Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á magia Evil Spirits. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á magia Evil Spirits.

#1 Membro offline   Sr-Brisado Ícone

  • rtyhf
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 13-May 16

Postou 26 June 2016 - 09:50 AM

to upando um char e o evil spirit n sai dano , mais quando eu uso o Ts ta normal.. alguém sabe porque ta assim ?
0

#2 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 26 June 2016 - 09:54 AM

-
Então, realizei o teste na minha residencia, portanto, creio que seja apenas com sua autoria, não temos informações por quais motivos esta ocorrendo esse BUG na sua máquina, recomendo você reporta esse problema para o e-mail da administração suporte@muaway.net. Relate com o máximo de detalhes o problema que esta ocorrendo com sua autoria, após reportar aguarde uma nova interação da administração em seu e-mail.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 26 June 2016 - 09:54 AM

Efetuei um teste e a skill Evil Spirit está funcionando em perfeitas condições na minha residência. Equipe uma Uniria e resete o seu personagem, provavelmente esse problema com a skill em questão será resolvido. É válido também que você efetue um Master Reset em seu personagem. Se não resolver, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate esse problema, pois assim ele poderá ser melhor analisado e resolvido futuramente.

Este post foi editado por Klahr: 26 June 2016 - 09:58 AM

0

#4 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 26 June 2016 - 09:55 AM

Com certeza é algum bug, já que a sua autoria disse que usando a magia TS está tirando danos normalmente, tenta sair do jogo e entre novamente, troca de servidor, caso seu problema não seja resolvido, esteja entrando em contato com a administração.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hasty Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 144
  • Cadastrado: 23-April 16

Postou 26 June 2016 - 09:55 AM

Olá, bom dia!

A magia Evil Spirits buga a partir do momento em que você ultrapassa o limite de pontos no atributo de agilidade, pois o permitido para que você utilize ela normalmente é de 25.000 mil pontos, caso você ultrapasse essa quantia ela irá bugar, caso tenha feito isso, efetue um master reset ou vá até o web-site redistribua seus pontos.


Obs: caso você não tenha como redistribuir seus pontos ou efetuar um master reset, o aconselho a estar utilizando uma Uniria, pois normalmente quando a evil spirit buga e você utiliza esse pet, a magia volta a tirar dano novamente.

Este post foi editado por Hasty: 26 June 2016 - 09:59 AM

0

#6 Membro offline   Hide_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 447
  • Cadastrado: 04-June 16

Postou 26 June 2016 - 09:58 AM

-
A magia Evil Spirit esta operando normalmente, ao menos em minha máquina, portanto de fato o problema é com o seu computador, sugiro que envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando auxílio.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 26 June 2016 - 10:02 AM

Fui verificar se isto é realmente verídico e constou que não. Como o Sr. poderá visualizar na imagem abaixo, estou utilizando a magia em questão e está matando os mobs de forma correta e coerente, veja:
Imagem
Portanto, creio que o seu problema seja com algum de seus atributos e/ou algo do gênero.
Mas, antes disso, utilize um Pet de montaria, poderá ser uma Uniria ou até mesmo um Dinorant (De preferência) e realize os passos, veja se irá funcionar de forma correta.
Caso a persistência do problema, relate para o e-mail suporte@muaway.net.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#8 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 26 June 2016 - 10:03 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)