Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Referente a novos dados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Referente a novos dados

#1 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 28 June 2016 - 02:47 PM

Boa tarde.
Então eu alterei meus dados e meu número de telefone, só que ao alterar o número eles requer um código onde o celular que está este número está com minha mãe.
A dúvida é, se este número for de outra conta a conta que eu altere terá os dados da conta antiga? pois acabei perdendo minha conta por isso, fui logar a senha foi trocada e e-mail também.
Tenho 2 opções : Keylloger mais se fosse keylloger eu teria perdidos os itens e a conta não teria mudado de e-mail sozinho pois só eu sabia.
2° ou foi esses dados que alteraram meu email e senha, alguém sabe o que realmente deve ter acontecido? se fosse keylloger eu saberia pois vasculho meu computador todos os dias e nada foi encontrado.
Obs: RegraForum DESATIVADO POR MOTIVOS DE ROUBOS! CUIDADO <

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#2 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 28 June 2016 - 02:50 PM

Caso o senhor altere o numero da sua conta, os dados permaneceram os mesmos. Acredito que ocorreu alguma invasão em sua conta, e a mesma teve seus dados alterados.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Robertow Ícone

  • Willpower is everything! :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 602
  • Cadastrado: 13-June 16

Postou 28 June 2016 - 02:50 PM

Assuntos como este deve ser tratados somente via ticket, provavelmente você foi vitima de um K.L, até porque o novo método de segurança não expõe os dados dos jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 28 June 2016 - 02:51 PM

Um numero que já seja cadastrado em uma conta, não pode ser cadastrado em outra, então tira á possibilidade do "novo sistema" ter alterado seus dados, esta hipótese é totalmente sem nexo. É difícil aceitar mais sim, há grandes possibilidades do senhor ter sido vitima do vírus Keylogger, existem vírus que nem se quer o melhor anti-vírus detecta, sendo assim para que você tenha certeza de que foi roubado por conta do vírus keylogger ou não, leve sua máquina até uma assistência técnica e solicite uma varredura por completa em sua máquina, caso for encontrado algo, sua máquina terá que ser formatada.
0

#5 Membro offline   _MaTaRuNa_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 699
  • Cadastrado: 29-September 14

Postou 28 June 2016 - 02:52 PM

terá apenas os dados que o senhor alterou e colocou na conta porem peço que o snehor entre em contato com administração via ticket para saber mais sobre o caso
ImagemImagem


MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
0

#6 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 28 June 2016 - 02:52 PM

Olá, é bem provável que sua autoria tenha sido vítima algum tipo de vírus, com isso, o mesmo alterou os dados de sua conta, neste caso, aconselho que encaminhe um ticket ao setor administrativo e trate esse assunto com o mesmo. É válido ressaltar que o prazo para obter uma resposta em seu ticket é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis.
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 28 June 2016 - 02:52 PM

Certamente houve algum tipo de invasão em sua conta,pois caso altere o número da sua conta os dados ainda permaneceram o mesmo.Vale lembrar que pode estar entrando em contato com a administração via ticket para obter a informação o mesmo tem o prazo de 72 horas para ser aberto o ticket,após isso a administração ira analisar o caso logo aguarde,esteja levando sua maquina a um técnico para possivelmente esta fazendo a remoção de qual quer vírus que possa ter tido acesso.

Este post foi editado por iWes: 28 June 2016 - 02:55 PM


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   GuihSalles Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 66
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 28 June 2016 - 02:53 PM

Caro amigo, se você colocar o numero de seu telefone em uma nova conta, o numero do seu telefone que estava em outra conta sera removida !
e para o e-mail possa ser trocado você deveria está com a sua conta 7 dias sem logar para ser trocada .
Para que seu procedimento de dúvida seja melhor envie um ticket para administração para que sua situação possa ser resolvida de melhor forma e mais segura !
Ou no entanto alguém que esteja com sua conta, possa ter trocado seus dados pessoais. Informe a Administração para que você possa recupera-ló, e aguarde em até 72hrs que no caso seria 3 dias úteis !
Imagem
Atenciosamente: COYOTE-Jr

