(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a lags no servidor
#2 Visitante_Kidzin_*
Postou 27 June 2016 - 06:01 PM
#3
Postou 27 June 2016 - 06:01 PM
Em minha residência está ocorrendo o mesmo bug, aconselho estar encaminhando um e-mail para suporte@muaway.net e esteja relatando o bug que se encontra em sua máquina.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
#4
Postou 27 June 2016 - 06:02 PM
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Em caso de persistência deste problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao setor administrativo um auxilio em seu problema.
#6
Postou 27 June 2016 - 06:02 PM
Evitando lag no jogo: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Edit: Correção ortográfica.
Este post foi editado por Reverso_: 27 June 2016 - 06:03 PM
#9
Postou 27 June 2016 - 06:03 PM
http://forum.muaway....driver-booster/
Logo então, aconselho ao Sr. deixar seu modem desligado por 10/15 segundos, logo então torne á inicia-lo, feito isto, uma vez já restabelecida á conexão, execute o launcher como administrador e teste os resultados, caso permaneça, entre em contato com nossa administração através do endereço eletrônico suporte@muaway.net, lá o Sr. deverá relatar de forma detalhada seu problema, para receber auxilio de imediato.
#10
Postou 27 June 2016 - 06:03 PM
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Se os lag's constantes persistirem, solicite o suporte da administração ou contate diretamente o provedor da sua internet.
#11
Postou 27 June 2016 - 06:03 PM
#12
Postou 27 June 2016 - 06:03 PM
Estou conectado no servidor neste momento e em minha máquina o game encontra-se estável sem nenhum tipo de problema, acredito que o problema esteja em sua máquina ou até mesmo em sua conexão, sugiro que esteja reiniciando seu moldem, caso o problema não seja resolvido envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o bug.
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
#13
Postou 27 June 2016 - 06:04 PM
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net, lá nossa administração estará ajudando você a resolver seu problema.
#14
Postou 27 June 2016 - 06:04 PM
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#15
Postou 27 June 2016 - 06:04 PM
#16
Postou 27 June 2016 - 06:04 PM
Sugiro que contate o setor administrativo informando o ocorrido, conforme citou seu ping está muito bom, sendo assim, qualquer problema procedente a sua conexão já é eliminado, então tendo um auxílio mais amplo vindo diretamente do setor administrativo, provavelmente poderá ter seu problema sanado.
Envie uma solicitação de ajuda para o e-mail: suporte@muaway.net.
#17
Postou 27 June 2016 - 06:05 PM
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o problema persista entre em contato com a nossa administração através do e-mail de contato suporte@muaway.net e reporte o seu problema.
#19
Postou 27 June 2016 - 06:14 PM
Em minha residência o servidor se encontra em perfeito estado, portanto creio que o problema esteja acontecendo em seu computador, pois o ping da sua internet está 8 ms, abaixo estarei disponibilizando alguns tutorais que devem ser realizados, confira:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
[Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster.