09:52 PM

Esse tipo de bug que aconteceu com você deve ser reportado por e-mail suporte@muaway.net, assim nossa administração estará analisando o caso para que possa ser resolvido.
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#10 Membro offline   Modeliiin Ícone

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Postou 29 June 2016 - 09:52 PM

Todo tipo de bug na versão 2.0 deve ser reportado para a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, e se de fato constar que o senhor foi vitima de bug que resultou na perda da sua kriss black, nossa administração ira fazer a devolução.
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#11 Membro offline   Biel_ Ícone

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Postou 29 June 2016 - 09:52 PM

Impossível acontecer esse ato mas como o servidor está repleto de bugs talvez esse seja mais um, portanto aconselhável que você esteja enviando um e-mail para o suporte@muaway.net relatando o ocorrido e assim seu problema será analisado.
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Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
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#12 Membro offline   Henyel Ícone

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Postou 29 June 2016 - 09:53 PM

Esse tipo de bug não é comum em nosso servidor, apenas relogando deve reaparecer o item sumido. Mas caso não funcione, entre em contato com suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
Atenciosamente, Neat!
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#13 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 29 June 2016 - 09:53 PM

Esteja entrando em contato com a administração via ticket aguardando o prazo de até 72 horas para ser aberto logo depois não se obtêm uma data fixa pois o mesmo será analisado o bug do seu item o senhor pode estar reportando o bug também no e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por iWes: 29 June 2016 - 09:54 PM


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#14 Membro offline   Swegger Ícone

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Postou 29 June 2016 - 09:54 PM

Esteja relogando no game e verifique novamente seu inventario para ter certeza de que a mesma não esteja la, caso o item tenha realmente sumido, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net para que a mesma possa está verificando o acontecimento.
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#15 Membro offline   Speak_ Ícone

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Postou 29 June 2016 - 09:55 PM

Recomendo que você envie um e-mail para suporte@muaway.net, para que você possa estar relatando administração sobre acontecido, e assim a mesma estará analisando e lhe auxiliando a recuperar seu item.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

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#16 Membro offline   Kira Ícone

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Postou 29 June 2016 - 09:56 PM

Sugiro que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net e explique o ocorrido, aguarde 3 dias úteis para obter uma resposta.

Este post foi editado por Ryuk_: 29 June 2016 - 09:56 PM

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#17 Membro offline   Revs Ícone

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Postou 29 June 2016 - 09:56 PM

Problemas deste tipo devem ser reportados via e-mail, entretanto é muito estranho isto, literalmente é um relato difícil de acreditar quando se trata de MuAwaY, mas para todo efeito, reporte-o: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
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#18 Membro offline   Senhor_- Ícone

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Postou 29 June 2016 - 09:58 PM

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Reporte o determinado problema para o e-mail da administração: suporte@muaway.net.
Aguarde uma interação da administração no seu e-mail em torno de 72 horas, ou seja, 3 dias.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#19 Membro offline   Kappa_ Ícone

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Postou 29 June 2016 - 10:02 PM

Nesse caso você deve estar enviando um e-mail para o suporte@muaway.net,pois possivelmente isso e um bug que possa esta acontecendo,assim eles estarão analisando o seu caso e possivelmente lhe devolvendo.
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#20 Membro offline   Klahr Ícone

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Postou 29 June 2016 - 10:02 PM

Nunca vi algo semelhante antes. Todavia, se isso realmente aconteceu, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net ou através do sistema de tickets e informe o ocorrido da melhor forma possível. Uma análise será feita por nossa administração e se o seu item realmente sumiu por algum tipo de bug, você será reembolsado.
Caso não saiba como enviar um ticket, dê uma olhada neste tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

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