Este post foi editado por GuihSalles: 28 June 2016 - 02:54 PM

Imagem
Imagem

Atenciosamente: COYOTE-Jr Loiro Sexy
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
0

#9 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 28 June 2016 - 02:54 PM

Quando um número é cadastrado em uma conta, não é possível que você cadastre o mesmo número em outra conta, então acredito que você tenha sido vítima sim de um Keylloger, para o Sr. obter maiores informações envie um ticket.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 28 June 2016 - 02:54 PM

Pelos fatos ditados pela sua autoria, me parece que o senhor sofreu uma invasão na sua conta, ou seja, alguém alterou os teus dados, não podemos lhe dar certeza disso, mas o senhor terá que abrir um ticket pro nosso sentor administrativo, e passando pra ele tudo que está ocorrendo, caso possuir print, ajudará mais ainda na solução do seu caso, Boa sorte.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 28 June 2016 - 02:55 PM

Veja abaixo se caso o senhor altere o numero de celular da sua conta.
Imagem

Provavelmente o senhor foi vitima de um keylloger, o que o senhor deve fazer é enviar ticket para administração.

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Henyel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 10-June 16

Postou 28 June 2016 - 02:55 PM

Assuntos relacionados à isso devem ser tratados via ticket. Se perdeu alguma informação da sua conta, por favor, entre em contato com o setor administrativo via ticket para que possa resolver rapidamente seu problema.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 28 June 2016 - 02:56 PM

Não é possível está cadastrando 1 número em diversas contas, no entanto, você foi vitima do vírus KL, e nossa administração não se responsabiliza sobre itens perdidos, na qual, quem faz a segurança da conta é o própio propietário!
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 28 June 2016 - 02:57 PM

Você não pode estar usando o numero que você usou em uma conta em uma outra conta, mais simplificado você só pode estar usando um número por conta. Acredito que mesmo sendo difícil de você acreditar, você deve ter sido mais uma vitima de Keylogguer no servidor, ou então aconteceu alguma outra coisa, para que descobrissem os dados de sua conta.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#15 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 28 June 2016 - 02:57 PM

O caso dos dados não tem influência alguma, quando um número é aderido a uma conta ele só é ativo nela, não é possível colocar esse mesmo número em uma outra conta.
Já referente o roubo, provavelmente pode ter sido KL, maioria dos downloads de hoje em dia são hospedados por pessoas de má fé, pode até ser um humano que nem é player de nosso servidor que infectou esse arquivo, independente do que seja.
Sugiro que faça uma varredura em seu computador ou se possível formate-o, desta forma ficará livre de quaisquer pragas ativas nele.

ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Darck-LosT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 302
  • Cadastrado: 05-September 11

Postou 28 June 2016 - 02:57 PM

Recomenco que o Senhor mude o numero do cel.
mais acredito que o senhor tenha sido vitima de keylloguer "K.L"
Mais Tal assunto,creio que melhor metodo seja enviando um ticket para administrção.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 28 June 2016 - 02:58 PM

Ver postCaus, em 28 June 2016 - 02:51 PM, disse:

Um numero que já seja cadastrado em uma conta, não pode ser cadastrado em outra, então tira á possibilidade do "novo sistema" ter alterado seus dados, esta hipótese é totalmente sem nexo. É difícil aceitar mais sim, há grandes possibilidades do senhor ter sido vitima do vírus Keylogger, existem vírus que nem se quer o melhor anti-vírus detecta, sendo assim para que você tenha certeza de que foi roubado por conta do vírus keylogger ou não, leve sua máquina até uma assistência técnica e solicite uma varredura por completa em sua máquina, caso for encontrado algo, sua máquina terá que ser formatada.

Respondeu corretamente.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 28 June 2016 - 02:58 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)