Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a lags no servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a lags no servidor

#1 Membro offline   Sp1nard_ Ícone

  • Blessed ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 27 June 2016 - 05:59 PM

Gostaria de sabe porque meu mu está lagado sendo que meu ping está 8 ms, já ta assim faz tempo foi depois que aconteceu essa manutenção.
Imagem
Imagem
Imagem



Sp1nard- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#2 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 June 2016 - 06:01 PM

Eu estou online no servidor nesse exato momento e não estou passando por nenhum tipo de problema, portanto peço para que o senhor reinicie seu modem por 20 segundos e veja se o problema será solucionado, caso o problema persista, entre em contato com a administração via -e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
0

#3 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 27 June 2016 - 06:01 PM

Olá, boa noite!
Em minha residência está ocorrendo o mesmo bug, aconselho estar encaminhando um e-mail para suporte@muaway.net e esteja relatando o bug que se encontra em sua máquina.

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 27 June 2016 - 06:02 PM

Em minha residência o servidor está operando normalmente e eu não estou passando por nenhum tipo de instabilidade/lag, recomendo que você desligue o seu modem durante uns 15 segundos e logo em seguida ligue o mesmo, feito isso, entre no servidor e verifique se o problema de lag será resolvido com êxito, caso não seja, lhe recomendo que visualize também o tutorial abaixo e saiba como evitar lag através do mesmo.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Em caso de persistência deste problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao setor administrativo um auxilio em seu problema.

1

#5 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 27 June 2016 - 06:02 PM

Possivelmente o problema é na sua rede de internet / computador. Certifique-se que seus drivers estão devidamente atualizados e que não está sofrendo com instabilidades. Se o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net.
0

#6 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 27 June 2016 - 06:02 PM

De fato, o servidor está passando por muitas instabilidades. Vários players estão enfrentando esse problema. Vou deixar abaixo um tutorial de como amenizar o lag, enfim, é valido lembrar que a administração já está trabalhando para sanar essa anomalia.
Evitando lag no jogo: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Edit: Correção ortográfica.

Este post foi editado por Reverso_: 27 June 2016 - 06:03 PM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 27 June 2016 - 06:02 PM

O meu encontra-se online normalmente,peço que esteja reiniciando seu modem e aguardando de 20~40 segundos e logo após volte a conectar-se no servidor,se o mesmo persistir esteja entrando em contato com a administração pelo e-mail suporte@muawway.net.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 27 June 2016 - 06:03 PM

Alguns jogadores estão sofrendo com esse caso então creio que você entre em contato com suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 27 June 2016 - 06:03 PM

Saiba que, quanto maior seu FPS dentro do jogo, melhor sua jogabilidade, então é bom o Sr. verificar seu FPS também, problema de má jogabilidade "Leg gráfico" envolve, driver´s, conexão com á internet e configuração de sua máquina", então verifique se todos seus driver´s estão atualizados, caso não, saiba como atualizar:
http://forum.muaway....driver-booster/
Logo então, aconselho ao Sr. deixar seu modem desligado por 10/15 segundos, logo então torne á inicia-lo, feito isto, uma vez já restabelecida á conexão, execute o launcher como administrador e teste os resultados, caso permaneça, entre em contato com nossa administração através do endereço eletrônico suporte@muaway.net, lá o Sr. deverá relatar de forma detalhada seu problema, para receber auxilio de imediato.

1

#10 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 27 June 2016 - 06:03 PM

Outros jogadores já vieram reclamar sobre possíveis delay's que ocorrem no servidor, de ante-mão devo informar que isso ocorre somente com alguns jogadores, em minha residência não estou sofrendo com nenhum problema do gênero. Tente estar reiniciando o seu modem por alguns segundos e retornar para verificar se o problema estará sendo finalizado sem nenhum outro problema ser apresentado, também realize a alteração do seu IP, caso ele não seja fixo é claro. Se porventura não tiver nenhum resultado ao efetivar os procedimentos sugeridos acima, tente realizar todos os passos exposto no tutorial abaixo, acredito que estará amenizando um pouco o seu problema:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Se os lag's constantes persistirem, solicite o suporte da administração ou contate diretamente o provedor da sua internet.

1

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 27 June 2016 - 06:03 PM

Olá, caro jogador em minha residência o game está em perfeitas condições creio que seja problema de sua internet peço que esteja entrando em contato com seu provedor ou esteja desligando seu moldem durante um período de 10 ~ 15 segundos é religui-o novamente creio que seu problema irá ser solucionado,caso não seja entre contanto com nossa administração pelo e-mail :suporte@muaway.net, que eles estaram lhe auxiliando resolver este problema.
1

#12 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 27 June 2016 - 06:03 PM

Boa tarde.
Estou conectado no servidor neste momento e em minha máquina o game encontra-se estável sem nenhum tipo de problema, acredito que o problema esteja em sua máquina ou até mesmo em sua conexão, sugiro que esteja reiniciando seu moldem, caso o problema não seja resolvido envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o bug.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 27 June 2016 - 06:04 PM

Realize os procedimentos do tópico abaixo e veja se obterá êxito!
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net, lá nossa administração estará ajudando você a resolver seu problema.

Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 27 June 2016 - 06:04 PM

Estava online agora pouco e não estava passando por nenhum problema de lag no servidor, recomendo que você esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, e relate o problema que você vem passando no servidor, para que administração esteja analisando, e assim corrigindo seu problema.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#15 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 27 June 2016 - 06:04 PM

Negativo, o servidor encontra-se funcionando normalmente, o Sr. disse que sue ping está em 8 ms devo insistir para que reinicie o seu modern durante uns 15 segundos, dessa forma saberemos se realmente o problema não está em sua casa, caso não seja realmente em sua casa, entre em contato com o setor administrativo através de um e-mail suporte@muaway.net, e relate seu problema.
0

#16 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 27 June 2016 - 06:04 PM

Bom, nosso servidor está estável, sem nenhum problema procedente ao citado.
Sugiro que contate o setor administrativo informando o ocorrido, conforme citou seu ping está muito bom, sendo assim, qualquer problema procedente a sua conexão já é eliminado, então tendo um auxílio mais amplo vindo diretamente do setor administrativo, provavelmente poderá ter seu problema sanado.
Envie uma solicitação de ajuda para o e-mail: suporte@muaway.net.

ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 27 June 2016 - 06:05 PM

Realize os procedimentos do tutorial abaixo para que possa sanar este problema:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o problema persista entre em contato com a nossa administração através do e-mail de contato suporte@muaway.net e reporte o seu problema.

ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Henyel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 10-June 16

Postou 27 June 2016 - 06:12 PM

Os seus drivers podem estar desatualizado, pois bem, verifique atualizações e resolução do seu Servidor.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 27 June 2016 - 06:14 PM

Olá, Boa noite!
Em minha residência o servidor se encontra em perfeito estado, portanto creio que o problema esteja acontecendo em seu computador, pois o ping da sua internet está 8 ms, abaixo estarei disponibilizando alguns tutorais que devem ser realizados, confira:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
[Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   _KindOvoMaX Ícone

  • Deus é fiel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4894
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 27 June 2016 - 06:15 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)