Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Problema ao tentar acessar o jogo; - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

(Aguardando resposta do player)Problema ao tentar acessar o jogo; me ajudem plis '-'

#1 Membro offline   Nyco Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 15-June 16

Postou 26 June 2016 - 09:52 PM

- Boa noite amores , mais vim aqui pedi a ajuda de vocês pois clico no muaway abre mais ai eu aperto jogar e carregar mas o muaway não entra alguem sabe me informa oque devo fazer , me ajudem ,
Obrigado desde já , Anteciosamente Nycolle <3

Este post foi editado por Tranky_MD: 26 June 2016 - 09:54 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 26 June 2016 - 09:53 PM

Problemas sobre o jogo não entrar geralmente é pelo fato de que o anti-vírus e o firewall do seu windows está bloqueando o jogo como uma ameaça, ou seja, é apenas um falso positivo, pause os mesmos e tente novamente. Após realizar esses procedimentos, execute o jogo em modo administrador e veja se irá conseguir jogar. Caso o problema persistir, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
3

#3 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 June 2016 - 09:53 PM

Primeiramente peço que desative o seu anti-vírus e o firewall, caso não resolve, pode ser um problema de conexão, portanto peço que reinicie seu modem por 20 segundos. Caso faça ambos procedimentos e não obtenha êxito, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net
1

#4 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 26 June 2016 - 09:53 PM

Acione o modo de compatibilidade e desative o seu ant-virus.
Imagem
Imagem
Imagem
3

#5 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 26 June 2016 - 09:54 PM

Desative o seu anti vírus eo o firewall,reinicie seu moden por 20 segundos ou verifique se há uma aba do muaway aberta apertando a tecla F9, caso não obtenha êxito esteja encaminhando um email para suporte@muaway.net e esteja relatando seu problema.

Este post foi editado por Regra: 26 June 2016 - 09:57 PM

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 26 June 2016 - 09:55 PM

Antes de estar clicando em "Jogar", esteja desativando o seu anti-vírus e o firewall, se o problema persistir recomendo reinstalar o seu game por completo com o anti-vírus desativado, é bem provável que o anti-vírus acabou corrompendo algum arquivo da sua pasta. Se o problema persistir, solicite um suporte para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
1

#7 Membro offline   Umbreon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 26-June 16

Postou 26 June 2016 - 09:55 PM

Pode ser que seu Anti-Virus/FireWall, esteja ativado pois então desative-o, caso o erro persistir envie um ticket para a administração via email : suporte@muaway.net
0

#8 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 26 June 2016 - 09:56 PM

Desative seu Firewall do Windowns e o Ant-Vírus eles podem estar bloqueando o jogo como se fosse uma ameaça a sua máquina, após isso execute o Jogo em modo de Administrador que possivelmente corrigira o erro, se não houver sucesso contate a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 26 June 2016 - 09:56 PM

Remova o Mu por completo de sua maquina, e em seguida faça a reinstalação do game com seu anti-vírus/firewall desativados, por que pode ser que ambos estejam bloqueando alguma pasta do Mu que esteja impossibilitando você de logar, caso não funcione esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o seu problema, para que a mesma possa-lhe dar um suporte melhor perante a isso.
ImagemImagem
1

#10 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 26 June 2016 - 09:56 PM

Tente estar removendo a compatibilidade do jogo, provavelmente poderá trazer um resultado positivo.
Caso não saiba como remover a compatibilidade, proceda por este tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Lembrando que no seu caso, você citou que clica para jogar e o servidor não aparece, sendo assim, nenhum erro está sendo notificado diretamente a você, então, infelizmente de um modo direto fica difícil te ajudar, até porque nenhum detalhe é dado referente o problema constatando, sendo assim, sugiro também que tente executar o servidor com o Anti-vírus desligado, provavelmente ele poderá estar impedindo essa execução por algum motivo intermédio, porém fique tranquilo, nosso servidor não possui nenhum tipo de vírus.

Realizando os procedimentos exemplados acima e ainda não obtendo sucesso, sugiro que contate o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja solicitando um auxílio mais amplo no seu caso, no mais breve possível terá uma interação da equipe a seu favor para lhe ajudar.

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 26 June 2016 - 09:57 PM

Provavelmente em sua máquina já esteja algum processo do MuAwaY em aberto, sendo assim, para corrigir, siga os passos abaixo:

Quote

[0.1] Pressione as teclas Ctrl+Shift+Esc.
[0.2] Selecione á opção processos.
[0.3] Procure por algum processo do cliente MuAwaY.

Caso o Sr. realize estes procedimentos e mesmo assim seu problema não seja corrigido, talvez seu cliente esteja com alguns arquivos corrompidos, sendo assim, desinstale o cliente por completo, desative seu anti-vírus/firewall, e baixe o instalador do cliente 2.0 novamente, caso não saiba onde encontrar o download do cliente, fica disponível na aba download em nosso web site. Logo após o termino do download execute o launcher como administrador e teste os resultados, caso o problema persista entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Caus: 26 June 2016 - 09:57 PM

0

#12 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 26 June 2016 - 09:57 PM

Primeiramente altere seu IP e reinicie o modem, se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#13 Membro offline   Teacher Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 26 June 2016 - 09:59 PM

Aconselho você a estar desinstalando seu anti vírus seja ele qual for, procure estar verificando se o mu esta sendo impossibilitado de estar sendo executado pelo firewall, caso não resolva, remova por completo o Jogo de sua máquina e esteja fazendo o download do mesmo novamente com o anti vírus desligado, caso nenhum desses procedimentos venham a estar funcionando, contate a nossa administração via e-mail para que os mesmos estejam averiguando e estar lhe oferecendo suporte em relação a isto. e-mail da administração (suporte@muaway.net)


Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

0

#14 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 26 June 2016 - 09:59 PM

Realize os procedimentos que os jogadores lhe repassaram acima e veja se irá obter êxito em resolver o seu problema.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#15 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 26 June 2016 - 09:59 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#16 Membro offline   Viajante Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 16-April 16

Postou 26 June 2016 - 10:05 PM

Reinicie o computador, caso não funcione, reinstale o jogo, neste caso, é recomendável baixar a nova versão, o 2.0.

=) :medieval:
Imagem
Imagem
Imagem



Vendo assinaturas para fóruns, personalizo ao seu desejo, com o personagem que quiser.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)